Fanfics Brasil - Apaixonada? / Estão se aproximando.. Separados & Unidos pelo segredo. 'AyA 1ª&2ª Temporada (Em Pausa)

Fanfic: Separados & Unidos pelo segredo. 'AyA 1ª&2ª Temporada (Em Pausa) | Tema: AyA, DyU e MyC.


Capítulo: Apaixonada? / Estão se aproximando..

441 visualizações Denunciar


Poncho: Apai.. Apaixonada? - Disse guaguejando.


Any não sabia o que pensar, o que sentir. Estava feliz por ter conseguido ter falado com ele.
Poncho, já não sabia o que pensar, sentir ou dizer. Estava muito feliz pois era correpondindo, tinha vontade de dizer que a amava e beija-la, mas as palavras não saiam de sua boca. Ela deixou uma lágrima cair, depois limpou-a rapidamente.


Any: Vai falar nada?
Poncho:
Any: Ok! Já entendi.


Ela se levantou e saiu. Estava andando quando..


``Se você não for atrás dela, vai perde-la!`` - ele pensou. E com base nesse pensamento ele levantou, andou até onde Any estava, como ela estava de cabeça baixa não o viu cheguar, e beijou-a com todo o amor que sentir dentro de si. Eles estavam na calçada da rua. Ele colocou uma mão em sua cintura, aproximando seus corpos, e a outra em sua nuca. Ela por sua vez pôs os braços no pescoço dele, intensificano mais ainda o beijo.
O beijo foi calmo demostrando o que sentia pelo outro. Suas línguas se encontraram e dançavam em uma sintunia perfeita. Quando o ar foi escasso se separam com dois selinhos, o último mais demorado.


Any: Eu.. (...)
Poncho: Shiiii. - colocano o dedo em sua boca inchada e vermelha pelo beijo - Eu te amo Any! Sou completamente apaixonado por você. No começo não quis aceitar, mas fazendo isso só lastimó meu coração. E vi que não podia lutar contra esse sentimento que cada dia se torna mais e mais forte. Eu te amo e quero ficar com você. Eu tinha medo de não ser correspodido e mes lastimar mais ainda.
Any: Eu te amo muito! E eu quero ficar com você. - lhe deu um selinho - Mas tem um problema.
Poncho: Que problema?
Any: A cobra..
Poncho: Cobra? - Confuso.
Any: Quer dizer.. a Cláudia.
Poncho: Áh, a Cláudia. Vou resolver minha situação com ela hoje mesmo. E amanhã poderemos viver nosso amor. - E lhe deu um beijo.


Eles tomaram seus sorvetes na maior brincadeira. Uma vez ou outra um pegava o sorvete do outro para tomar.
Depois de acabarem, Poncho foi deixar Any em casa. Como Poncho não tem carro ainda, eles foram de taxi mesmo.
No taxi era a maior brincaderia entre eles. Qualquer um que visse a cena, diria que eram namorados apaixonados.
Logo chegou a casa de Any.


Poncho: Amor, eu não quero ir embora.
Any: Mas cê tem que ir. E sem contar que você namora com a co.. Cláudia. - Fez bico.
Poncho: Awn minha linda. Fica assim não! Hoje mesmo vou falar com ela. Não quero passar mais nem um minuto longe de ti! - lhe deu um selinho, que foi se tranformando em um beijaço, tirando o folêgo de ambos - Acho melhor eu ir resolver logo isso com ela né? - Any só assentiu, ainda em sues braços - Então assim que eu sair daqui vou falar com ela.
Any: Ok bbê. - Lhe deu um selinho.
Poncho: Só um selinho? - Fez cara de pidão.
Any: É o que você mereçe!
Poncho: Áaaaah não! Eu quero um beijo.
Any: Só se roubar!
Poncho: é assim né? - ela nada disse - Então tá.


Ele a beijou. Colocando sua mão na sau cintuta, e a outra na nunca. Enquanto Any tinha seus braços rodeando o pescoço do mesmo. Quando Poncho aproximou mais ainda os corpos, ela pode sentir um volume pressionand sua cintura. Era um começo da eração. Ela se assustou e se sepraou do beijo.


Poncho: Que quê foi amor?
Any: Nada. - Ele abraçou-a de costa.
Poncho: Me fala, que quê foi?
Any: É que você já está `animadinho` - Fez apas com os dedos.
Poncho: É que você me deica assim amor. Vou tentar me controlar na próxima tá? - Any assentiu.
Any: Acho melhor cê ir amor.
Poncho: Tá me expulsando? - Fez cara de magoado.
Any: Own meu bbê, não é isso. É que quanto mais rápido cê terminar com ela. Mais rápido poderemos ficar juntinhos assim.
Poncho: Então tá amor. Tchau. - Lhe deu um selinho.
Any: Bye!


Ele se foi e ela entrou.


-*-


xx: Eles estão se aproximando muito.
xx: Calma, vai que eles se tornem amigos?
xx: É, mas se eles se apaixonarem?
xx: Isso não irá acontecer! E também nós iamos ser contra á esse namoro.
xx: Verdade! Vou desligar, meu marido está me chamando.
xx: Ok, tchau.
xx: Tchau! - E desligam.


 


jessikinhahot: Bem vinda amor :)


 


Sorry a demora.. eu nem ia postar hoje. Mas não achei justo com vocês essa demora toda. To digitando do cel para o pc o próximo cap.


Eu iria até digitar agora.. mas tem um galo irritante cantando aqui ;@


Então eu vou dormir.. não tenho outra opção mesmo ¬¬`


Beijos & Boa noite/Boa madrugada/Bom dia (como preferirem ^^)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GiPortilla

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Amores desculpa ficar sem postar esse tempo, e acho que vou demorar pra postar um pouco. Estou sem internet (minha internet pelo pc é modem) só estou com net no cel, e nem da pra colocar a chip do cel no modem, pois coloco a quantia certa pro meu plano.. Por favor sejam pacientes! Enquanto isso, estou escrevendo vários capitulos. Beijos ;*


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 532



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giih ♡ Postado em 26/10/2015 - 18:50:50

    VOOOOOOOLTEI ♥♥

  • Mila Puente Herrera Postado em 26/10/2015 - 17:42:33

    GIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO NÃO CREIOOOOOOOOO VOCÊ VOLTOOOOOOOOU 0/

  • camilasilva Postado em 26/10/2014 - 18:03:33

    aaaaa giih perdonameeee,ñ tive tempo de vir aqui mais,eu querooo q vc volteeeee

  • cassia Postado em 10/09/2014 - 18:38:29

    posta maissssss

  • rebekalebe Postado em 13/08/2014 - 10:18:41

    Ain. :( PONCHO BURRO, CLAUDIA VACA AINNNNN QUERO ELES JUNTOS E NÃO SOFRENDO

  • camilasilva Postado em 13/08/2014 - 10:04:59

    voltei atrás,ñ quero q matt morra,quero mesmo é q a claudia morraaaaa

  • edlacamila Postado em 13/08/2014 - 01:06:45

    Agr percebe a burrada q fez :@@@ postaaaaaaaa <3 divosa :3

  • edlacamila Postado em 07/08/2014 - 13:11:50

    NN ACREDITO Q A CLAUDIA AGARROU O PONCHO ELE ESTANDO BEBADO :@@@@@@@@@@ mdssssss :@ GIO EU VOU ENTRAR NESSA FIC. E MATAR A CLAUDIA E O MATT :@@@@ nn quero saber se ele ama ela :@@@@@@ ELA É DO PONCHO #milarevolts KKKKKKKKKKKKKKK Postaaaaaaaaa <3

  • camilasilva Postado em 07/08/2014 - 10:04:42

    o matt podia morrer pra ñ atrapalhar,omg to triste por ponny

  • edlacamila Postado em 07/08/2014 - 00:04:20

    Aaaaaain gio mds :/ #Sofrida :'( aaain poncho tnn nn ajuda ja vai explodindo plmd escuta ela :@ EU QUERO ESSE MATT LONGEEEEEEEEEE DA ANNY :@@@@@ odioooo postaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais