Fanfics Brasil - Capítulo 32 - Estou com medo mais ainda te quero. Love At First Sight

Fanfic: Love At First Sight | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 32 - Estou com medo mais ainda te quero.

372 visualizações Denunciar


POV Niall


 


Estava ficando tarde , estávamos em casa sentados no sofá , Jeje com a cabeça apoiada em meus joelhos e eu acariciando seus cabelos e os enrolando em meus dedos , quem fosse nos olhar normalmente diria que temos tanto afeto um pelo outro que parecíamos namorados , mas por já termos sido não conseguimos parar de nos apegar tanto. Fui interrompido por meus pensamentos por uma pergunta que não queria se calar em minha mente.


 


– Você esta pensando em ligar pra ele ?


 


– Talvez. Por que ? – ela me perguntou de surpresa , nem eu mesmo sabia e não tinha motivos para isso , nós já não tínhamos mais laços de amor mais ainda sim o afeto e carinho por ela eram presentes.


 


– Só não acho uma boa idéia. – tentei disfarçar mais não deu muito certo.


 


– E por que não seria ? – Ela parou de falar ao ver uma figura totalmente desgrenhada e bagunçada como se tivesse sido atacado , Liam estava totalmente acabado , paramos de conversar para poder admirar aquela figura.


 


– O que aconteceu lá em cima ? – Perguntei meio receoso.


 


– Coisas. – ele apenas respondeu com um sorriso e eu entendi de cara , se Júlia estava lá em cima era motivo para a cara de morto zumbi de Liam. Ao mesmo tempo ele estava feliz o que mais constata que aconteceu alguma coisa lá encima.


 


– O que será que aconteceu ? – Jeje sussurrou no meu ouvido.


 


– Você que é a pervertida e não sabe ?


 


– Ata entendi , e eu não sou tão pervertida. – ela respondeu com cara de ofendida.


 


 


 


POV Raissa


 


Acordei no apartamento do Zayn , lembrei muito bem de ontem.


 


 


 


Flashback on


 


– Quer ir pra casa ? – Zayn falou ao pé do meu ouvido me
fazendo arrepiar.


 


– Vamos. – Me levantei , saímos porta a fora , ele pegou seu
carro e fomos para casa.


 


Entrei em casa já arrancando os sapatos e com leves mordidas
em meu pescoço. Zayn envoltou minhas pernas em sua cintura me beijando
urgentemente subindo as escadas , me encostou na parede me prensando contra a
mesma , podia sentir seu corpo inteiramente excitado ao meu que estava no mesmo
, andamos ate o quarto sem desgrudar nossos lábios , deitamos na cama enquanto
eu ficava por cima , beijei seus lábios ferozmente enquanto tirava sua blusa
arranhando suas costas e seu peitoral , olhei maliciosamente para aquele
tanquinho bem definido , analisando seu corpo pude ver suas calças em alto
volume.


 


– Zayn. – Falei sensualmente ao pé de seu ouvido.


 


– O que ? – Ele falou já com a voz rouca de excitação.


 


– Não vai ser hoje não. Vai ter que esperar.


 


– Mas olha meu estado , é ate crueldade me deixar assim. – Apontando
para sua calça ri de sua situação e fui direto ao banheiro , não queria que
fosse hoje , e também não estava disposta
.


 


Flashback off


 


Parei um pouco para pensar , eu queria mais ao mesmo tempo tinha medo , melhor parar de pensar um pouco sobre isso , apesar de uma hora isso acontecer espero que eu esteja pronta , fiquei olhando para ele , passei meu dedão sobre todo seu rosto acariciando seus lábios e suas maças do rosto , parecia ate um anjinho dormindo , olhei rapidamente para o relógio , já eram uma hora da tarde , resolvi finalmente acordar Zayn , mas não com essa cara, fui ate o banheiro lavei bem o rosto e ajeitando cabelo , pulei encima de Zayn e tirei o cobertor de seu corpo , não devia ter feito aquilo , ele estava apenas com uma Box em seu corpo , olhei maliciosamente para seu corpo , arranhei o mesmo sentindo ele se arrepiar , fui ate seus lábios dando leves beijos sobre ele , continuei o acariciando, com os olhos ainda fechados surgiu um sorriso em seu rosto.


 


– Já acordou ? – Falei ao pé de seu ouvido.


 


– Não , pode continuar. – continuei o acariciando , ate ele no movimento rápido ficar por cima de mim.


 


– Minha vez. – ele acariciou todo o meu rosto dando leves beijos em meu pescoço.


 


– Espero ser acordado assim muitas vezes. – Ele falou se referindo as caricias.


 


– E vai.


 


– Raissa , quer namorar comigo ?


 


– Eu pensei que agente já estava namorando. – falei meio confusa


 


– E estamos , eu só quero deixar oficial. – ele pegou um anel em sua cabeceira me deu. Fiquei maravilhada e o coloquei. Espero não me decepcionar por isso.


 


POV Jéssica


 


– Estou morrendo de fome. – falei me direcionando direto a cozinha. – Não tem nada aqui !! – Falei com a cabeça enfiada na geladeira procurando uma migalha sequer.


 


– Eu não sirvo não ? – Niall me perguntou como se ele fosse comida.


 


– Você é gostoso , mas não é comestível. – ele gargalhou alto.


 


– Isso foi uma indireta ?


 


– Nem um pouco , nem sei por que eu falei isso. – falei já vasculhando os armários.


 


– Eu sei que eu sou gostoso. – ele disse convencido.


 


– Me ajuda a descer daqui. – eu já estava encima da bancada.


 


– Só se você admitir que eu sou gostoso, lindo , e que você quer meu corpo nu. – comecei a rir da cara dele tentando descer da bancada mas não consegui.


 


– Para de palhaçada Niall , deixa eu descer daqui.


 


– Só se você falar.


 


– Você é gostoso,lindo e eu quero seu corpo nu. – falei já me rendendo.


 


– Vai sobe aqui. – ele disse se virando para eu subir nas suas costas. Assim fiz , e ele saiu correndo pela casa. Mas quando foi passar pela porta.


 


– Niall abaixa !!! – Só consegui ouvir isso e depois um estrondo.


 


POV Júlia


 


Pude ouvir um grande estrondo lá debaixo , desci correndo vendo Jéssica caída no chão.


 


– Niall , o que você fez ? – Falei pegando um pano molhado passando pela cabeça e boca de Jéssica que estava ensangüentado.


 


– Ela tava nas minhas costas , e acabei não abaixando por causa da porta. – Niall me explicou tentando acordar Jéssica.


 


Eu vou matar ele , e depois mato ela também , parecem ate duas criancinhas que tem que ser cuidadas dentro de casa. Já não sangrava mais , fiz um pequeno curativo no corte da cabeça e amanha levaria ela no dentista , parecia ter quebrado um dente. Realmente , eles não tem noção , são dois patetas mesmo pra fazer isso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessiehoran_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV Jéssica   Acordei com uma luz muito forte em meus olhos.   – Eu to no céu ? – perguntei meio sem consciência do que falei.   – Não exagera , só esta no dentista. – Ouvi alguém falar , ainda não consegui abri os olhos por causa da claridade. Logo toda aquela luz se diminuiu e eu p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natalia_cardoso Postado em 18/12/2012 - 10:34:29

    Ooi Liamda, como prometido estou acompanhando! Estou esperando o prox. viiu? Esse eu comentei no Nyah! Bjks


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais