Fanfics Brasil - Capítulo 9 - O inigma Love At First Sight

Fanfic: Love At First Sight | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 9 - O inigma

123 visualizações Denunciar


POV Jéssica


 


Fui me arrumar direito para sair com o Nini não sei pra onde , mas estava muito animada ,sei que mesmo que sejamos amigos sempre havera MAIS DO QUE ISSO. Sinto algo a mais , mas nem sempre é a hora certa. Compartilhamos essa amizade fofa e aconchegante entre nós , sem mentiras apenas verdades. Sonhos sempre se realizam , o pior de tudo é pessoas que pensam que sonhar é bobagem e as vezes acabam esquescendo que a vida e cheia de objetivos e que simplesmente são sonhos não alcançados. Fiquei pensando em tudo aquilo que estava acontescendo , pude me perguntar mil vezes por que eu tive a sorte , poderiam ser 1 milhão de meninas em meu lugar e todas estariam se fazendo a mesma pergunta , ter Niall ao meu lado é um presente , não apenas um sonho, uma realidade.


 


– Vamos ? – Niall


 


– Vamos sim –Jeje


 


– Que foi , paresce triste ?


 


– Na verdade ao contrario estou muito feliz – Dando um sorriso enorme – Onde nós vamos ?


 


– Vamos no meu restaurante favorito


 


– Hum... vai ser muito bom comer no Nando’s.


 


– Corre , to com fome , você tambem kk


 


Corremos ate o carro , passamos pela sala onde estava Zayn e Raíssa conversando sobre cabelo (ps : conversa estranha ), Zayn começou a puxar as molinhas do cabeço de Raíssa , que gracinha.


 


– Onde vocês vão ? Nossa , caramba Niall toma conta viu.


 


– Vamos no Nando’s. Pode deixar Raíssa – Niall


 


– Nossa e nem convida a gente não é.


 


Niall chegou perto de Zayn e cochichou em seu ouvido.


 


– Ah agora entendi , divirtam-se crianças – Zayn


 


– Não voltem tarde !! – Raíssa


 


– Bom dia gente – Andrezza


 


– Bom dia .


 


– Bom dia ? não seria boa tarde ? onde vocês estavam ? – Zayn


 


– O louis me enxeu o saco a noite inteira por causa so seu pombo empalhado.


 


– Não fala assim do Kevin !!! – Lou irritado


 


– Ta legal , oque vamos fazer hoje ? estamos ficando muito tempo dentro de casa e já ta parecendo um hotel isso aqui – Andrezza


 


– Por que hotel ? - Lou


 


– Por que agora vocês vivem aqui – Andrezza


 


– Pensei que gostassem da gente aqui – Disse Lou bagunçando todo o cabelo de Andrezza e a abraçando Andr


 


ezza retribui o abraço deixando um clima de carinho e afeto


 


POV Louis


 


Andrezza...... Sua linda ! acho que seremos bons amigos , foi legal da parte dela deixar eu dormir com ela , quer dizer com ela não , no quarto dela . Ah sempre me enrolo com essas partes. Ela meiga , bonita e ainda engraçada , mas as vezes meio seria . Como diz ela , normal não tem graça, acho que diviamos começar a passar mais tempo juntos , ela me faz bem.


 


– Vou me trocar , já volto – Andrezza


 


– Zayn , segunda –feira temos gravação não se esquesce ta legal ? – Lou


 


– Pode deixar.


 


– Sera que por acaso eu poderia ir ? – Raíssa


 


– Claro, se você quiser – Raíssa ficou vidrada naqueles olhos castanhos meio esverdeados.


 


– Você se lembra de quando estavamos no parque espionando o encontro ? – Raíssa


 


– Sei , sim. Oque que tem ? – Zayn


 


– Qual foi a primeira impressão que causei em você ? – Raíssa


 


– Não sei , talvez uma impressão de felicidade , e confiança.


 


– Confiança ? acho que não – Raíssa sentou- se mais perto de Zayn.


 


POV Niall


 


Chegamos no Nando’s , Estacionei o carro.


 


– Pode sair minha princesa – Niall


 


– Quer dizer que agora sou sua princesa ?


 


– Agora você é minha dama e eu sou o vagabundo – Niall


 


– Não fala assim parece que você esta se chingando kkkk –Jeje


 


– Vamos entrar – Niall


 


Entramos no restaurante , peguei o cardápio e começei a olhar .


 


– Oque você vai querer ?


 


– Não sei , eu quero é emagrecer não engordar.


 


– Nossa odeio quando as meninas falam isso.


 


– Por que ? eu só quero emagrecer .


 


– Mais pra que ? você já esta linda


 


– Own ... que fofo você.


 


– Eu quero ........


 


Niall começou a pedir um tanto de coisa ate que comemos , já estava empanturrada de comida. Fomos caminhando nas ruas sem direção nenhuma ate que chegamos ao London Eye , fomos ate lá ficamos observando um bom tempo , ate que entramos.


 


– Nossa como é lindo daqui de cima – Jeje


 


– É mesmo muito lindo, quando me mudei para Londres a primeira coisa que fiz foi vir aqui.


 


– Deve ter ficado impressionado, a vista daqui e muito linda.


 


– Verdade.


 


Dessemos da roda gigante e por incrivel que pareça fomos correndo ate a praia que ficava algumas quadras dali. Deitamos na areia.


 


– Adoro vir a praia quando esta escurecendo , e muito bom.


 


– Tambem acho.


 


– A lua esta tão bonita.


 


– Esta sim , ela é tão linda mas não tanto como você


 


Nossos rostos foram finalmente se aproximando , finalmente esse beijo tão esperado ia acontecer.


 


Nos beijamos intensamente , não um beijo qualquer mas aquele beijo caloroso onde você pode sentir a alma dá pessoa , seus lábios eram macios e pareciam acolher aos meus , pude sentir todo o amor simplesmente naquele beijo tão intenso e tão desejado todo esse tempo. Continuamos ali um pouco depois fomos para o mar , Niall me segurou em seu colo me rodando , posso dizer que foi a noite mais mágica da minha vida , sei que é um pouco cedo para dizer isso mas acho que encontrei o amor. Saimos do mar encharcados e seguimos em direção ao carro , Niall colocou seu braço em volta de meus ombros de uma forma me abraçando.


 


– Promete que sera minha princesa ?


 


– Para – selinho – Sempre – selinho – meu amor .


 


Niall se ajoelhou na rua .


 


– Quer namorar comigo e ser pra sempre a minha princesa ?


 


– Sim !! – As pessoas que viram a cena aplaudiram e saimos caminhando.


 


POV Niall


 


Esse momento foi simplesmente inexplicável , o momento que nunca esquecerei em minha vida inteira , o dia em que achei minha verdadeira princesa e me tornei um príncipe pra ela , Jéssica virou meu mundo de cabeça pra baixo , fazendo com que eu tivesse a necessidade de tela sempre perto de mim , Jéssica era agora minha prioridade a minha vida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessiehoran_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV Niall   Esse momento foi simplesmente inexplicável , o momentoque nunca esquecerei em minha vida inteira , o dia em que achei minhaverdadeira princesa e me tornei um príncipe pra ela , Jéssica virou meu mundode cabeça pra baixo , fazendo com que eu tivesse a necessidade de tela sempreperto de mim , Jéssica era agora minha priorid ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natalia_cardoso Postado em 18/12/2012 - 10:34:29

    Ooi Liamda, como prometido estou acompanhando! Estou esperando o prox. viiu? Esse eu comentei no Nyah! Bjks


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais