Fanfics Brasil - Beijo.. Separados & Unidos pelo segredo. 'AyA 1ª&2ª Temporada (Em Pausa)

Fanfic: Separados & Unidos pelo segredo. 'AyA 1ª&2ª Temporada (Em Pausa) | Tema: AyA, DyU e MyC.


Capítulo: Beijo..

303 visualizações Denunciar


Fercho: Então, se o Ucker estava com a Any, a amiga de vocês, ele estaria conversando com ela agora. - P, D y M iam interromper mas o mesmo continuou. - Então no caso essa loira linda não seria a Any? - Confuso.
Mai e Dulce olharam para onde ele estava olhando. E a ultima disse: Verdade, é a Any!


Com AyU.


Any: Porque tem dois meninos olhando pra a gente? - Ela não tinha visto as meninas, porque elas estavam em uma pilastra..
Ucker olhou para onde ela falou: Aqueles são meus amigos. Se importa se eu chama-los?
Any: Claro que não. - Sorriu. - Assim eu conheço eles.
Ucker: Ok! - Sorriu. - Meninos, venham aqui! - Gritou.
Eles se aproximaram deles, mas assim qundo ele estavam vindo na direção deles Any viu suas amigas também vindo junto á eles.
Any: Oque que minhas amigas estão fazendo com eles? - Confusa.
Ucker: Ixi, nem sei também. - Confuso também.
Eles se aproximaram mais, até chegarem. Any foi logofalando com as amigas.
Any: Meninas. - Sorriu. - Esse é o Ucker. Ucker essas são Dul e Mai, minhas amigas.
Ucker educado como sempre foi comprimenta-las.
Ucker: Oi meninas. - Deu um beijo no rosto de cada uma.
Quando ele foi dá o beijo em Dul ele sentiu algo estranho percorrendo-lhe, sentiu uma sensação nova, um vontade de beija-la á boca. Mas se conteve. A, P, C y M perceberam o clima que está rolando ali nisso Fercho `tossiu` para interromper. Ucker meio contransgido com aquilo tudo foi apresenta-los a Any.
Ucker: É.. Any esses são Poncho e Fercho, meus amigos.
Quando Any ouviu esse nome `Poncho` se lembrou que sua amiga tinha saido com um Poncho, e como esse nome é um pouco `estranho` não teria outro Poncho. Ela se virou para ele e quando suas miradas se encontraram não conseguiram para de se olharem, os dois não entendia oque estava acontecendo nesse momento.
Pensamento de Poncho: É só um olhar, mas que olhar é esse. Vejo que estou em afundando cada vez mais quando olho para esse solhos cor de céu. Eu poderia..
Pensamento de Any: Oh my God, oque está acontecendo comigo? Ele não para de me olhar, eu também não consigo parar de olha-lo. Esse olhos verdes. . Meus Deus que olhos são esses. Poderia me afogar nessa imensidão, poderia viver para sempre nessa cor verde. Que olhos e .. Calma ai, ele é o Poncho, o Poncho que saiu com a minha amiga! Não posso ficar assim, não posso! Mas..
Foram interrompido por uma outra `tosse` de Fercho, eles ficaram constragido pelo momento, e ficaram pensando ao mesmo tempo ` Porque me perco nesse olhar?`
Any: Prazer! Any. - Timida e vermelha pelo acontecido.
Poncho: Prazer! Poncho. - Vermelho.
Os amigos estavam `entendendo` oque acontecia, e deram uma risadinha porque o Ucker já tinham apresentado-os, mas nenhum dois dos prestavam atenção só continuavam se olhando e olhando. Nenhum dos dois conseguia tirar seus olhos do outro, era como um imã.
Os dois não pararam de ser olhar um minuto se quer. Poncho foi da-lhe um beijo em sua bochecha, ele foi se aproximando.. se aproximando e...


 


Sorry a demora meninas, mas continuo? ><



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GiPortilla

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

... Se aproximando e deu-lhe um beijo em sua bochecha.Pensamento de Poncho: Como queria beja-la.Pensamento de Any: Hain fadinhas, eu quero beija-lo.Fercho `tossia` toda hora mas nenhum dos dois se importava, pois oque importava aos dois eram eles ninguém mais estava ali, ninguém mais existia. Só estavam os dois ali. Os labios de Poncho não se desg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 532



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giih ♡ Postado em 26/10/2015 - 18:50:50

    VOOOOOOOLTEI &#9829;&#9829;

  • Mila Puente Herrera Postado em 26/10/2015 - 17:42:33

    GIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO NÃO CREIOOOOOOOOO VOCÊ VOLTOOOOOOOOU 0/

  • camilasilva Postado em 26/10/2014 - 18:03:33

    aaaaa giih perdonameeee,ñ tive tempo de vir aqui mais,eu querooo q vc volteeeee

  • cassia Postado em 10/09/2014 - 18:38:29

    posta maissssss

  • rebekalebe Postado em 13/08/2014 - 10:18:41

    Ain. :( PONCHO BURRO, CLAUDIA VACA AINNNNN QUERO ELES JUNTOS E NÃO SOFRENDO

  • camilasilva Postado em 13/08/2014 - 10:04:59

    voltei atrás,ñ quero q matt morra,quero mesmo é q a claudia morraaaaa

  • edlacamila Postado em 13/08/2014 - 01:06:45

    Agr percebe a burrada q fez :@@@ postaaaaaaaa <3 divosa :3

  • edlacamila Postado em 07/08/2014 - 13:11:50

    NN ACREDITO Q A CLAUDIA AGARROU O PONCHO ELE ESTANDO BEBADO :@@@@@@@@@@ mdssssss :@ GIO EU VOU ENTRAR NESSA FIC. E MATAR A CLAUDIA E O MATT :@@@@ nn quero saber se ele ama ela :@@@@@@ ELA É DO PONCHO #milarevolts KKKKKKKKKKKKKKK Postaaaaaaaaa <3

  • camilasilva Postado em 07/08/2014 - 10:04:42

    o matt podia morrer pra ñ atrapalhar,omg to triste por ponny

  • edlacamila Postado em 07/08/2014 - 00:04:20

    Aaaaaain gio mds :/ #Sofrida :'( aaain poncho tnn nn ajuda ja vai explodindo plmd escuta ela :@ EU QUERO ESSE MATT LONGEEEEEEEEEE DA ANNY :@@@@@ odioooo postaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais