Fanfics Brasil - Capítulo 6 - Diversão Love At First Sight

Fanfic: Love At First Sight | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 6 - Diversão

543 visualizações Denunciar


POV Harry


 


Levei um tombo e tanto , mas por sorte Juju estava lá para me ajudar , ela linda e maravilhosa para me ajudar , parecia ate um anjo . continuamos as compras , ela nos acompanhou e por incrivel que paresca me deu seu telefone , nem acredito , quase sai sautitando de felicidade. Acho que não ia marcar o encontro pra hoje pois estava cansado com aquela barulhera anoite , pensei ter ouvido Raíssa e Zayn conversando e depois alguns choros acho que também de Zayn. Voltamos para casa Niall atacou a sacola de compras (novidade) e logo pegou algumas coisas para comer , Jeje fez o mesmo , acho que posso falar que esse casal é perfeito , dois bicho preguiça famintos.


 


– Estou ficando azul de fome - Niall


 


– Tambem , vamos comer - Jeje


 


POV Niall


 


Enquanto devorava aqueles sanduiches olhava para meu mô , ou pelo menos minha futura princesa , fiquei surpreso ela não ter pirado por dormir em sua cama essa noite , acho que naquela casa e como se fossemos melhores amigos. Lembro que depois ela foi tomar banho , aproveitei e fui bisbliotar o quarto dela . achei uma mala cheia de calcinhas , desidi pegar só para fazer raiva nela , pensei que ela não ia perceber.


 


– NIALL HORAN !!! - desci de toalha correndo atras do niall para pegar minha calcinhas


 


– Me devolve !!!


 


– Só se você me der um beijo


 


– Na bochecha ?


 


– É


 


– Ta bom - fui dar um beijo nele mas infelizmente ele virou o rosto acabei dando um selinho nele!!


 


– UI repiei - Niall com um sorriso meio que malicioso


 


– Você ein , sempre me deixando com raiva - dando um tapa no braço dele e sorrindo que nem boba.


 


– Essa é minha função


 


– Vou me trocar já volto - fui me trocar , ainda bem que ninguem viu o episodio se não já iam me zuar.


 


POV Jéssica


 


Não sei se realmente ele gosta de mim , mas tambem não sei se eu gosto dele desse jeito , sei lá é como se fossemos melhores amigo mas só sei que ele começou a me irritar a pouco dias, mas não posso negar de jeito nenhum que ele é um fofo , muito cute. Desci na sala e todos estavam ainda tomando café.


 


– UAU , você quer matar o papai - Niall


 


– Sabia que tem uma música assim no Brasil ?


 


– Sério que legal . ta gatona viu ?


 


– sei.


 


POV Raíssa


 


Acordei finalmente , desci para tomar café e rezar para não encontrar Zayn lá


 


– Bom Dia !! - Zayn


 


– Deus , porque não houve meus pensamentos ???!!!


 


– Como assim ? - Zayn


 


– Deixa


 


– Rara vem cá quero conversar com você - Zayn[


 


– Não tenho nada , nada mesmo para conversar com você


 


– Vem cá - Zayn pegou meu braço e saiu me puxando


 


– Oque houve ontem ? você ficou chateada por eu ter te beijado ?


 


– Não , é que ...


 


– Pode falar


 


– Eu só quero ser sua amiga só isso


 


– Isso não explica oque acontesceu entre nos ontem


 


– Eu te beijei por beijar desculpa


 


– Tudo bem , você não quer me falar - fingindo voz de choro


 


– Para !!! - começei fazendo cosquinha nele , ele me prescionou na parede e ficou olhando para mim , sai por debaixo e escapei , YES .


 


– Uou , oque acontesceu ai ein ? - Jeje provocando


 


– Nada , só conversa


 


– Uhum ... - Jeje desconfiada


 


– Não prescisa ficar com ciumes meu amor você já tem a mim !! - Niall falou me abraçando


 


– Niall , que isso ? - Me beijou na bochecha


 


– Eita Niall , ta apaixonadinho


 


– Somos só amigos neh Nini baby ?


 


– Claro Jeje - Fazendo cosquinha em mim


 


– Bom , hoje é um novo dia oque você quer fazer rara já que hoje é sábado ?


 


– Agente podia ir no parque , ou fazer outra coisa que vocês quiserem


 


– Acho que ir no parque de diversões ta bom.


 


– Ah nemmm.... odeio montanha russa - Jeje


 


– Calma eu te protejo bebe - Disse me agarrando no sentido de proteção


 


 


 


POV Zayn


 


Depois daquela conversa não sabia oque esperar ou pelo menos pensar , não sabia se ela gostava ou não gostava de mim , aquele selinho foi o melhor do mundo , sabe senti amor.


 


E tambem as vezes eu posso me surpreender fazendo o que me der na telha tipo : Tenho um carro mas não sei dirigir , tenho piscina mas não sei nadar , não sei dançar mas tenho videos de mim dançando não sei oque mais esperar de mim , mas uma coisa e certa , eu quero ela pra mim.


 


– Oque esta tão pensativo assim ? - Rara


 


– Em você - PUTA QUE PARIU pra que eu fui abrir minha boca.


 


– Humm.... serio ? oque estava pensando de mim ?


 


– Que vamos ser ...... grandes amigos - ufa escapei


 


– tem razão vamos ser sim - Ela me deu um beijo na bochecha , fiquei todo vermelho.


 


Raíssa começa a rir igualzinho eu juro igualzinho a uma hiena


 


– Oque foi ? - Perguntei meio assustado


 


– A Jeje e o Nini, brincando


 


– Que horas que vamos para o parque ? - Zayn


 


– Não sei o povo ta tão pregado nessa casa , vamos nós dois mesmo


 


– Ta bom só vou trocar de roupa se não vou chamar muita atenção de pijama


 


– Ah ta bom viu


 


– O que foi ?


 


– Ate se você estiver coberto e com uma caixa no rosto você chama atenção


 


– Brigado fofa - Beijei-a no rosto ela ficou vermelha


 


Trocamos de roupa e saimos escondidos para ninguem nos ver , ate que cheguei ate a porta e chamei um táxi , entramos e desmos o endereço , no caminho fui conversando com Rara.


 


– Sabe o dia que fui parar em sua cama ?


 


– Sei


 


– Pois é , já que somos amigos eu posso te contar


 


– Me contar oque ?


 


– Fui parar na sua cama de proposito , ou seja um movimento voluntario sabe ?


 


– Serio ? e porque falou que era sonambulo ?


 


– Sei lá , besteira minha e tambem você nunca .....


 


– Pronto chegamos - Raíssa falou me interrompendo


 


Ela queria ir de qualquer jeito na montanha russa , entramos no brinquedo e lá fomos , na subia ela agarrou em mim que nem um carrapato (imagine a cena) , saimos do brinquedo suas pernas não paravam de bambear , fomos em uma daquelas maquinas de tirar foto , tiramos fotos muito engraçadas com careta tipo : rara com aquele cara de troll kkk quardamod as fotos e fomos andando pelo parque , algumas fãs me reconheceram tirei fotos e dei autografos me perguntaram se ela era minha namorada , claro disse apenas amigos. Tomamos sorvete , já que estava ficando muito tarde fomos embora , quando chegamos em casa todos se perguntaram onde nós estavamos e contei tudo que fizemos hoje.


 


POV Raíssa


 


Aquela foi a tarde mais legal da minha vida , nunca me diverti tanto com o Zaza ( Zayn) , acho que ele tambem se divertiu principalmente quando eu agarrei ele na montanha russa vi ele com um sorriso enorme na cara , de orelha a orelha , nunca tinha visto ele tao feliz na minha vida , parecia ate outra pessoa , bom já entenderam o que eu quero dizer.


 


–Terra chamando Raíssa !! – Andrezza


 


–Desculpa , só estava pensano ...


 


–No zayn não eh ? oque vocês ficaram fazendo ? você esta tão feliz


 


–Gente eu vo Lá em casa pegar algumas roupas pra gente , porque pelo jeito vamos passar a noite denovo aqui , podemos ?


 


–Claro!!! – todas concordaram


 


– Niall, eu vou com você – Disse jeje quase gritando


 


– Ta bom , vamu nus ( porem vestidos)


 


 


 


POV Niall


 


Sugeri que dormíssemos lá , agora virou um hábito ficar sempre grudado em Jeje , bom ela não parecia incomodar, fomos ate em casa peguei uma trouxa de roupas e voltamos, todos estavam almoçando ,poxa não sou só eu que come que estou faminto , Jeje ate lambia os beiços , ela correu ate a cozinha e encheu seu prato , sensação de essa e minha garota.


 


–Desculpa , mas e que eu to com muita fome .


 


–E quando não esta , ainda esta comendo – Niall


 


–Você não pode falar nada ein


 


– Não eh.


 


Acabei de almoçar e fomos dormir , deitei com Jeje , como estava muito frio , quase sufoquei ela de tão agarradinhos estavamos.


 


– Nialllll ... você ta .... ta..... ta me sufocando- Jeje falando com dificuldade - e porque você esta na minha cama?


 


–Só quero ficar perto de você um pouco


 


– Mais paresce ate piolho , vai dormir na sua cama vai


 


– Vou não , aqui ta super confortável


 


– Ta bom , pelo menos não me sufoca de novo.


 


Não consegui dormir , por incrivel que paresca ela fala dormindo as vezes , fui dormir na minha cama , ate que ela acorda sentindo falta ela foi ate meu quarto ver aonde estava.


 


– Por que você saiu ? - fazendo voz de choro e deitando ao meu lado


 


– ahh .... meu bebe sentiu falta de mim ? kkk – Abracei ela , parescia super confortavel , logo ela dormiu.


 


 


 


POV Zayn


 


Fui ver oque estava passando na televisão , assisti bob esponja o preferido da rara , ela sentou comigo e logo adormesceu em meu colo , fiquei acariciando seus cabelos , logo depois fiquei com muito sono e levei-a para cama , dormi junto a ela . Foi muito bom (sem intenções)


 


– Ai meu deus – Rara acordou assustada


 


– Oque foi ? Oque foi ? – Zayn


 


– Tive um pesadelo


 


– OWN , calma eu vou te proteger – abreçei ela com maior carinho


 


Ela dormiu em minha barriga .


 


POV Raíssa


 


Voltei a dormir na barriga de Zayn , uau , literalmente da sim pra lavar roupa , não da nem pra imaginar eu dormindo naquele menino super lindo . Dormimos ate a noite , me levantei e fui na cozinha , vi Andrezza e Louis conversando, estavam lavando a louça juntos.


 


– E você e eleanor ? estão bem?


 


–Dá pra ver que você ta bem voada


 


– Oque acontesceu ?


 


– Eu terminei com ela , já faz um tempo


 


– Porque ?


 


– Ela me traiu


 


– Quer saber um negocio ?


 


– Quero , oque é ?


 


– Eu nunca tive sabe ...... um namorado


 


– Nossa , é quase impossivel de acreditar , uma menina tão linda , tão meiga


 


– Nossa valeu – Andrezza morrendo de vergonha


 


Escutei a conversa de fora da cozinha sei que e meio que bisbliotar , mas pelo menos fiquei sabendo daquele aocntescido.


 


– BUU!! – Zayn


 


– Que susto!!! fala baixo


 


– Ei e feio escutar a conversa dos outros..... chega pra lá quero escutar também kkk


 


POV Jéssica


 


Niall e eu ficamos dormindo ate a noite , tenho que admitir , é muito bom dormir com ele.


 


– Boa Noite meu anjo .


 


– Boa noite meu bichinho preguiça – fazendo carinho nele ele ronrona


 


– Que fofo !!! – disse Rara abrindo a porta


 


– Raíssa !!!


 


– Desculpa atrapalhei o clima , só ia te chamar pra ver um filme


 


– Claro vamos.


 


Tropeçei e cai encima de Niall e ficamos lá nos olhando ate que meu rosto chegava cada vez mais perto do dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessiehoran_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV Jéssica   Tropecei e cai encima de Niall ate que meu rosto chegava cada vez mais perto dele .       – Gente ta quente aqui !! – Louis passando pelo corredor   Sai do colo de Niall e fomos para a sala ver o filme. Gente esse povo ta ficando muito dentro de casa , viciados em filme.   – Em vez da gente ficar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natalia_cardoso Postado em 18/12/2012 - 10:34:29

    Ooi Liamda, como prometido estou acompanhando! Estou esperando o prox. viiu? Esse eu comentei no Nyah! Bjks


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais