Fanfics Brasil - Capítulo 29 - Scream & Shout Love At First Sight

Fanfic: Love At First Sight | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 29 - Scream & Shout

11 visualizações Denunciar


POV Jéssica


 


 


 


Hoje vai ser aquelas noites das boas. Vou arranja algum bofe ou pelo menos espero. Já estávamos na van indo pra tal festa , Niall e Juliana estavam do meu lado , Juliana estava bem bonita.


 


Roupa : http://www.polyvore.com/juliana/set?id=64944323


 


Harry que estava no banco a frente não parava de olhá-la , acho que aconteceu alguma coisa entre os dois , eles estão calados e não se falam o dia todo. Raissa que estava a minha frente conversava com o Zayn.


 


 


 


Raissa : http://www.polyvore.com/ra%C3%ADssa/set?id=65010401


 


Zayn babava literalmente.


 


– Zayn , você deixou cair uma gota de saliva.


 


– Deixa que eu limpo.


 


Comecei a rir dos dois , Zayn desesperado limpou a coxa de Raissa logo depois colocando a mão na mesma , já vi tudo , vai rolar alguma coisa. Raissa tirou a mão dele devagar para ninguém perceber , não deu certo.


 


Vi Júlia que estava calada junto ao Liam.


 


Júlia : http://www.polyvore.com/j%C3%BAlia/set?id=64802910


 


Chegamos finalmente , despenquei da van e sai correndo,estava muito animada.


 


 


 


POV Niall


 


Jeje estava tão animada que se jogou da van , todos foram atrás indo em direção ao local. Quando entramos , já tinha muitas pessoas na pista , Jéssica já estava no bar se embebedando , isso vai dar merda. Sentei ao seu lado e pedi uma bebida , pude observar um cara do lado dela olhando descaradamente , não me contive e o fuzilei com o olhar ele percebeu e saiu , pelo menos esse foi descartado, quem sabe o próximo já agarra ela.


 


Ela já estava doidinha ou provavelmente bêbada já com 15 copos de cerveja cheios em seu organismo.


 


–Vou dançar. – Ela gritou e foi direto a minha frente , colei os olhos nela não consegui tirar mais.


 


 


 


Música : https://www.youtube.com/watch?v=kYtGl1dX5qI (sugiro ouvir)


 


 


 


A música começou calma e ela já remexia seus quadris em minha frente olhando sensualmente para mim, a música foi se acelerando junto com seus movimentos de seus quadris , batidas mais fortes foram começando e ela se remexia cada vez mais , Júlia se juntou a ela , depois Raissa , depois Juliana e Andrezza, as cinco já dançavam em nossa frente , apenas algum flashes de luz as iluminavam fazendo ver apenas suas siluetas , já tinha bebido muito e estava inconsciente, Jeje desceu ate o chão me fazendo ir a loucura, mas logo minha felicidade acabou , chegou um cara por trás dela dançando colado a ela , ela ainda de costas se encostava mais no cara se esfregando nele , só podia estar bêbada mesmo. Não me contive e fui ate ela a tirando dos braços do cara.


 


– Sai fora ela tem dono. – Falei pro cara que saiu se agarrando em outra.


 


– O que você esta fazendo ? – Jéssica já gritava comigo tirando seu braço de minha mão.


 


– Te tirando daquele cara.


 


– Me deixa em paz Niall. – Ela disse e foi direto a pista.


 


Onde ali mesmo agarrou um e ficou grudada , já estava explodindo de raiva. Ele colava os lábios nos dela dando um beijo bem quente passando a mão por seu corpo. Se ela não quer que eu a proteja então fazer oque , deixa ela se ferrar falei comigo mesmo. Já estava totalmente bêbado mas consciente.


 


 


 


POV Raissa


 


– Quer dançar um pouco ? –Zayn olhando me com um olhar safado.


 


– Claro. – Fui direto a sua frente dançando ali mesmo acompanhando a batida fazendo Zayn se contorcer e ir a loucura , não a nada de errado em fazer isso não é ? Por que ate mesmo ele é meu namorada então .... O peguei pela sua mão fazendo com que se levantasse colando seu corpo no meu dançando junto . Trocavamos alguns beijos quentes , dançamos mais algumas músicas , ate meus pés doerem e me fazer sentar.


 


– Quer ir pra casa ? – Zayn falou ao pé do meu ouvido me fazendo arrepiar.


 


– Vamos. – Me levantei , saímos porta a fora , ele pegou seu carro e fomos para casa.


 


 


 


Entrei em casa já arrancando os sapatos e com leves mordidas em meu pescoço. Zayn envoltou minhas pernas em sua cintura me beijando urgentemente subindo as escadas , me encostou na parede me prensando contra a mesma , podia sentir seu corpo inteiramente excitado ao meu que estava no mesmo , andamos ate o quarto sem desgrudar nossos lábios , deitamos na cama enquanto eu ficava por cima , beijei seus lábios ferozmente enquanto tirava sua blusa arranhando suas costas e seu peitoral , olhei maliciosamente para aquele tanquinho bem definido , analisando seu corpo pude ver suas calças em alto volume.


 


– Zayn. – Falei sensualmente ao pé de seu ouvido.


 


– O que ? – Ele falou já com a voz rouca de excitação.


 


– Não vai ser hoje não. Vai ter que esperar.


 


– Mas olha meu estado , é ate crueldade me deixar assim. – Apontando para sua calça ri de sua situação e fui direto ao banheiro , não queria que fosse hoje , e também não estava disposta.


 


 


 


POV Louis


 


Reconheci uma pessoa no meio da pista , fui ate ela.


 


– Oi – ela falou


 


– Oi , esta se divertindo ? – Serio Louis ? Serio que essa foi sua melhor perguntas , já brigava comigo mentalmente.


 


– Estou sim , e você o mesmo.


 


Continuamos ali dançando um pouco.


 


– Quer alguma coisa pra beber ? – perguntei a ela.


 


– Quero sim.


 


– Ta bom , vou lá pegar.


 


Me dirigi ao bar pedindo duas bebidas , quando avisto uma cena nem tão divertida , Andrezza estava se agarrando com outro cara , lágrimas se formara em meu rosto , não sei por que motivo , na verdade nós éramos só amigos mas pude sentir um aperto no coração e não soube explicar.


 


– Esta aqui sua bebida. – falei entregando a bebida a ela.


 


– Obrigada. – Ela disse batendo o copo no meu. – Tem alguma coisa te incomodando ? – Ela disse chamando minha atenção , percebi que meus olhos estavam grudados no bar olhando para Andrezza.


 


– Não é nada.


 


– Desculpa mas , eu esqueci o seu nome. – Ela me disse meio sem graça


 


– Louis , e o seu qual era mesmo? – disse meio sem jeito.


 


– Eleanor. – ela disse dando um grande sorriso no rosto. Percebi Andrezza ainda beijando o cara e por impulso me aproximei do rosto de Eleanor a abracei pela cintura chegando mais perto nossos corpos , selei nossos lábios com força e já não tinha mais controle sobre mim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessiehoran_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV Liam     Me diverti com Júlia , ela estava linda , estava tão feliz com ela, fomos ate alguns sofás onde tinham algumas pessoas se agarrando , quando vi Jéssica , acho que estava bêbada. Cheguei mais perto dela e fui falar.   – O que esta fazendo ?   – Conversando com meu amigo aqui. – Ela dis ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natalia_cardoso Postado em 18/12/2012 - 10:34:29

    Ooi Liamda, como prometido estou acompanhando! Estou esperando o prox. viiu? Esse eu comentei no Nyah! Bjks


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais