Fanfics Brasil - Capítulo 28 - Sorry For Party Rocking Love At First Sight

Fanfic: Love At First Sight | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 28 - Sorry For Party Rocking

9 visualizações Denunciar


POV Júlia


Fico aflita quando Liam vai me dizer que me ama , como já disse não queria que seja mentira um sentimento tão puro , mas não duvido muito que seja verdade, afinal ele já deixou bem claro , nosso encontro da semana passada tinha sido incrivel.


FlashBack On


Havia uma trilha de flores ali mesmo onde a alguns passos de distancia havia um lago , e que lago , a luz do sol refletia em suas aguas onde eram critalinas e transparentes , sentamos ali mesmo em uma tolha onde passamos a tarde inteira olhando para as nuvens e biliscando algumas coisinhas, sem muitas palavras ditas naquela tarde ainda foi perfeito , estava muito calor e ele já tinha pensado em tudo , ele pegou meu biquine e me deu , me escondi atras da arvore onde ele fez o mesmo , trocamos de roupa e logo pulamos no lago , fiquei surpresa ao perceber que a agua estava morna , quase me afoguei mas Liam me segurou por minha cintura não me deixando cair , envoltou minhas pernas em sua cintura , e me beijou , foi o beijo mais romantico que já dei.


– Eu te amo muito. - ele disse ao pé do meu ouvido


Aquelas palavras que antes eram aterrorizantes para mim não se deram a importancia de transparecerem medo naquele momento , passamos bom tempo ali como se fosse apenas segundos , já estava escurecendo entao nos vestimos e fomos embora tornando minha noite ainda mais iluminada.


FlashBack Off


– Jú.


Acordei de meus pensamentos com uma voz longe , e intensificando ate me balansarem.


Jéssica me sacudia igual um saco ( nossa ,essa comparação ficou horrivel) ate voltar pra terra.


– O que acontesceu ?


– Desculpa só tava pensando demais.


– Como se eu não soubesse em quem...


– E ele mesmo , não consigo me controlar mais.


– Eu vim conversar com você pelo mesmo motivo.


– Você e o .....


– E sim.


– Eu vi aquele beijo ein.


– Ele disse que seria o último.


– Sinto muito. - A abracei tentando reconforta-la mas ela parecia forte.


– Você já superou isso ?


– Já fiquei cansada de me magooar , fiquei 6 meses chorando , lágrimas não vão cair tão cedo de meus olhos.


– Que bom , não aguento ver você chorar.


– O que acha que devo fazer ?


– Esquecer ele.


– Já tententei isso , e não funciona.


– Pelo menos o ignore de seus pensamentos não de sua vida.


– Filosofou agora ein ?


– Não estraga o momento não.


– Tudo bem , já deixei bem claro pra ele que tudo vai voltar ao normal.


POV Juliana


– Alô ?


– Oi juju.


– Oi , tudo bem ?


– Na verdade ate demais , eu queria te fazer uma proposta.


– Qual ?


– Aceita sair comigo ??


– É claro. – Falei rápido demais , ele viu me empolgação. Ed era amigo de Harry , e provavelmente não ficaria zangado por que na verdade somos só amigos não é mesmo , e na verdade não seria um encontro formal só sairíamos pra comer alguma porcaria. Então não vou me embelezar muito.


Me troquei : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=64900586&.locale=pt-br


Como disse , passei uma maquiagem bem leve e fui direto a sala.


– Onde você vai ? –Senti uma voz trás de mim


– Vou sair.


– Pra onde ?


– Não quero ser indelicada Harry , mas não te devo satisfações.


– Lógico que deve.


– Por que rasão ?


– Por estarmos namorando.


– Primeiro : você nem me pediu em namoro , então me sinto livre e desimpedida.


– Quer dizer que você não tem ninguém. – Harry já perguntava revoltado estava cansada daqueles ciúmes dele , não agüentava mais ficar presa.


– é isso mesmo , não tenho mais ninguém , antes eu tinha mas agora o ciúmes tomou posse dele.


– Ta terminando comigo ?


– To sim , já que você ta casado com o ciúme . – Sai brava pela porta sem nem pensar duas vezes e sai em direção a rua.


POV Jéssica


Precisava de ajuda profissional então procurei Juju era melhor em me consolar , ela sempre me ajudou em momentos difíceis e isso não mudaria agora , tentei esquecer mas não deu , tentei ignorar mas não deu , ultima opção , área da amizade.


– Oi fofa.


– Não me chama assim.


– O que acontesceu ?


– Você. – Sussurrei baixo para ele não ouvir.


– Por que ta triste ?


– Vamos tomar sorvete , sempre funciona. – Sai andando pela rua acompanhada puxando Niall junto. Chegamos ate a sorveteria e pedi o meu e tomamos em total silencio. Recebi uma mensagem em meu celular.


“ Hi puppy , balada hoje ein. “ – xx) o bundão mais gostoso.


– Será que a bunda dele é macia ? – Falei alto demais enquanto pensava


– A bunda de quem é macia ? – Niall perguntou assustado


– A tommo bunda é macia ?


– Descubra você mesma. – Niall falou de mal humor.


– Palavras suas. Quando ver Louis vou apertar a bunda dele. – fiz uma cara safada


Voltamos para cada e fui me arrumar para a festa. Vou fazer inveja em alguém..... e esse alguém vai ser Niall. Tomei um banho bem calmo já que era cedo e me arrumei sem pressa.


Roupa : http://www.polyvore.com/vestida_pra_matar/set?id=64586798


Quando já era umas 9 horas desci ate a sala e logo todos se encontraram.


– Vestida pra matar em querida. – Louis fez uma voz feminina , e fez que desse uma voltinha. Apertei a bunda dele como previsto , e pensei meu deus , perto dele eu sou uma desbundada.


– Por que apertou a minha bunda ?


– Você que falou que era gostosa só tava comprovando .


– E é ?


– Ô se é.


POV Andrezza


Me arrumei para minha primeira balada em Londres , ficaria perfeita.


Roupa: http://www.polyvore.com/andrezza/set?id=64802267


Desci as escadas e já fui surpreendida por muitos olhares. Principalmente de Louis.


 


– Uma ta vestida pra me matar , e a outra pra me fazer pular do abismo. – ri com seu comentário encarando como um elogio .


 


– Isso quer dizer que eu to bonita ?


– Bonita é pouco. – devo ter ficado vermelha naquela hora. Louis conversava com Niall.


 


POV Niall


– Vai ter trabalho em cara. – Louis me disse olhando pra Jeje


O vestido estava sexy mas estava curto , juro se algum cara chegar nela eu morro literalmente de ciumes. Louis tem razão , vou ter muito trabalho hoje.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessiehoran_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV Jéssica       Hoje vai ser aquelas noites das boas. Vou arranja algum bofe ou pelo menos espero. Já estávamos na van indo pra tal festa , Niall e Juliana estavam do meu lado , Juliana estava bem bonita.   Roupa : http://www.polyvore.com/juliana/set?id=64944323   Harry que estava no banco a frente não parava de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natalia_cardoso Postado em 18/12/2012 - 10:34:29

    Ooi Liamda, como prometido estou acompanhando! Estou esperando o prox. viiu? Esse eu comentei no Nyah! Bjks


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais