Fanfics Brasil - Capítulo 31 - Distancia não existe entre nós Love At First Sight

Fanfic: Love At First Sight | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 31 - Distancia não existe entre nós

16 visualizações Denunciar


POV Niall


 


Estava cagando nas calças de tanto medo , Jéssica dirigi igual uma louca , quem foi o psicopata que deixou ela passar no exame de carteira?Se é que ela tirou uma.


 


– Você tirou mesmo a carteira ?


 


– É tão difícil de acreditar!! – Era a milésima vez que eu perguntava.


 


– Do jeito que você dirige tão bem. – falei sendo irônico.


 


– Desgruda do banco. – Ela saiu do carro e abriu a porta do meu lado me puxando.


 


– Anda Niall!! – Soltei as mãos dela fazendo ir longe , era muito engraçado ver ela brava , ela caiu de maduro no chão batendo a cabeça na porta do outro carro. Desci do carro e fui ajudar.


 


– Você ta bem ? – Falei agachando ao seu lado.


 


– Seu idiota!! Por que fez isso ?!? – Ela dava tapas em meu peito, mas que não machucava nenhum pouco. Ela colocou mão na cabeça onde estava doendo. Passei a mão no lugar e acariciei a abraçando em seguida.


 


– Desculpa meu anjo - Beijei o lugar onde doía acariciando seu rosto. Ela cedeu encostando seu rosto em meu peito.


 


– Vamos logo. – Ela saiu andando na minha frente sua calça estava suja atrás, Limpei discretamente.


 


– Niall , por que ta pegando na minha bunda ?


 


– Estou limpando a sua calça.


 


– Pronto já deve estar limpa. – Ela se afastou.


 


– Não é nada disso que você esta pensando.


 


– Você não se aproveitou da situação? – Ela fez uma cara de desconfiada pra mim.


 


– Um pouquinho. – É verdade eu me aproveitei da situação , oque eu posso fazer ? eu não resisto.


 


Adentramos no lugar , conversávamos um pouco , ela saia de lojas cada vez mais amarrotada de sacolas , ela conseguia arrancar um sorriso de meu rosto de vez em quando , mas esse sorriso desapareceu ate eu reconhecer alguém em minha frente , forcei a memória e logo me lembrei de ontem anoite , era o cara que Jeje estava se agarrando , não sei se ela iria se lembrar por estar totalmente tonta , mas logo que ela viu ela reconheceu, ele o mesmo.


 


– Oi. – ela disse meio tímida.


 


– Acho que me lembro de você. – ele disse , estava pedindo mentalmente para ele desaparecer dali.


 


– Acho que foi de ontem então.


 


– é mesmo. – Ele disse com uma cara maliciosa.


 


 


 


POV Jéssica


 


Reconheci uma pessoa ao meio daquele corredor de lojas , acho que era ele ontem. Fui em direção a ele , parecia mais bonito do que ontem.


 


– Desculpa , mas qual seu nome ? – Ele perguntou.


 


– Jéssica , e eu ainda não sei o seu.


 


– Nathan. – Nathan , eu já tinha visto aquele nome em algum lugar. Forcei para lembrar mas nada vinha a minha cabeça. Trocamos nossos telefones e ele teve que ir. Fui em direção a praça de alimentação , o Nini já estava quase caindo morto de fome eu também.


 


– Dele você lembra, mas do que eu fiz não neh ? – Ele disse abocanhando o sanduíche.


 


– E o que você fez ontem ? – Perguntei meio assustada , como assim o que ele fez ontem.


 


– Tive que dar banho no bebezão.


 


– Você me deu banho ? – Perguntei meio confusa.


 


– Com muito custo , você devia me agradecer.


 


– Own , brigada , eu acho. Mas por outro lado , você me viu de roupas intimas ???


 


– Pelo menos não foi pelada.


 


– Seu tarado. – Não conseguia ficar brava com ele e comecei a rir descontroladamente.


 


– Não posso dizer que não gostei. – Ele disse rindo mais ainda da minha cara. Levantamos da mesa , ainda indignada com a situação. Peguei minhas sacolas e saímos do shopping. Fomos atravessar a rua e Niall me deu a mão.


 


– Nossa, estou me sentindo uma criança atravessando a rua.


 


– Quem disse que não é. – Ele me abraçou com seus braços reconfortantes.


 


– Sou ?


 


–é só minha – Ele falou como se eu fosse o seu único Doritos e ninguém podia comer.(Essa expressão não era para ser maliciosa.)


 


Entrei no carro já quase o ligando.


 


– Espera , o que você queria conversar comigo mesmo ?


 


– Ah ....... e que eu .....


 


– Você ..- falei incentivando a continuar.


 


– Eu apenas não consigo mais ficar longe de você.


 


– Mas você sempre esta comigo.


 


– Eu sei , mas é como se tivesse algo separando agente.


 


– Acredite , nada pode nos separar. – O abracei forte como se nunca fosse largar e também não queria. – Distancia entre nos não existe.- Um sorriso enorme abriu em seus lábios com muita felicidade.


 


 


 


POV Júlia


 


Acordei em um quarto diferente , devia ser quarto de Liam , estava tão cansada ontem que nem percebi pra onde fui , se fossem me seqüestrar era capaz de nem me dar conta do acontecido , sai do quarto procurando Liam , desci as escadas o encontrando no sofá , parecia distraído com o filme , pulei encima de seu colo lhe dando um susto.


 


– Meu precioso!!! – Liam gemeu , olhei pra baixo aonde ele apontava , eu tinha amassa gado o seu querido “precioso”. Comecei a rir da sua cara ate ficar sem ar.


 


– Você ri por que não sentiu. – Ele falou com cara de dó.


 


– Se fosse em outro lugar ate que eu dava um beijinho de consolação. – Perai , que merda que eu falei ? – Mas nesse caso não. – Ele me olhou com uma cara de “estou indignado.” Adentrei na cozinha já pegando alguma coisa para comer.


 


– Não conhecia esse lado seu. – Liam disse me abraçando por trás.


 


– Nem eu. –


 


Virei de frente para ele o encarando , aqueles olhos me dominavam cada vez mais, ele se aproximou mais colando nosso lábios e minha cintura ao seu tronco , sua língua pediu passagem e eu logo cedi , Liam nunca me beijou daquele jeito , o beijo ficava cada vez mais quente junto com meu corpo. Ele me ajudou a sentar na bancada ali mesmo na cozinha ficando em um encaixe perfeito junto as minhas pernas , o que parecia uma coisa nojenta a alguns anos atrás agora se tornaria prazer , ele ia me deitando delicadamente seguido por seu corpo junto ao meu.


 


– Liam , aqui não.


 


Ele me pegou em seu colo me levantando....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessiehoran_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV Niall   Estava ficando tarde , estávamos em casa sentados no sofá , Jeje com a cabeça apoiada em meus joelhos e eu acariciando seus cabelos e os enrolando em meus dedos , quem fosse nos olhar normalmente diria que temos tanto afeto um pelo outro que parecíamos namorados , mas por já termos sido não conseguimos parar de nos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natalia_cardoso Postado em 18/12/2012 - 10:34:29

    Ooi Liamda, como prometido estou acompanhando! Estou esperando o prox. viiu? Esse eu comentei no Nyah! Bjks


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais