Fanfics Brasil - 1 You Make Me Love You

Fanfic: You Make Me Love You | Tema: One Direction


Capítulo: 1

12 visualizações Denunciar


Monica sempre foi apaixonada pela One Direction, seu sonho era morar em Londres...Quando fez 17 anos, seus pais lhe deram de presente uma viagem para Londres


Monica fica muito feliz,pq iria realizar seu sonho...então decide ligar para sua amiga Carolina...


~ LIGAÇÃO ON ~


Carol: Alô


Monica: Carol. oii aqui eh a Monica


Carol: Oiii, Monica como vc esta??


Monica: Melhor impossilvel, tenho uma ótima noticia para te contar


Carol: Aii vai conta logo...


Monia: Adivinha quem vai para Londres?...


Carol: Sério? Jura? Nossa estou feliz por vc


Monica: Devia esta feliz por vc tbm...pois vaii comigo :))


Carol: Pará de brincadeira!!!


Monica: Não tô brincando, lembra q eu te disse, q se um dia eu fosse, para Londres te levaria???


Carol: Lembro!!!


Monica: Então, faz suas malas NOW!!! Viajamos amanha :))))


Carol: Tah, OMG nem acredito...vou arrumar. Tchau ...Beijoss


Monica: Malikisses..BYE


~ LIGAÇÃO OFF ~


Chega o dia da viagem, Monica  e Carolina vão para o aeroporto com seus pais...chega a hora de seu voo...Monica e Carolina se despedem de seus pais e enbarcam...durante o voo Monica decide ouvir musica e Carol fica lendo um livro.


Chegam em Londres e pedem um taxi...ficaram admiradas com a beleza de Londres...o táxi deixam elas na portaria do predio, onde iriam fica hospedadas...Monica e Carolina sobem até o apartamento...depois de algumas horas, Monica deside ir passear pela cidade e chama Carolina...


Monica: Estou louca para conhecer Londres!!! Vem comigo???


Carol: Ahh hoje ñ, estou morta...essa viagem acabou comigo


Diz Carol ja adormecendo no sofa...


Monica: Qualquer coisa me liga...Mailikisses


Diz Monica saindo do apartamento...


Ja na rua Monica ver um carro, todo preto e decide se arrumar ali mesmo...


Se abaixa, pega o rímel de sua bolsa e começa a passar...depois eh o batom...Sem q ela percebe-se, tinha uma pessoa dentro do carro.


E essa pessoa era justamente Harry Styles q ficava rindo dela...achando engraçado e lindo ao mesmo tempo,por ela esta fazendo aquilo..ele então decide tweetar...


~ HARRY TWEETA ~


"Tem uma garota aqui no vidro do meu carro, se maquiando...só q não esta me vendo, ela eh Directioner...ainda por cima linda!"


Depois de tweetar Harry fica olhando para Monica, com um sorriso lindo...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): monica_maria

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando Monica termina de ser arrumar , sai andando, quando decide entrar no seu Twitter para ver alguma noticia dos meninos... Monica não vê, mais depois de sair andando Harry desceu do carro com uma touca preta e foi andando atras de Monica, sem fazer barulho. Monica mexendo no celular, atravessa a rua sem olhar...quando vem um carro desgovernado...vendo que ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais