Fanfics Brasil - Capítulo 27 - Salsicha e Ketchup Love At First Sight

Fanfic: Love At First Sight | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 27 - Salsicha e Ketchup

9 visualizações Denunciar


POV Raissa


 


Estava saindo de um banho tão bom , quando ouço um barulho de carro na porta , vi Jéssica sair do taxi , pude dar pulinhos de alegria , desci correndo para alertar a todos. Apaguei todas as luzes da casa fazendo parecer que tínhamos ido dormir.


 


– Shhhh.... Fiquem quietos.


 


Conseguimos ouvir a conversa deles atrás a porta , se conhecia Jéssica direito , ela estava muito confusa , ate que espiamos pela janela , podendo ver os dois se beijando , qualquer um poderia ver o amor que ainda existia , mas por dentro a magoa ainda predominaria ela.


 


Ela abriu a porta e logo vi seu corpo no chão , ai que dor nas costas , em meio de tantos abraços consegui arrancar o meu , comemos o bolo que estava uma delicia e todos subimos para os quartos.


 


– É impressão minha ou , eu não sou o único a pensar neles ? – Zayn disse me vendo daquele jeito.


 


– Tenho mania de me colocar no lugar das pessoas e acabo sofrendo por isso. – Queria ajudar e aposto que ela também faria o mesmo. Melhor deixar do jeito que esta , e assim vê se segue adiante.


 


– Não posso nem imaginar isso acontecendo com agente. – Zayn falou e logo virei para seu lado apoiando minha cabeça em seu peito enquanto ele afagava meus cabelos


 


– Por favor não fala isso.


 


– Não se preocupe isso não vai acontecer.


 


Com aquelas palavras reconfortantes, dormi facilmente em volta de seus braços com minha cabeça em seu peito inalando aquele perfume viciante.


 


 


 


POV Niall


 


 


 


Meus pensamentos vagavam, e se encontravam viajando cada vez mais , o que é passado é lembrado e dado valor , o futuro é inserto e já não tem mais importância , o beijo só deixou tudo mais confuso. Não consegui segurar minhas pálpebras que já imploravam para fechar e logo cedi , dormindo logo em seguida. Sendo perseguido por minha lembranças , não se tornou um pesadelo , por só surgiram lembranças boas mas que ainda me davam dor no coração. A única coisa que pensei era deixá-la livre , o melhor a fazer era sumir da sua vida , mas não conseguiria que fosse assim , não havia nenhum modo onde não deixava marcas , de agora em diante seria tudo decidido pelo destino ,e que ele traga a coisa certa. Com esse pensamentos me atormentando em meio aos meus sonhos , acordei assustado como se tivesse dormido apenas segundos. Acordei já com fome , e fui a cozinha. Me deparei com um ser , ela estava apenas com uma camisa , com o cabelo todo bagunçado e cara de sono , ainda era perfeita pra mim.


 


– Bom dia. – Ela não me respondeu apenas fitou o chão. Pegou uma salsicha e o ketchup e foi Para a mesa sem me olhar , furou a salsicha com o garfo , o que foi assustador , a partiu no meio e colocou ketchup.


 


– Salsicha com ketchup é uma delicia.


 


– É sim , só que as vezes o ketchup escorre. – Ela falou de mal humor.


 


– Deixando a salsicha solitária.


 


– Ai você percebe o quanto a salsicha é mais importante.


 


– Mas sem o ketchup não é a mesma coisa.


 


– Só que o ketchup é um covarde , e a trai com o pão.


 


– A salsicha solitária volta para sua casa. – Falei


 


– O ketchup percebe o quanto foi burro , e se desculpa com a salsicha.


 


– A salsicha aceita e eles vivem felizes para sempre.


 


– Não acaba assim , antes tudo os engole acabando com o final feliz. E isso se chama passado. – Ela falou saindo da mesa sem nenhuma paciência.


 


 


 


Percebendo tudo que foi falado naquela conversa , deu pra perceber que foi oque aconteceu entre nós , só que através de comidas. A salsicha e o ketchup simplesmente discutiram. Precisava conversar direito com ela. Fui em direção ao seu quarto percebendo que estava sentada na beirada de sua cama.


 


– Posso entrar ?


 


– Pode. – Sentei ao seu lado , ela fitava seus pés descobertos.


 


– O que foi ?


 


– Devíamos recomeçar. – Falei sem esperar muito.


 


– Não dá simplesmente fingir que nada aconteceu.


 


– Mas também não dá pra ficar entre magoas.


 


– Fiquei pensando em sua música. E tudo que sente ?


 


– Entre muito mais. – Estávamos nos encarando com se conversássemos pelo olhar.


 


– Acho que tudo bem , não podemos ficar assim , ate por que eu não consigo.


 


– Você me desculpa então ? – Recebi com resposta um abraço bem apertado onde envolvia saudade entre tudo aquilo.


 


– Posso confiar em você ? – Ela sussurrou em meu ouvido fazendo com que assentisse , nunca mas vou a machucar e não permitir que ninguém a machuque. Jeje escondia seu rosto em meu peito com um sorriso no rosto , eu a apertava mais em meus braços. Aquela imagem de força dela foi embora , fazendo com que revelasse seu outro lado , ela era apenas uma garota com medo do mundo , mas que ainda tinha muito o que conquistar com sua coragem.


 


 


 


 


 


POV Jéssica


 


Ele ganhou minha confiança , já radiante de tanta alegria , tomei um banho rápido e me vesti.


 


Roupa: http://www.polyvore.com/smile/set?id=62882201


 


Estava bem ensolarado , e pra completar meu dia estava com felicidade , o clima estava ao meu favor já que aqui fazem muitos poucos dias sem frio , não sei de onde tirei tanta alegria , nesse últimos meses me rendi a tristeza onde qualquer sinal de alegria era quebrado e me levava mais para baixo.


 


Voltar aqui pra Londres não foi fácil , larguei tudo que conquistei , larguei meu trabalho , larguei meu namorado , larguei a família , mas não me arrependo ate por que não tem mais jeito, a boa noticia é que voltei para cá com uma promessa já formada em meu pensamento , não vou ser um encosto para minha família, ano que vem vou freqüentar a faculdade ate por que um ano de folga já e demais, vou me dedicar a uma de minhas paixões , fotografia que vem logo depois da música , como não tenho lá um talento para música , a fotografia parece minha chance , ainda não contei isso para as meninas mas aposto que ela farão o mesmo , ela também não podem ficar atoa.


 


Estava sentindo falta de minhas músicas , com todo entusiasmo sai de minha casa e fui ao shopping onde já tinha uma missão , como tinha levado meu som e deixado no Brasil , vou comprar outro o que me fará muito feliz por que sinto falta , comprei o som o que devo dizer que era enorme , pedi para entregarem já que não conseguiria carregar aquilo , voltei em um daqueles ônibus vermelhinhos e fui no andar de cima o que era muito divertido , um dia sozinha não precisa ser entediante , fui apreciando toda a visão ate decidir parar e comprar um Milk-shake , meu Deus como eu gostava disso , cheguei em casa com o dia já aproveitado e muito cansada pra fazer alguma coisa.


 


 


 


POV Juliana


 


– Alô ?


 


– Oi juju.


 


– Oi , tudo bem ?


 


– Na verdade ate demais , eu queria te fazer uma proposta.


 


– Qual ?


 


– Aceita sair comigo ??



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessiehoran_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV Júlia Fico aflita quando Liam vai me dizer que me ama , como já disse não queria que seja mentira um sentimento tão puro , mas não duvido muito que seja verdade, afinal ele já deixou bem claro , nosso encontro da semana passada tinha sido incrivel. FlashBack On Havia uma trilha de flores ali mesmo onde a alguns passos de dista ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natalia_cardoso Postado em 18/12/2012 - 10:34:29

    Ooi Liamda, como prometido estou acompanhando! Estou esperando o prox. viiu? Esse eu comentei no Nyah! Bjks


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais