Fanfics Brasil - Pesquisa? Separados & Unidos pelo segredo. 'AyA 1ª&2ª Temporada (Em Pausa)

Fanfic: Separados & Unidos pelo segredo. 'AyA 1ª&2ª Temporada (Em Pausa) | Tema: AyA, DyU e MyC.


Capítulo: Pesquisa?

443 visualizações Denunciar


Os meninos, fizeram oque tinha pra fazer e ficaram deitados. Any e Dul estava vendo Bob Esponja quando a campainha toca.


Any: Aiin, não aguento ouvir esse barulho.
Dul: Também não. Vai atender logo vai!
Any: Já vai! - Indo para a porta.


Quando ela abriu a mesma..


xx: Vamos?
Any: Vamos? Ã? Aonde?
xx: A pesquisa Any.
Any: Hain Ju, esqueci dela. E estou com uma ressaca de ontem á noite. E Mai está dormindo, também de ressaca.
Ju: Não acredito que vocês estão de ressaca. Então fazemos ela amanhã?
Any: Pode ser. Hoje estou dolorida e quebrada.
Ju: Amanhã ás 15:00 sem falta, ok?
Any: Ok, tchau Ju!
Ju: Tchau Any e melhoras!
Any: Obrigada, beijo. - Fechou a porta e voltou para o sofá.
Dul: Que era?
Any: A Ju! Lembra da pesquisa que eu e Mai tinhamos que fazer hoje?
Dul: Uhum.
Any: Então, não vai dá, Mai está dormindo de ressaca pois passei no quarto dela. E eu estou também, sendo que estou dolorida e com dor de cabeça do inferno.
Dul: Verdade, não dá pra fazer assim!
Any: Não mesmo.
Dul: Mas, como vai ficar a pesquisa?
Any: Combinamos de fazer amanhã ás 15:00.
Dul: Então nada de farra hoje né?
Any: Pois é.. Dul, a Mai está nos influenciando muito. A gente até tá sentindo falta da farra.
Dul: Verdade, culpa daquela morena lá. - Rindo.
xx: Minha? Porque? - Diz descendo as escadas.
Any: áh Mai, estavamos falando que sentimos falta da farra e não vai dá pra ir hoje e (...)
Mai: Como assim, não vai á pra ir hoje? A aula é só segunda, e que eu saiba hoje é sabado então amanhã é domingo pra dpeois vim a segunda e (...)
Dul: Já entendemos Mai.
Any: Verdade. Mas é que era pra a gente fazer a pesqeuisa hoje e (...)
Mai Hain meu Deus, a pesquisa! - Botando a mão na cabeça.
Any: Calma! A Ju veio aqui faz um tempinho pra a gente faze ela (...)
Mai: Mas, não vamos fazer?
Dul: Se você deixar ela terminar de falar vai saber. - Já perdendo a panciênica pelas interrompições de Mai.
Mai: Atá - deu uma risadinha - pode continuar Any.
Any: Gracias, então como estava dizendo a Ju veio e (...)
Mai: Já entendi que a Ju veio e tals.. - Elas a fuzilaram com o olhar como se dissese `` Cala a boca!`` - tá bom já entendi!
Any: Então, ela veio pra a gente fazer a pesquisa. Mas como você estava dormindo e eu com uma dor de cabeça do inferno deixamos pra faze-la amanhã ás 15:00. Por isso hoje não haverá farra!
Mai: Ok né, fazer oque!


A tarde se passou e chegou a noite. Os meninos não sairam pois cada um estava com um dupla ressaca [nem se isso exite ><] pois beberam muito. Vomitaram, tomaram remédios e depois foram dormir eles foram acordar só no outro dia. As meninas estavam com ressaca mas não igual ao dos meninos. Elas ficaram vendo filmes depois tomaram um Doril cada e foram dormir. Any colocou o despertador para tocar ás 11:30 enquanto a menina botou o seu para 13:30 e ainda sobraria bastante tempo para se arrumar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GiPortilla

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A noite a a madrugada se passaram quando deu 11:30 começou a tocar uma música de camilla Tienes que saber que es lo último que pidoQue estoy desesperado y según mis latidosNo me queda mucho tiempo a mi favorY antes de perder de vista mi caminoQuiero mirarte un poco y soñar que el destinoEs junto a ti mi amor Quédate un segundo aqu&i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 532



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giih ♡ Postado em 26/10/2015 - 18:50:50

    VOOOOOOOLTEI &#9829;&#9829;

  • Mila Puente Herrera Postado em 26/10/2015 - 17:42:33

    GIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO NÃO CREIOOOOOOOOO VOCÊ VOLTOOOOOOOOU 0/

  • camilasilva Postado em 26/10/2014 - 18:03:33

    aaaaa giih perdonameeee,ñ tive tempo de vir aqui mais,eu querooo q vc volteeeee

  • cassia Postado em 10/09/2014 - 18:38:29

    posta maissssss

  • rebekalebe Postado em 13/08/2014 - 10:18:41

    Ain. :( PONCHO BURRO, CLAUDIA VACA AINNNNN QUERO ELES JUNTOS E NÃO SOFRENDO

  • camilasilva Postado em 13/08/2014 - 10:04:59

    voltei atrás,ñ quero q matt morra,quero mesmo é q a claudia morraaaaa

  • edlacamila Postado em 13/08/2014 - 01:06:45

    Agr percebe a burrada q fez :@@@ postaaaaaaaa <3 divosa :3

  • edlacamila Postado em 07/08/2014 - 13:11:50

    NN ACREDITO Q A CLAUDIA AGARROU O PONCHO ELE ESTANDO BEBADO :@@@@@@@@@@ mdssssss :@ GIO EU VOU ENTRAR NESSA FIC. E MATAR A CLAUDIA E O MATT :@@@@ nn quero saber se ele ama ela :@@@@@@ ELA É DO PONCHO #milarevolts KKKKKKKKKKKKKKK Postaaaaaaaaa <3

  • camilasilva Postado em 07/08/2014 - 10:04:42

    o matt podia morrer pra ñ atrapalhar,omg to triste por ponny

  • edlacamila Postado em 07/08/2014 - 00:04:20

    Aaaaaain gio mds :/ #Sofrida :'( aaain poncho tnn nn ajuda ja vai explodindo plmd escuta ela :@ EU QUERO ESSE MATT LONGEEEEEEEEEE DA ANNY :@@@@@ odioooo postaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais