Fanfics Brasil - Declaração Separados & Unidos pelo segredo. 'AyA 1ª&2ª Temporada (Em Pausa)

Fanfic: Separados & Unidos pelo segredo. 'AyA 1ª&2ª Temporada (Em Pausa) | Tema: AyA, DyU e MyC.


Capítulo: Declaração

470 visualizações Denunciar


Ucker saiu do estacionamento, e ficou onde seus amigos e Cláudia estavam.
Elas sairam do estcionamento, passou pelos meninos e Mai buzinou. Como Any estava deitada não pode perceber aonde stava, e pra quem Mai estava buzinando. Ucker deu graças á Deus por ela está deitada, pois Cláudia roubu um beijo de Poncho.
Chegaram em casa, almoçaram e fizeram tudo que tinha que fazer. Depois ficaram deitadas em suas camas.
Any estava pra baixo, e deixando algumas lágrimas cairem, pensando em como falaria para ele de seus sentimentos. E seu maior medo era não ser correspondida. Dul e Mai ficaram ouvindo música e fazendo as tarefas de casa.
Eles chegaram em casa. E Cláuida estava com eles.
Ucker á principio não gostou da idéia dela dormir lá. Mas não podeia fazer nada. A casa é dos três!
Óbvio que Cláudia foi dormir na cama com Poncho, e eles trasaram.
O dia manheceu. Elas e eles já estavam prontos para ir a faculdade. Elas entraram no carro de Mai. E eles no carro de Ucker e foram para a mesma.
A aula de Moda, Cláudia ficou infernizando Any, falando de seu namoro. Any já havia percebido que ela falava isso só para provocar e tentou ignorar.
Chegou o intervalo. Ucker foi ao encontro de Any na cantina.


Ucker: Bebé! - Dando um abraço, e dois beijos em cada bochecha.
Any: Oi. - Desanimada.
Ucker: Porque está assim?
Any: Aquela cobra - Any a chamava assim - que fica falando toda hora do namoro com Poncho. Eu ignoro, mas ela continua.
Ucker: Ela está fazendo isso para provoca-lá. Não se dê por vencia, sejá forte! - pausou - E quando você vai falar com ele?
Any: Nem sei se devo. Ele está bem com ela! Olhe só. -Eles estavam se abraçando no maior carinho.
Ucker: Any, sua dor só acabará quando falar com ele. Pois ao contrário aumentará! Fala com ele hoje depois da aula, na hora da saída, eu seguro a Cláudia para vocês conversarem em paz sem a cobra por perto. - Sorriu.
Any: Não sei o que seria de mim sem você! - Lhe deu um beijo na bochecha e abraçou-o.


Tocou o sinal e voltaram para as salas. Logo chegou o final da aula.
Ucker assim que saiu, ficou esperando-a na porta da sala da mesma. Sabia que ela iria tentar adiar ao máximo a conversa.
Quando Any saiu levou um seusto com ele esperando-a.


Any: O que faz aqui?
Ucker: Estava esperando-a para você conversar com ele.
Any: Mas não precisava me esperar aqui.
Ucker: Cê ia fazer de tudo para adiar esse encontro Any.


``Como ele sabia que ia fazer isso?`` - Pensou.


Ucker: Sou seu amigo! Eu te conheço. - Respondeu-a a sua pergunta não feita.
Any: Mas.. Como?
Ucker: Eu te conheço. Sei até oque está se passando nessa cabecinha. - ela deu de ombros - Vamos?
Any: Vamos né. - Abaixando a cabeça.
Ucker: Ei, não fica assim não. - levantando sua cabeça - Vai dá tudo certo.
Any: Ok! Vamos, quero acabar logo com essa tortura.
Ucker: Ain! - Riu do jeito que ela falou.


Eles chegaram ao portão da faculdade, Poncho estava com Cláudia.


Any: Não vou conseguir! - Disse temerosa.
Ucker: Você vai conseguir! Seja confiante.
Any: Hain, tá.
Ucker: Peraê que vou explusar a cobra. - Sorriu.
Any: Haha, ok! Mas cuidado pra não ser picado hein.
Ucker: Pode deixar! Você me socorre se acontecer algo comigo. - Any riu, e ele foi `expulsa-la`.


Ele chegou onde os dois estvam.


Ucker: Cláudia vem aqui comigo?
Cláudia: Uhum. Tchau amor. - Lhe deu um selinho - Me espera aqui?
Poncho: Uhum.
Ucker: Não se preocupe cara! Eu levo ela.
Poncho: Ok. Tudo bem pra ti amor?
Cláudia: Uhum. - Poncho lhe deu um selinho.
Ucker: Vamos? - Queria apressar logo, pois sabia que Any estava vendo tudo e provavelmente estaria mal.


Cláudia saiu com Ucker, e ele tentou puxar papo com ela.
Any não queria, querer ela queria mas não tinha coragem, de ir conversar com ele. Quando ela ia sair pra ir pra casa, Ucker olhou-a e a repreendeu com o olhar. Ela não teve outra escolha e foi até Poncho.


Any: Oi. - Timida.
Poncho: Oi! - Alegre.
Any: Posso conversar com você?
Poncho: Sim!
Any: Vamos para outro lugar? - ele só assentiu e pegou em sua mão. Chegaram em uma soverteria e sentaram, fizeram seus pedidos e Any começou a falar - Então é que.. que.. - Não conseguiu terminar.
Poncho: Que? - Colocando sua mão em cima da dela na mesa.
Any: Não sei como falar isso.. É que.. estouapaixonadaporvocê! - Falou rápido sme respirara.
Poncho: Que? - Não entendeu, pois ela falou muito rápido.


Any respirou fundo, e contou de 1 á 3 mentalmente e disse:


Any: Estou apaixonada por você!


 


Me seguem no twitter: @Hol4yCh4o


                    &


Me adicionem no Face: AneGiovanna 


 


Besos ;*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GiPortilla

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Amores, eu estou com preguiça de postar (soy um pouquinho preguiçosa, sabe?).. e eu devo ter só 1 cap pronto. Nisso vou esperar pra ter bastantes para recompensar vocês! Beijos ;*


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 532



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giih ♡ Postado em 26/10/2015 - 18:50:50

    VOOOOOOOLTEI ♥♥

  • Mila Puente Herrera Postado em 26/10/2015 - 17:42:33

    GIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO NÃO CREIOOOOOOOOO VOCÊ VOLTOOOOOOOOU 0/

  • camilasilva Postado em 26/10/2014 - 18:03:33

    aaaaa giih perdonameeee,ñ tive tempo de vir aqui mais,eu querooo q vc volteeeee

  • cassia Postado em 10/09/2014 - 18:38:29

    posta maissssss

  • rebekalebe Postado em 13/08/2014 - 10:18:41

    Ain. :( PONCHO BURRO, CLAUDIA VACA AINNNNN QUERO ELES JUNTOS E NÃO SOFRENDO

  • camilasilva Postado em 13/08/2014 - 10:04:59

    voltei atrás,ñ quero q matt morra,quero mesmo é q a claudia morraaaaa

  • edlacamila Postado em 13/08/2014 - 01:06:45

    Agr percebe a burrada q fez :@@@ postaaaaaaaa <3 divosa :3

  • edlacamila Postado em 07/08/2014 - 13:11:50

    NN ACREDITO Q A CLAUDIA AGARROU O PONCHO ELE ESTANDO BEBADO :@@@@@@@@@@ mdssssss :@ GIO EU VOU ENTRAR NESSA FIC. E MATAR A CLAUDIA E O MATT :@@@@ nn quero saber se ele ama ela :@@@@@@ ELA É DO PONCHO #milarevolts KKKKKKKKKKKKKKK Postaaaaaaaaa <3

  • camilasilva Postado em 07/08/2014 - 10:04:42

    o matt podia morrer pra ñ atrapalhar,omg to triste por ponny

  • edlacamila Postado em 07/08/2014 - 00:04:20

    Aaaaaain gio mds :/ #Sofrida :'( aaain poncho tnn nn ajuda ja vai explodindo plmd escuta ela :@ EU QUERO ESSE MATT LONGEEEEEEEEEE DA ANNY :@@@@@ odioooo postaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais