Fanfics Brasil - Ressaca Separados & Unidos pelo segredo. 'AyA 1ª&2ª Temporada (Em Pausa)

Fanfic: Separados & Unidos pelo segredo. 'AyA 1ª&2ª Temporada (Em Pausa) | Tema: AyA, DyU e MyC.


Capítulo: Ressaca

423 visualizações Denunciar


lunnalony: Amor é foda mesmo ><


 


Amores meu papy recarregou o moldem ontem de ontem mas nem deu pra entrar já que minha madrinha estava aqui. Só consegui fazer alguns capitulos, pois estava tudo no pc e como tenho 2 irmãs não pude ver oque estava escrito para continuar no caderno. :/


 


Capítulo desdicado á todas minhas leitoras.. *-* & obrigada por não me abandonarem!


 


Poncho que estava pegando mais uma bebida para ele, escuta Dulce dizer: ``... não perde tempo mesmo hein!`` o mesmo disse.


Poncho: Quem não perde tempo?
Dul: A Any!
Poncho: Íh, falando nela, nem a vi hoje aqui.
Dul: A gente chegou, nisso quando ela foi ao banheiro não voltou mais.
Poncho: Como assim, nbão voltou mais? - Se alterando.
Dul: Calma, ela cabaou de mandar uma mensagem que vai embra com um amigo que ela conheceu.
Poncho: Ela não vai voltar com a gente?
Dul: Não.
Poncho: Atá. - Decepicionado.


Pensamento Poncho: Quem é ele que vai levar a minha Any? Peraê ela não é minha. Não ela é MINHA e ponto!


Poncho, Fercho e Ucker levaram Mai e Dul no carro do último. Sorte que não sofreram nenhum acidente pois o mesmo estava bebado. Não muito, mas estava. Any se despediu de Matt no carro mesmo, pois já era muito tarde. Trocaram o número de telefone e o twitter também. Any, Mai e Dul assim que chegaram foram dormir em seus respectivos quartos. Os meninos quando chegaram ficaram bebendo mais um pouco e acabaram dormindo aonde estava jogado!


No outro dia..


Na casa dos meninos; Poncho acorda ás 13:00 e quando vai se levantar bate a cabeça em alguma coisa muito dura, que fez com que colocasse a mão nela. Ele gritou um `Aiiii` mas ninguém acordou. Foi se levantar e viu que bateu-a no abajur da sala e estava com uma garrafa na metade de Barcadi Big Apple na mão, uma vazia ao seu lado e outra no sofá. O sofá estava encharcado pois a garrafa de lá estava cheia, e caindo de pouquinho em pouquinho.
Ele não conseguiu se levantar todo, pois estava tonto e com uma forte dor de cabeça, sendo que seu corpo estava dolorido, pois estava dormiu de mal jeito no sofá, com a cabeça no chão mastinha um almofada alconchegante lá. o corpo no tapete e os pés no braço do sofá.
Depois Ucker acorda ás 13:30. ele estava na cozinha (a cozinha deles é aquelas amaricanas.) no balcão para ser mais especifico. Não se sabe como ele foi parar lá. Quando ele faz um movimento para sua direita ele cai direto no chão. Tinha uma garrafa de Big Apple, Tequila e duas latinhas de energético no balcão mesmo. Ma todas estavam vazias.Já estava sentido uma dor de cabeça do inferno e com vontade de vomitar. E agora que ele caiu (sendo que o balcão da onde ele estava era um pouco alto) de mal jeito seu corpo estava todo dolorido. Mas não tinha forças para se levantar e ficou lá mesmo.
E por fim, Pollito acorda ás 14:00. Ele estava no banheiro com as pernas entre a vaso sanitário (já que vomitou a noite toda). Ele foi que mais bebeu deles. Seu corpo estava dorlorido dormiu super de mal jeito. Tirando o cheiro horrível que estava lá de vomito. Estava com dor de cabeça e a cabeça dele estava entre o box, sorte que ele estava aberto.
Os três acordam mas nenhum tem forças suficientes para se levantar, então ficaram lá mesmo. Só levantaram quando ia dar 17:40.


Com as meninas; Dul acordou ás 15:00, levantou fez o café da manhã e como estava com uma dor de cabeça (não tão forte quanto dos meninos) tomou um Doril e tomou um café bem forte e amargo. Depois tomou um banho e ficou vendo televisão no baixinho, pois ainda estava com dor de cabeça.
Mai acorda ás 15:46, ela ficou deitada na casa até 16:00 depois desceu encontrou com Dulce na sala. Como a última etsva distraida vendo As terríveis Aventuras de Billy & Mandy ela não pertubou. Tomou café da manhã (com o café bem forte e amargo para passar a ressaca) tomou banho depois tomou um remédio e voltou para a cama e dormiu mis um pouco.
Any acordou ás 17:58 não por está de ressaca mas porque ela é preguiçosa, e como ninguém foi chama-la aproveitou para dormir. Desceu foi para o banheiro, fez sua higiêne matinal depois foi tomar café da manhã, e como as meninas, tomou um café bem forte e amargo. Pois lá com Matt ela bebeu não tanto quanto suas amigas, mas bebeu. Tomou um Doril pra dor de cabeça e ficou deitada no sofá ao lado de Dulce vendo desenho com a mesma.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GiPortilla

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os meninos, fizeram oque tinha pra fazer e ficaram deitados. Any e Dul estava vendo Bob Esponja quando a campainha toca. Any: Aiin, não aguento ouvir esse barulho.Dul: Também não. Vai atender logo vai!Any: Já vai! - Indo para a porta. Quando ela abriu a mesma.. xx: Vamos?Any: Vamos? Ã? Aonde?xx: A pesquisa Any.Any: Hain Ju, esqueci dela. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 532



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giih ♡ Postado em 26/10/2015 - 18:50:50

    VOOOOOOOLTEI &#9829;&#9829;

  • Mila Puente Herrera Postado em 26/10/2015 - 17:42:33

    GIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO NÃO CREIOOOOOOOOO VOCÊ VOLTOOOOOOOOU 0/

  • camilasilva Postado em 26/10/2014 - 18:03:33

    aaaaa giih perdonameeee,ñ tive tempo de vir aqui mais,eu querooo q vc volteeeee

  • cassia Postado em 10/09/2014 - 18:38:29

    posta maissssss

  • rebekalebe Postado em 13/08/2014 - 10:18:41

    Ain. :( PONCHO BURRO, CLAUDIA VACA AINNNNN QUERO ELES JUNTOS E NÃO SOFRENDO

  • camilasilva Postado em 13/08/2014 - 10:04:59

    voltei atrás,ñ quero q matt morra,quero mesmo é q a claudia morraaaaa

  • edlacamila Postado em 13/08/2014 - 01:06:45

    Agr percebe a burrada q fez :@@@ postaaaaaaaa <3 divosa :3

  • edlacamila Postado em 07/08/2014 - 13:11:50

    NN ACREDITO Q A CLAUDIA AGARROU O PONCHO ELE ESTANDO BEBADO :@@@@@@@@@@ mdssssss :@ GIO EU VOU ENTRAR NESSA FIC. E MATAR A CLAUDIA E O MATT :@@@@ nn quero saber se ele ama ela :@@@@@@ ELA É DO PONCHO #milarevolts KKKKKKKKKKKKKKK Postaaaaaaaaa <3

  • camilasilva Postado em 07/08/2014 - 10:04:42

    o matt podia morrer pra ñ atrapalhar,omg to triste por ponny

  • edlacamila Postado em 07/08/2014 - 00:04:20

    Aaaaaain gio mds :/ #Sofrida :'( aaain poncho tnn nn ajuda ja vai explodindo plmd escuta ela :@ EU QUERO ESSE MATT LONGEEEEEEEEEE DA ANNY :@@@@@ odioooo postaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais