Fanfics Brasil - Capítulo 5- Mais Do que Isso Love At First Sight

Fanfic: Love At First Sight | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 5- Mais Do que Isso

358 visualizações Denunciar


POV Zayn’s


 


Percebi no rosto de Raissa que tinha realmente ficado triste ao dizer que eramos só amigos, não sei se ainda era hora de avançar e dizer que também gosto dela mas do jeito mais especial possível , mas nem eu ainda sei de meus sentimentos. Encontramos os outros e fomos embora, chegando em casa, Raissa ainda parecia muito triste abracei ela forte parecia estar mais confortável comigo. Louis fez pipoca e todos sentamos para assistir um filme, tentei de tudo, mas Raissa não reagia , parece que ficou muito decepcionada com minha resposta , parecia que queria que fossemos mais que aquilo , não que eu também não quisesse mas não era a hora.


 


 


POV Raissa


 


Fiquei realmente muito triste com as palavras de Zayn e toda hora aquela frase ia a minha cabeça “só amigos não eh?” fiquei realmente muito descepisionada . Logo Niall e Jhesy começaram a ficar com sono e foram dormir e Louis e Harry fizeram o mesmo , logo ficamos eu e Zayn na sala ainda assistindo o filme. Fiquei realmente muito envergonhada pois não sabia mais como reagir com ele.


 


– Oque você esta tão pensativa ? – Zayn sorriu não respondi


 


– Pode me falar .


 


– Nada , Nada mesmo – com vergonha de contar oque eu realmente sentia


 


– Bom , percebi que não ficou feliz com minha resposta.


 


– Não , e que eu estou com sono só isso – Raissa com uma cara de zumbi


 


– Dá pra ver


 


– Acho melhor eu ir dormir já e tarde


 


– Também acho


 


 


Zayn e eu fomos dormir , no meio da madrugada acordei para pegar um copo de água na cozinha e trombei com alguém na escada e eu e ele saímos rolando na escada


 


– Quem foi que eu machuquei ?


 


– Zayn ? me desculpe só ia pegar um .....


 


 


Percebi seus lábios nos meus , mas foi apenas um selinho fiquei muito envergonhada afinal eu sabia que ele ainda não tinha certeza sobre aquilo. Levantei rápido e acendi as luzes e vi que quebrei o copo por toda a escada , Zayn me ajudou a limpar e fomos para os quartos , Zayn sussurou em meu ouvido :


 


– Não queria ter dito apenas amigos


 


– Você queria dizer oque ?


 


– dava para ver que você queria que eu dissese mais do que isso.


 


 


Sai correndo para meu quarto chorando, Zayn não entendeu o porquê.


 


 


POV Niall


 


O filme ate que foi legal mas fiquei prestando atenção no Zayn e na Raissa , uma hora estavam tristes outra estavam alegres , bom quem sou eu pra jugar , eu já tinha tudo que queria ,Jhesy ,mas não sei de verdade se ela gosta de mim. Depois fui dormir estava muito cansado , segui Jeje ate seu quarto , ela não paresceu perceber devia estar muita cansada também . No meio da noite percebi um barulho e alguns minutos depois vi Zayn e Raissa conversando no corredor parecia que Zayn queria dizer alguma coisa como “mais do que isso” não sabia oque ele quis dizer com isso mas estranhei porque Raissa saiu chorando acho que nem ele entendeu direito.


 


 


POV Zayn


 


Trombei com uma pessoa na escada , era a Ra (Raissa) ela caiu encima de mim , não sei oque na hora acontesceu comigo que a beijei sem intenção , ajudei a limpar os cacos de vidro e falei com ela que queria sim que fossemos mais que aquilo mas ela saiu correndo chorando não sei porque , ouvi alguém fechar a porta no corredor com certeza alguém ouviu a nossa conversa.


 


 


 


POV Júlia


 


Sonhando: Liam, Liam, Liam eu te amo muito – dando bitocas no ar.


 


–Júlia , Júlia oque e isso ? – Andrezza me acordou


 


– Nada só estava sonhando .


 


– Tava um sonho muito bom pra você esta dando beijos no Liam pelo que paresce


 


– Você gosta dele ?


 


– Acho que sim


 


– Tenta se aproximar dele um pouco


 


– Como ?


 


– Pode deixar , amanha eu te dou um empurrãozinho – Andrezza de cobrindo para dormir


 


– Ta bom .... mais não exagera


 


– Pode deixar


 


 


POV Zayn


 


Eu ainda estava no corredor tentando entender oque acontesceu ouvi Júlia e Andrezza conversando acho que Júlia disse que gostava do Liam mas não ouvi direito a conversa e fui me deitar ou pelo menos tentar esquescer Raissa , não dormi pois estava muito frustrado com aquela noite.


 


 


POV Júlia


 


Denovo sonhando : Liam , Liam


 


Andrezza estava no colchão acima e se contorcia ate que caiu no colchão de Júlia.


 


– Liam , Liam – abraçou Andrezza pensando que fosse o Liam


 


Dormimos a noite inteirinha assim nenhuma de nós acordou estávamos muito cansadas.


 


Acordamos de manha, Andrezza deu um grito de susto.


 


– Nossa eu sou tão feia assim – Júlia irônica


 


– Não, como eu vim parar aqui ?


 


– Você deve ter caído da cama – bocejando


 


– Pelo menos cai encima de você e não de outra pessoa – Andrezza – Se Raissa estivesse aqui já tava pensando besteira.


 


– Pois é , ela estaria morrendo de ir e pensando ...” HUM.......... cai encima” como se fosse uma cena pornográfica . kkkkkkkkkkkkkkkkk


 


– Vamo nos arrumar , temos que ir no supermercado porque os meninos comeram toda comida.


 


Trocamos de roupa e fomos ver quem já estava acordado para ajudar, fomos espionando os quartos . No primeiro quarto : Eu , Andrezza , Raissa e Vitória . No segundo : os dois pombinhos , Jéssica e Niall agarradinhos , não sei oque o Niall tava fazendo lá . No terceiro : Zayn , Harry , Louis e Liam , todos muntuados no colchão . Prescisamos de ajuda e como Harry já estava acordado pedimos a ele e vitória acordou Jéssica para nos ajudar. Não queria acordar Raissa por que sabemos que noite passada não foi muito bem , mas mesmo assim fomos as compras.


 


 


POV Jéssica


 


Vitória com aquela cara de capetinha foi me acordar , como de costume subiu na cama e pulou encima de mim só que ela não sabia que Niall estava la na verdade nem eu sabia e ela ficou morrendo de vergonha. Niall acordou e fez aquela cosquinha nela.


 


– Ae , vai ser assim não e – Niall


 


– Para , Para .kkkkkkkk – Vitória morrendo de cócegas.


 


– Oque foi vi ?


 


– Andrezza pediu para você ir no supermercado com agente


 


– Ta bom só vou me arrumar


 


– Bom dia minha coisinha fofa – Niall me beijou


 


– Calma , lembra que você é só meu amigo não e mesmo ?


 


– Claro , foi só brincadeira.


 


– Credo vocês são nojentos – Vitória saindo do quarto


 


 


Começei a vestir minha roupa.


 


– Você quer ir com agente ?


 


– Não , Não to com muita preguiça – bocejando


 


– Vai fazer oque hoje meu bichinho preguiça ,ah e como você veio parar aqui ?


 


– eu tava cansado demais e acabei parando aqui


 


– sei – dei um beijo em sua buchecha e sai , ele ficou todo vermelho


 


 


Fomos para o supermercado , encontrei uma pessoa que não me era estranha , Ah ! lembrei era Juliana , sabe a menina que bateu a porta.


 


– Oi tudo bem ? – logo me reconhesceu de cara


 


– Tudo.


 


– Ei , porque seu amigo esta olhando assim pra mim ? – sussurrando


 


– e o Harry , não vai me dizer que você não conhesce ele


 


– Não fala serio ta brincando ?


 


– É ele e do One Direction , por que você não vai la falar com ele paresce que gostou de você , e paresce que prescisa de ajuda


 


– Tudo bem vou falar com ele


 


 


POV Harry


 


Fomos ao supermercado , logo de cara Jéssica começou a conversar com uma menina muito bonita, parescia que se chamava Juliana . Ela veio falar comigo.


 


– Oi tudo bem ?


 


– Tudo ..... Qual o seu nome ? – como se eu não soubesse


 


– Juliana e o seu e Harry não é ?


 


– Sim. Legal sua blusa , gostei.


 


Distraído comecei a conversar com Juliana , mas infelizmente como eu disse distraído derrubei uma pirâmide de produtos encima de mim.


 


– O Jesus amado. Vem segura em mim – Juliana me puxando debaixo daqueles produtos


 


– Nossa , sou mesmo desastrado mesmo.


 


– Não é , da pra perceber.


 


Ficou um clima estranho , eu e Harry ficamos nos encarando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessiehoran_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV Harry   Levei um tombo e tanto , mas por sorte Juju estava lá para me ajudar , ela linda e maravilhosa para me ajudar , parecia ate um anjo . continuamos as compras , ela nos acompanhou e por incrivel que paresca me deu seu telefone , nem acredito , quase sai sautitando de felicidade. Acho que não ia marcar o encontro pra hoje pois estava cansado com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natalia_cardoso Postado em 18/12/2012 - 10:34:29

    Ooi Liamda, como prometido estou acompanhando! Estou esperando o prox. viiu? Esse eu comentei no Nyah! Bjks


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais