Fanfics Brasil - Capítulo 33 - Premonição Love At First Sight

Fanfic: Love At First Sight | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 33 - Premonição

11 visualizações Denunciar


POV Jéssica


 


Acordei com uma luz muito forte em meus olhos.


 


– Eu to no céu ? – perguntei meio sem consciência do que falei.


 


– Não exagera , só esta no dentista. – Ouvi alguém falar , ainda não consegui abri os olhos por causa da claridade. Logo toda aquela luz se diminuiu e eu pude abrir os olhos , mas logo me ceguei de novo , tudo era muito branco , olhei para todos os lados ate ver um pessoinha loirinha vindo em direção a mim.


 


– O que eu to fazendo aqui ?


 


– Você bateu de cara encima da porta e quebrou um dente.


 


– E por que eu não senti nada ?


 


– Tive que aplicar gás em você. – disse o dentista


 


– Por que ?


 


– Você não parava quieta , e ninguém conseguia chegar perto. – dentista.


 


– Nossa ,ate desacordada você é problemática. – Niall falou rindo da minha situação.


 


– Eu já posso ir ?


 


– Só vou colocar um algodão para não haver desgastes. – Ele colocou e logo fui liberada. Fui direto para a rua , quando cheguei lá Júlia veio brigar comigo.


 


– Mas foi tudo culpa do Niall. – Falei tudo embolado.


 


– Não dá pra te entender com algodão na boca. – Niall , dei graças a Deus que estava com algodão na boca se não ia falar poucas e boas pro Niall.


 


Fomos para casa finalmente , tive vontade de ligar para Nathan pois já tinha uns dias que não nos falamos , disquei seu número em meu celular.


 


– Alô ? – Ouvi a voz do outro lado da linha.


 


– Oi Nathan.


 


– Quem fala ? – ele perguntou meio confuso


 


– é a Jéssica. – falei embolado.


 


– Quem ?


 


– A Jéssica ,caralho de algodão !!! – falei já gritando e arrancando os algodoes da boca.


 


–Por que essa raiva do algodão ?– ele perguntou meio assustado.


 


– A desculpa , eu tava com a boca cheia de algodão.


 


– Eu ia te ligar agora mesmo.


 


– O que iria me falar ?


 


– Eu queria saber ... se você ta afim de ....


 


– Se eu to afim ... – falei o incentivando a continuar.


 


– De sair , topa ?


 


– Claro , mais hoje não , estou impossibilitada. – falei meio que rindo da minha situação. Estava matando o Niall mentalmente.


 


– Jeje !! O dentista disse pra não tirar o algodão !!! – Niall gritou de algum lugar atrapalhando minha conversa.


 


– Tenho que ir , depois eu te ligo pra combinar.


 


– Beijo , xau. – Morri , imagina , um beijo do Nathan.


 


Fui ver o que Niall queria.


 


– Niall , eu ainda te mato. – disse entrando no quarto e sentando ao seu lado.


 


– O que aconteceu ?


 


– Não vou poder sair com Nathan hoje por causa do acidente que você me causou.


 


– Isso !! – ele falou agradecendo ao céus e se ajoelhando no chão.


 


– Mais talvez amanha que sabe. – o sorriso murchou e Ele ficou triste.


 


– Não queria que você saísse com ele. – eles disse se sentando na cama novamente.


 


– E por que toda essa raiva por ele ?


 


– Ah sei lá. Só não gosto da idéia.


 


 


 


POV Raissa


 


– Que tal vermos algum filme lá na casa das meninas ?


 


– Tudo bem. – Já estava anoitecendo e foi mais um dia perdido , não fizemos nada.


 


– Daqui a uma semana vamos começar a gravar de novo. – Zayn comentou.


 


– Que bom.


 


– E o melhor é que depois disso vem o Natal , só que o pior é que depois do Natal vamos ter que viajar.


 


– Não pensa no futuro , pensa no agora. – falei com ele dando um beijo que parecia quente em comparação aquele clima.


 


Chegamos na casa e chamamos todos para verem o filme.


 


– Premonição !! – Jéssica gritou animada.


 


– Ah não. – Niall.


 


– Por que não ?


 


– Eu fico assustado. – Niall falou com uma cara muito fofa.


 


– Andrezza e Louis , desci logo !! – Zayn gritou para que eles pudessem ouvir.


 


Lou e Dezza desceram emburrados e cada foi para seu canto , esses dois não faziam nada agora a não ser brigar.


 


Coloquei o filme Premonição , pelo menos tinha um motivo para eu agarrar o Zayn.


 


A cada parte do filme Niall que estava com sua cabeça deitada no colo de Jéssica se escondia entre suas pernas enquanto ela afagava seus cabelos. Júlia já estava literalmente escondida atrás de Liam de tanto medo. Nas partes mais tenebrosas Jeje soltava risadas e Niall só olhava mais assustado pra ela. Louis e Andrezza estavam jogados no chão já haviam dormido.


 


– Hoje você vai ter que dormir comigo ? - Niall falou e todos podemos ver o sorriso malicioso na cara de Harry.


 


– Ta com medinho ?


 


– To sim. – Niall falou levantando Jeje levando para o quarto para ela não fugir.


 


– Devemos deixar eles assim ? – Zayn falou se referindo a Andrezza e Louis.


 


– Deixa. – rolei Dezza um pouco mais perto de Lou.


 


– Perfeito. – Zayn riu ao ver a cena. Ambos se assustariam ao acordar.


 


Depois disso fomos para meu quarto dormir , estava cansada mesmo não ter feito nada o dia inteiro.


 


 


 


POV Niall


 


Estava morrendo de medo daquele filme. Quando ouvi um barulho vindo da porta , a porta se abriu lentamente , fiquei com a expectativa de ser a morte vindo me buscar , estava suando frio , ate que se abriu totalmente , era Jéssica , suspirei de tanto alivio.


 


– Quase que você me mata do coração.


 


– Essa era a intenção. – ela disse rindo.


 


Ela se deitou logo ao meu lado e não perdi tempo ao não ser agarrá-la.


 


– Nossa , você ficou com muito medo não é ?


 


– Fiquei sim. – falei encostando minha cabeça acima da dela.


 


– Me lembre de ver esse filme mais vezes. – ela falou com um sorriso maldoso no rosto.


 


– Malvada. – alguns minutos depois ela adormeceu e eu com muito sacrifício também.


 


 


 


[.............]


 


No meio da madrugada senti algo gelado sobre minhas costas entrando por debaixo de minha camisa , virei para o outro lado e vi que era os pés de Jéssica , ela tornou a colocar seus pés mas agora sobre meu peito , seus pés estavam gelados e ela nem se dava conta , estava em um sono muito profundo. Tirei seus pés de dentro de minha camisa e os esfreguei com a coberta ate ficarem quentes , tirei a camisa e deitei novamente abraçando ela junto a mim , sua cabeça se encaixou perfeitamente em meu peito enquanto meus braços a envolviam , o que me faz pensar que eu só preciso dela enquanto metade da população feminina e apaixonada por mim , o que a torna tão especial ?? perguntas que nem eu mesmo sei responder.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessiehoran_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natalia_cardoso Postado em 18/12/2012 - 10:34:29

    Ooi Liamda, como prometido estou acompanhando! Estou esperando o prox. viiu? Esse eu comentei no Nyah! Bjks


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais