Fanfics Brasil - Aluna Nova Separados & Unidos pelo segredo. 'AyA 1ª&2ª Temporada (Em Pausa)

Fanfic: Separados & Unidos pelo segredo. 'AyA 1ª&2ª Temporada (Em Pausa) | Tema: AyA, DyU e MyC.


Capítulo: Aluna Nova

14 visualizações Denunciar


No outro dia elas acordaram, se arrumaram, fizeram tudo que tinha que fazer e foram para a faculdade. Chegando lá Any se depara com Poncho beijando a Cláudia. Ela sentiu ódio, raiva, ciumes.. Uma cena destruiu seu coração, pois estava apaixonada por Poncho e ela já havia aceitado isso.
Ucker e Pollito vinham logo atrás delas. Ucker chegou bem perto do ouvido dela e sussurrou.


Ucker: Não fica assim Bebé! - Any se virou, conhecia muito bem essa voz, e abraçou-o - Se declara para ele. Vai saber se ele também está apaixonado por ti, hein?
Any: E se le não tiver? Vou me sentir péssima Bebé!
Ucker: Cê tem que arriscar. Se não vai perde-lo abtes de te-lo.
Any: Verdade, vou falar com ele! - Ele beijou sua cabeça e entrou para sua sala, pois havia tocado o sinal.


Any e Mai foram para sala. e uma supresa um tanto desagradável aconteceu..


Profe: Alunos, hoje temos um novo aluno.. Ou melhor uma nova aluna! - a aluna nova entra - Essa é Cláudia Alvarez e serão clegas de classe.


``Áh não! Não pode ser, devo ter atirado pedra na cruz para isso acontecer comigo.. Só pode`` - Any pensou.


Cláudia se sentou na mesa atrás de Any. Ela já havia percebido que ela estava afim de Poncho, as miradas e tudo mais denunciavam-a. E ela fazeria de tudo para mostrar que Alfoso Herrera é dela! E só dela.


Cláudia: Oi! - Falando com Any, toda cínica.
Any: Oi. - Seca.
Cláudia: Tudo bem? - Mais cínica ainda.
Any: Sim.


Cláudia percebeu que ela estava sendo seca com ela. Aí foi que ela começou a provocar.


Cláudia: Eu e o Ponchito estamos namorando, sabia?
Any (virou para trás, para encara-la): Namorando? - Disse quase em um sussurro.
Cláudia: Sim! - Sorriu vitoriosa.
Any: Felicidades para vocês!
Cláudia: Obrigada querida!


Any se virou para frente e ficou pensando no que ela disse. Any nao prestava atenção á aula, só ficava pensando que ela não terá chance com Poncho.. Com seu amor.
Tocou o sinal e todos foram para o intervalo. Menos a turma de arquitetura. Pois ninguém conseguiu completar a atividade. Tocou o sinal e todos foram para a sala. No final da aula, Rodrigo quando viu Any saindo, foi atrás dela.


Rodrigo: Oi Any.
Any: Oi.
Rodrigo: Estava muito ocupado e não pude conversar com você.
Any: Pois é! Eu também fiquei bastante ocupada esses tempos.
Rodrigo: É.. Então, podemos marcar de sair?
Any: Pode ser! Vê o horário e o local.
Rodrigo: Ok.. Áh pode ser na Reggatons?
Any: Pode sim. Então, até lá!
Rodrigo: Te pego ás 21:30. Beijos! - Deu um beijo em seu rosto.


Poncho que vinha logo atrás com Cláudia, Ucker e Pollito. Quando viu ele dando um beijo em Any, ficou com raiva, ciumes e..


Any assim que se separou do beijo no rosto de Rodrigo se deparou com Poncho beijando Cláudia.
Ela se sentiu arrasada. Para não dá muito na cara, ela saiu da Facul e ficou esperando as meninas no estacionamento, encostada no carro de Mai. Ucker percebeu que ela precisava de consolo, e que ela saiu para não presenciar o beijo. E foi atrás dela.
Chegou ao estacionamento e viu ela encostada no carro de Mai. Ele chegou e abraçou-a.
Ela chorou no ombro dele e o mesmo apertou-a me seu corpo, demonstrando conforto.


Any: Ucker.. Não aguento mais.. Não mais!
Ucker: Any se declara para ele. Só assim acabará com seu sofrimento.
Any: Aí que você se engana, só vai ser o começo dele. E se ele não me quiser? Se ele nãos entir o mesmo?
Ucker: E se ele sentir? Se abre com ele. Vai que senti o esmo e você não sabe?
Any: Mas a Cláudia.. falou que eles estão.. estão. - Não conseguiu acabar de falar.
Ucker: Estão? - Incentivando.
Any: Estão namorando.
Ucker: Any, fala com ele. Cê não tem nada á perder. Fala e suas perguntas terão respostas. E se ele não sentir o mesmo por ti, ignora. Tem tantos garotos lindos que querem ficar com você! Acredite em você e fala! - quando Any ia falar, ele interrompeu - Áh tem que ter minha aprovação, ouviu moçinha?
Any: Vou falar com ele e seja o que minha Fadinhas e Deus quiserem! Haha pode deixar Pai! - Rindo.
Ucker: Assim que gosto, você rindo!
Any: Você é meu Pai Irmão Bebé!
Ucker: Own, minha Filha Irmã. - arrando risos de ambos. - Agora vamos! E cadê essas meninas hein?


Any virou para entrada do estcionamento e viu as mneinas se aproximando.


Any: Estão vindo! Ali.


Ele se virou para onse ela mirava e viu a Linda Ruiva e Mi se aproximando.


Mai: Vamos Barbie?
Any: Vamos! Bye bebé!
Ucker: Bye - riu e deu um beijo na bochecha das meninas, e depois abraçou e deu um beijo no rosto de Any - Vai com as fadinhas!
Any: Elas sempre estão comigo. - Sorriu.
Dul: Agora vamos! - Rindo da cena deles.
Any: Besos!


Elas entraram no carro. Mai e Dul na frente e Any atrás deitada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GiPortilla

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker saiu do estacionamento, e ficou onde seus amigos e Cláudia estavam.Elas sairam do estcionamento, passou pelos meninos e Mai buzinou. Como Any estava deitada não pode perceber aonde stava, e pra quem Mai estava buzinando. Ucker deu graças á Deus por ela está deitada, pois Cláudia roubu um beijo de Poncho.Chegaram em casa, almo&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 532



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giih ♡ Postado em 26/10/2015 - 18:50:50

    VOOOOOOOLTEI ♥♥

  • Mila Puente Herrera Postado em 26/10/2015 - 17:42:33

    GIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO NÃO CREIOOOOOOOOO VOCÊ VOLTOOOOOOOOU 0/

  • camilasilva Postado em 26/10/2014 - 18:03:33

    aaaaa giih perdonameeee,ñ tive tempo de vir aqui mais,eu querooo q vc volteeeee

  • cassia Postado em 10/09/2014 - 18:38:29

    posta maissssss

  • rebekalebe Postado em 13/08/2014 - 10:18:41

    Ain. :( PONCHO BURRO, CLAUDIA VACA AINNNNN QUERO ELES JUNTOS E NÃO SOFRENDO

  • camilasilva Postado em 13/08/2014 - 10:04:59

    voltei atrás,ñ quero q matt morra,quero mesmo é q a claudia morraaaaa

  • edlacamila Postado em 13/08/2014 - 01:06:45

    Agr percebe a burrada q fez :@@@ postaaaaaaaa <3 divosa :3

  • edlacamila Postado em 07/08/2014 - 13:11:50

    NN ACREDITO Q A CLAUDIA AGARROU O PONCHO ELE ESTANDO BEBADO :@@@@@@@@@@ mdssssss :@ GIO EU VOU ENTRAR NESSA FIC. E MATAR A CLAUDIA E O MATT :@@@@ nn quero saber se ele ama ela :@@@@@@ ELA É DO PONCHO #milarevolts KKKKKKKKKKKKKKK Postaaaaaaaaa <3

  • camilasilva Postado em 07/08/2014 - 10:04:42

    o matt podia morrer pra ñ atrapalhar,omg to triste por ponny

  • edlacamila Postado em 07/08/2014 - 00:04:20

    Aaaaaain gio mds :/ #Sofrida :'( aaain poncho tnn nn ajuda ja vai explodindo plmd escuta ela :@ EU QUERO ESSE MATT LONGEEEEEEEEEE DA ANNY :@@@@@ odioooo postaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais