Fanfics Brasil - Periwinkle *-* Separados & Unidos pelo segredo. 'AyA 1ª&2ª Temporada (Em Pausa)

Fanfic: Separados & Unidos pelo segredo. 'AyA 1ª&2ª Temporada (Em Pausa) | Tema: AyA, DyU e MyC.


Capítulo: Periwinkle *-*

18 visualizações Denunciar


Na saída foi a mesma tortura do intervealo para Any. Ele estava lá, e com ela! Ela. Essa pequena e simples palavra ecoavam em sua cabeça. - ``É ELA que está com ele`` - ela pensou. E na base desse pensamento ela passou direto pelos amigos. - Eles a princípio não entenderam nada, á não ser Ucker que sabia muito be oque se passava naquela cabecinha. Mas decidiu deixa-lá sozinha, ela precisava desse tempo! - Não aguentaria ve-lo com ela. Não hoje. Não denovo.
Prometou á si mesmo que não choraria! Ele fez essa escolha. Ela começou a andar pelas ruas. E automáticamente a cena da Cláudia dando um selinho em Poncho veio á sua mente. E a mesma deixou uma lágrima cair. E ela não empeiu dela e outras á cairem, pois precisava `esvaziar` seu coração. Não aguentava mais essa angustia e guarda-la só para si mesmo.
Depois de andar muito, finalmente chegou em casa. Ela parou na porta, mexeu na bolsa procurando a chave, quando encontrou-a entrou. Jogou a bolsa no sofá e fazer um brigadeiro de panela. Só ele para consola-la. Foi á geladeira e buscou os ingredientes do mesmo. Pegou um penela e colocou no fogo. Assim quando colocou duas colheres de sopá cheia de manteiga ligou o fogo. Quando derreteu colocou o leite condensado e o chocolate em pó. Como a sala era do lado da cozinha, ela pegou o controle remoto da televisão e ligou-a. Colocou na Disney e por sorte iria começar Aventuras Secretas [São 4 filmes da Tinker que deu na Disney semana passada.. eu acho ;S] Mas faltava 10 mintuos para começar. Tempo suficente para fazer o brigadeiro e ele esfriar!
Quando acabou de fazer ele, faltava 7 minutos para começar Tinker Bell. Então colocou a panela na pedra de mármore [mesa de mármore..] e deixou esfriar para colcoar um pouco no congelador, para gelar um pouco..
3 min é o que falta.. Any pegou a panela e colocou no congelador. Quando ia começar Aventuras Secretas pegou a panela uma colher e foi para o sofá. Esse `programa` demora bastante tempo para acabar! Quando estava no meio do 1º Filme as meninas chegam. Any nem percebeu pois estava vidrada no filme.
As meninas viram que ela estava vendo Tinker Bell com uma panela de brigadeiro. E sabiam que ela não iriam dá atenção. Então cada uma foram para seu quarto, colocaram a bolsa na cama e depois desceram para tomar banho e almoçar. Depois de cada uma fazer as coisas que tinham que fazer foram ver o filme com a Any, pois sabiam que quando está dando Tinker Any não deixa ninguém mudar de canal. Elas sentaram, ai foi que a Any percebeu que elas haviam chegado.


Any: Meninas! - sorriu - Demoraram para chegarem.
Dul: A gente já chegou á maior tempão. Mas como cê estava vendo filme nem percebeu!
Any: Hain, sorry meninas. É que está tão bom! - Falou com os olhos brilhando.
Mai: Estamos percebendo Any. Mas qual Tinker está dando?
Any: Áaaah, é Aventuras Secretas..
Dul: Aventuras Secretas? - Confusa.
Any: É! - sorriu - 4 filmes da Tinker Bell - Falou com os olhos brilhando [*-*]
Mai: Áh tá! - pausou - E qual é que tá dando agora?
Any: Agora é O Resgate das fadas! Mas já está no final! - Fez cara de triste.
Dul: Áaah.. E depois qual é?
Any: O Segredos das Fadas [Quem não viu, e gosta da Tinker recomendo, é muito lindo mesmo *-*] - olhos brilhando - É muito lindo meninas. Venham ver comigo.
Mai: Nós vemos. Né Dul?
Dul: É.. é.. Vemos sim - Sorriu.


Any deu um sorriso de orelha á orelha. Elas e acomodaram, começaram a comer o brigadeiro e as três ficaram abraçadas vendo o filme. Mai estava na frente, Dul atrás e Any no meio. Logo Mai sente algo molhando sua blusa. E quando se vira ver Any chorando..


Mai: Any que quê houve?
Any: Hain meninas - limpando as lágrimas - É muito lindo o Pai dela acreditar em fadas. (O filme estava no final já) [Pra quem já viu é aquela cena que a menina vai voando até o museu, nisso o Pai ver a Tinker e suas amigas..]
Dul: Hain minha Barbie! - Abraçando-a.


Logo o filme acabou e começou O segredo das fadas! [*---*]
Depois de um longo tempo delas vendo o filme, o mesmo acaba. Any levanta seguida das meninas e abraça elas.


Any: My Periwinkles! - dando um beijo na bochecha de cada - Amo vocês! [Pra quem não sabe, nesse filme a Tinker descobre que tem uma irmã gêmea: a Periwinkle. Só que ela é uma fada do inverno, já a Tinker da primavera.. E fadas do inverno não pode ir para o bosque das fadas da primavera e vice-versa , pois suas asas quebram.]
Mai/Dul: Nossa Tinker! - Dul sujou o dedo no brigadeiro na panela - como o brigadeiro não estava gelado dava não estava tão sólido. - E sujou o nariz de Any e Mai.
Any: Áaaaah, não vale me sujou - Emburrada.
Mai (entrando na brincadeira): Mas aqui tá limpo. - sujou-a na testa - Ops! Não tá mais. - E riu.
Any: É assim né? - começou á suja-lás.


Elas ficaram nessa brincadeira durante muito tempo, de uma sujar a outra. Quando cansaram se deram conta que o local estava `meio` sujo de brigadeiro e não teve outra escolha, elas foram limpar tudo. Depois de tudo limpo, elas jantaram - pois já era de noite - e depois dormirem. Amanhã tinham faculdade.


 


elizacwb: O amor por eles, não tem idade! *-* ; A amizade deles é muito linda, admiro muito ela! ; Obrigada amor, besos ;*


lunnalony: Ele vai.. mas a Any também ><`


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GiPortilla

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No outro dia elas acordaram, se arrumaram, fizeram tudo que tinha que fazer e foram para a faculdade. Chegando lá Any se depara com Poncho beijando a Cláudia. Ela sentiu ódio, raiva, ciumes.. Uma cena destruiu seu coração, pois estava apaixonada por Poncho e ela já havia aceitado isso.Ucker e Pollito vinham logo atrás delas. U ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 532



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giih ♡ Postado em 26/10/2015 - 18:50:50

    VOOOOOOOLTEI &#9829;&#9829;

  • Mila Puente Herrera Postado em 26/10/2015 - 17:42:33

    GIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO NÃO CREIOOOOOOOOO VOCÊ VOLTOOOOOOOOU 0/

  • camilasilva Postado em 26/10/2014 - 18:03:33

    aaaaa giih perdonameeee,ñ tive tempo de vir aqui mais,eu querooo q vc volteeeee

  • cassia Postado em 10/09/2014 - 18:38:29

    posta maissssss

  • rebekalebe Postado em 13/08/2014 - 10:18:41

    Ain. :( PONCHO BURRO, CLAUDIA VACA AINNNNN QUERO ELES JUNTOS E NÃO SOFRENDO

  • camilasilva Postado em 13/08/2014 - 10:04:59

    voltei atrás,ñ quero q matt morra,quero mesmo é q a claudia morraaaaa

  • edlacamila Postado em 13/08/2014 - 01:06:45

    Agr percebe a burrada q fez :@@@ postaaaaaaaa <3 divosa :3

  • edlacamila Postado em 07/08/2014 - 13:11:50

    NN ACREDITO Q A CLAUDIA AGARROU O PONCHO ELE ESTANDO BEBADO :@@@@@@@@@@ mdssssss :@ GIO EU VOU ENTRAR NESSA FIC. E MATAR A CLAUDIA E O MATT :@@@@ nn quero saber se ele ama ela :@@@@@@ ELA É DO PONCHO #milarevolts KKKKKKKKKKKKKKK Postaaaaaaaaa <3

  • camilasilva Postado em 07/08/2014 - 10:04:42

    o matt podia morrer pra ñ atrapalhar,omg to triste por ponny

  • edlacamila Postado em 07/08/2014 - 00:04:20

    Aaaaaain gio mds :/ #Sofrida :'( aaain poncho tnn nn ajuda ja vai explodindo plmd escuta ela :@ EU QUERO ESSE MATT LONGEEEEEEEEEE DA ANNY :@@@@@ odioooo postaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais