Fanfics Brasil - Capítulo 30 - Você é meu problema , e de mais ninguem Love At First Sight

Fanfic: Love At First Sight | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 30 - Você é meu problema , e de mais ninguem

11 visualizações Denunciar


POV Liam


 


 


Me diverti com Júlia , ela estava linda , estava tão feliz com ela, fomos ate alguns sofás onde tinham algumas pessoas se agarrando , quando vi Jéssica , acho que estava bêbada. Cheguei mais perto dela e fui falar.


 


– O que esta fazendo ?


 


– Conversando com meu amigo aqui. – Ela disse dando tapas na planta.


 


– Você esta conversando com uma samambaia? – Ela ria de tudo , o efeito do álcool era muito visível.


 


– Vamos embora, ela esta péssima. – Júlia , concordei com ela e fui tentar tirar Jéssica do local , ela não quis andar então a peguei no colo a força e carreguei ate o carro , Júlia só ria da situação dela , fui vendo os meninos a cada lugar por que passava e os chamei para ir embora , Louis não quis ir estava com uma garota , ignorei e fui ate o carro. Eu era o único sóbrio dentro daquele carro , ate Júlia tomou alguns copos mas ainda estava consciente. Jéssica deitou no colo de Niall.


 


– Depois do que você fez nem merecia esse carinho. – Niall falou acariciando a cabeça de Jeje.


 


– E eu vou lá saber que merda que eu fiz pra você falar isso. – Ela disse embolado.


 


– Você abraçou uma planta , disso eu sei. – Júlia disse fazendo Niall rir.


 


Chegamos em casa e já fui para o meu quarto junto com Júlia (sem malicia por favor :3) ela tomou banho depois eu fui. Bateram na porta e Júlia atendeu.


 


 


POV Júlia


 


 


– O que foi Niall ?


 


– Me ajuda a dar banho na Jéssica , ela ta impossível.


 


– Nem pensar , se vira.


 


Culpa dele ela ter ficado assim , sei que quando Jéssica fica bêbada e por que estava querendo esquecer alguma coisa e provavelmente o que há chateava naqueles dias era Niall , então ele que se vire. Fechei a porta e deitei logo percebendo braços ao meu redor , os abracei e logo depois cai no sono. Aquela noite tinha sido cansativa. Mas divertida.


 


 


POV Niall


 


 


Vai ser difícil , poderia ate deixar ela dormir do jeito que estava , mas ela não iria parar quieta muito menos dormir, arranquei as roupas de seu corpo com raiva e a levei ate o chuveiro apenas de roupas intimas , a joguei debaixo do chuveiro deixando alguns minutos a tirei , a sequei e coloquei uma camisa minha nela , a deitei e logo ela caiu no sono , como aquela era minha cama não tinha escolha , deitei ao seu lado que logo me agarrou colocando sua cabeça em meu peito , espero que ela me agradeça depois. Enrolei meus braços sobre ela e assim dormi.


 


 


(...)


 


 


Acordei com um barulho de água , vi que a meu lado estava vazio , ela devia estar tomando banho , separei um agasalho e uma calça minha para ela já que fazia frio e coloquei em cima de minha cama , fui tomar café e vi que só Liam estava acordado.


 


– O que fez ontem ?


 


– Como assim ? – Perguntei confuso , como assim o que eu fiz ontem ?


 


– Fiquei sabendo que teve que dar banho nela.


 


– Como um bebê. – Entrei na cozinha e tomei meu café , estava com muita fome. Ela desceu já vestida com meu casaco.


 


Roupa : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65103708&.locale=pt-br


 


– A camisa combinou direitinho. – Ela olhou confusa para a camisa para ver o que estava escrito.


 


– Não sou tão problemática.


 


– Nem um pouco. – Falei irnonico.


 


– To com dor de cabeça. – Ela reclamou


 


– Toma. – Dei o remédio a ela que pegou um copo d’água.


 


– HI PUPPYS !! – Louis gritou alto demais que fez Jeje se engasgar com o remédio , com tanto desespero bati nas costas dela e levantei seus braços , ela já estava vermelha de tanto tossir , dei água para ela ate melhorar.


 


– Onde você foi pra voltar essa hora ? - Liam


 


– Conheci uma pessoa. – Louis


 


– Nossa você é rápido. – Jeje


 


– Como assim ? – Perguntei não entendendo


 


– Andrezza. – Ela sussurrou em meu ouvido entendendo tudo , Lou e Dezza estavam no maior chamego semanas antes e agora ele já pega outra.


 


– Ela fez o mesmo. – Lou parecia ter ouvido.


 


– Serio ? – ele assentiu meio triste.


 


– Mas ela tinha me falado que gostava .... – Jéssica sussurrou


 


– Gostava de quem ??? – Lou perguntou nervoso.


 


– De alguém ai. – Ela tentou desconversar. Lou ficou irritado e pulou no colo dela.


 


– Me fala quem.


 


– Sai Lou , você é pesado. – Ela empurrou Louis décima do seu colo caindo no chão.


 


 


POV Jéssica


 


Subi correndo vendo uma mensagem na tela de meu celular.


 


“ Vamos sair” xx) Irish Boy


 


Niall me mandou uma mensagem dentro da mesma casa ? Respondi a mensagem.


 


“ Agente esta dentro da mesma casa , precisa me mandar mensagem ?” xx) Elf Girl


 


Logo recebi a resposta.


 


“ Quero conversar com você sozinho My Elf Girl “ xx) Irish Tasty


 


Comecei a rir lá de cima com ele se chamando de gostoso , desci e fui provocar ele.


 


– Irlandês Gostoso , vamos na minha casa. – Todos começaram a rir da cara de Niall.


 


– Pra que ? – Ele disse com cara de tédio.


 


– Preciso trocar de roupa.


 


O dia já estava mais quente e aquela roupa já estava me dando calor , Niall me levou ate em casa para trocá-la. Me vesti.


 


Roupa : http://www.polyvore.com/j%C3%A9ssica/set?id=65027187#stream_box


 


– Vamos aonde ?


 


– Sei lá , eu só quero conversar mesmo.


 


– Vamos no shopping.


 


– Você vai conversar ou fazer compras ?


 


– Para de ser chato , vamos. – Puxei ele para o carro deixando no banco passageiro.


 


– Você vai dirigir ? – ele perguntou assustado.


 


– Vou.


 


– Ai meu Deus. – Niall colocou o cinto e apertou o mesmo e segurou no banco com força como se estivesse com medo.


 


Acelerei o carro para dar medo nele , ele segurava no banco cada vez mais forte , comecei a rir da sua cara e comecei a dirigir indo em direção ao shopping.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessiehoran_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV Niall   Estava cagando nas calças de tanto medo , Jéssica dirigi igual uma louca , quem foi o psicopata que deixou ela passar no exame de carteira?Se é que ela tirou uma.   – Você tirou mesmo a carteira ?   – É tão difícil de acreditar!! – Era a milésima vez que eu perguntava. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natalia_cardoso Postado em 18/12/2012 - 10:34:29

    Ooi Liamda, como prometido estou acompanhando! Estou esperando o prox. viiu? Esse eu comentei no Nyah! Bjks


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais