Fanfics Brasil - Conversa² Separados & Unidos pelo segredo. 'AyA 1ª&2ª Temporada (Em Pausa)

Fanfic: Separados & Unidos pelo segredo. 'AyA 1ª&2ª Temporada (Em Pausa) | Tema: AyA, DyU e MyC.


Capítulo: Conversa²

14 visualizações Denunciar


Any chegou em casa e já as meninas á encheram de pergunta. Dulce que tava em seu quarto ao ouvir o bater da porta da sala deduziu que Any chegou. Mai que estava no sofá da sala assistindo um filme olhou-a diretamente assim quando entrou na sala como se estivesse dizendo ``Pode indo contando tudo oque aconteceu``.


Any percebendo o olhar e entendendo o que ele significava, pois eram 21:00 da noite e sendo que ela saiu um pouco antes de 11:00 da manhã da faculdade. Mas ela chegou á essa hora em casa por culpa de Ucker que se perdeu no caminho. Eles ficaram rodando com o carro pelas ruas durante 3 hr.

Any: Primeiramente não aconteceu nada! - Percebendo Dul descendo as escadas.
Mai: Como assim não aconteceu nada? Você saiu com um garoto antes das 11:00 hr, chega as 21:00, chega com a maior cara limpa e diz um `não aconteceu nada` ? áh conte isso para outra né!
Dul: Verdade Barbie. Essa história está muito mais muuuuuito mal contada!
Any: Áh meninas é verdade! Olhe vou contar tudo oque aconteceu: Quando saimos da faculdade ficamos andando e conversando. Vimos uma praça e fomos nos sentar. Nos sentamos e continuamos á conversa, nisso levantamos e continuamos a andar Ucker desasatrado caiu em cima de mim e(...)
Dul: ÁAAAAAAAAAAAAAAH sabia! E você querendo esconder isso para as amigas né?
Mai: Isso é injusto hein, e depois fala ainda que `não aconteceu nada`. - Cara de indignada.
Any: Deixa eu continuar meninas. Aí ele caiu em cima de mim, nossas bocas ficaram praticamente grudadas, mas (...)
Dul: Quem foi o infeliz ou o que foi que atrapalhou vocês?
Mai: Dulce cala a boca e deixa ela terminar, to anciosa pra saber. - Sorrindo.
Any: Hain meu Deus.. Então continuando estavamos quase nos beijamos mas ambas as partes não sentimos nenhuma tração pelo o outro. - Elas a olharam confusa. - Pois é eu também fiquei confusa. Ele é lindo e não tem como não se sentir atraida por ele sabe. Mas eu não senti nada em relação á ele, apenas um carinho de amigo mas nada mais! E ele também não sentiu nada, pois ao contrário, teria me beijado mas não foi isso que ele fez.
Mai: Mas como assim você não se beijaram? E que papo é esse que ambas as partes não se sentiram atraidas?
Dul: Verdade, conta direito essa história aê.
Any: Áh meninas, não sei oque aconteceu simplesmente um não sentiu nada pelo outro..
Mai e Dul: Estranho..
Any: Também acho, mas sei lá né. Deve ser coisa de momento.
Mai: Pode ser.


Depois de conversarem muito sobre o assunto foram ver o filme que Mai estava vendo antes. Depois quando o mesmo terminou elas colocaram E se fosse verdade, fizeram pipoca e pegaram os refrigerantes. Depois quando esse terminou já ia dá 00:00 e como elas tinham faculdade no dia seguinte foram dormir. Com os meninos depois de muita zuação sobre o assunto e de muito jogarem foram dormir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GiPortilla

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No outro dia por milagre que fosse Any já estava pronta na hora certa, e todos já estavam na faculdade. Mai foi falar com o Ponho quando o mesmo a viu abriu um sorriso depois se abraçaram, Dul foi falar com Fercho sobre uma matéria da aula. Como as meninas sairam deixaram Any sentada sozinha no banco. Rodrigo se aproximou dela.Rodrigo: Oi - Sorrin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 532



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giih ♡ Postado em 26/10/2015 - 18:50:50

    VOOOOOOOLTEI ♥♥

  • Mila Puente Herrera Postado em 26/10/2015 - 17:42:33

    GIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO NÃO CREIOOOOOOOOO VOCÊ VOLTOOOOOOOOU 0/

  • camilasilva Postado em 26/10/2014 - 18:03:33

    aaaaa giih perdonameeee,ñ tive tempo de vir aqui mais,eu querooo q vc volteeeee

  • cassia Postado em 10/09/2014 - 18:38:29

    posta maissssss

  • rebekalebe Postado em 13/08/2014 - 10:18:41

    Ain. :( PONCHO BURRO, CLAUDIA VACA AINNNNN QUERO ELES JUNTOS E NÃO SOFRENDO

  • camilasilva Postado em 13/08/2014 - 10:04:59

    voltei atrás,ñ quero q matt morra,quero mesmo é q a claudia morraaaaa

  • edlacamila Postado em 13/08/2014 - 01:06:45

    Agr percebe a burrada q fez :@@@ postaaaaaaaa <3 divosa :3

  • edlacamila Postado em 07/08/2014 - 13:11:50

    NN ACREDITO Q A CLAUDIA AGARROU O PONCHO ELE ESTANDO BEBADO :@@@@@@@@@@ mdssssss :@ GIO EU VOU ENTRAR NESSA FIC. E MATAR A CLAUDIA E O MATT :@@@@ nn quero saber se ele ama ela :@@@@@@ ELA É DO PONCHO #milarevolts KKKKKKKKKKKKKKK Postaaaaaaaaa <3

  • camilasilva Postado em 07/08/2014 - 10:04:42

    o matt podia morrer pra ñ atrapalhar,omg to triste por ponny

  • edlacamila Postado em 07/08/2014 - 00:04:20

    Aaaaaain gio mds :/ #Sofrida :'( aaain poncho tnn nn ajuda ja vai explodindo plmd escuta ela :@ EU QUERO ESSE MATT LONGEEEEEEEEEE DA ANNY :@@@@@ odioooo postaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais