Fanfics Brasil - Término do namoro com Cláudia / Virgem.. Separados & Unidos pelo segredo. 'AyA 1ª&2ª Temporada (Em Pausa)

Fanfic: Separados & Unidos pelo segredo. 'AyA 1ª&2ª Temporada (Em Pausa) | Tema: AyA, DyU e MyC.


Capítulo: Término do namoro com Cláudia / Virgem..

365 visualizações Denunciar


Assim quando ele saiu, foi para casa de Cláudia. Saiu do taxi, apertou o botão do interfone e Cláudia super feliz, óbvio que deixou-o entrar. Asso, quando o portão do prédio se abriu ele foi pegar o elevador. Pegou ele, quando o mesmo aprou no andar dela, ele anda até a porta dela, respira e toca a campainha.
Cláudia atendeu a porta e vai em direção do Poncho.


Cláudia: Oi meu amor. - Vai para beija-lo. Mas assim quando ela se aproximou ele desviou, e o beijo que deveria ser na boca, foi na bochecha.
Poncho: Não Cláudia, não!
Cláudia: O que houve meu amor?
Poncho: Temos que conversar!
Cláudia: Sobre o que?
Poncho: Sobre nós! - Ela entra, e em seguida fecha a porta. Fica em pé, olhando-o.
Cláudia: Mas o que é?
Poncho: Cláudia.. - segurou a mãos dela - A gente não pode fica juntos.
Cláudia:Mas.. porque? - Já com o olho marejado.
Poncho: Eu sempre fui apaixonado por outra, w hoje eu desobri que ela senti o mesmo por mim.
Cláudia (se estressando): Como assim, você sempre foi apaixonado por outra? E nós? Sempre foi mentira? - Uma lágrima caiu de seu olho.
Poncho: Não foi mentira. Sempre fui apaixonado por ela. Mas ela nunca deu alguma dica que poderia estar apaixonada por mim. Me desculpe!
Cláudia: QUEM É ESSA VADIA? VOCÊ VAI ME TROCAR POR ELA? É ISSO MESMO? - Gritou.
Poncho (falando no mesmo tom que ela): NÃO CHAME ELA DE VADIA! PORQUE ELA NÃO É. NÃO VOU LHE TROCAR, MAS É QUE EU AMO ELA! SEMPRE AMEI ELA! EU NUNCA TE AMEI CLAÚDIA, NUNCA. E SE VOCÊ QUER SABER, ELA É A ANAHÍ.
Cláudia: VOCÊ ME TRAIU COM ELA?
Poncho: SE VOCÊ QUER SABER SE ROLOU BEIJO.. ROLOU SIM. PORQUE AMO-A E É COM ELA QUE VOU FICAR!
Cláudia: SAI DA MINHA CASA! - Poncho saiu da casa dela, pois a mesma quase o empurrou.


Assim quando ele saiu Cláudia chorou no sfoá, ela o amava. Mas jurou se vingar de Anahí, por faze-la passar por isso e por ter roubado o Poncho dela.
Poncho por outro lado estava um pouco triste, pois não queria que tivesse houvido tuo isso, mas assim quando lembrou que estava livre para viver seu amor com Any, ficou super feliz. E de seus lábios nasceu um dos melhores sorriso.
Quando saiu do prédio, pegou o taxi e foi direto pra casa de Any.
Chegando lá, ele bateu na porta e Mai atendeu.
Mai: Oi Poncho. O que foi?
Poncho: Oi, nada. A Any está?
Mai: Está no quarto dormindo, porque?
Poncho: Queria falar com ela. Posso ir acorda-la? - Sorrindo.
Mai: Pode. - Rindo, pois assim quando ela disse ele avançou a escada. Quando o mesmo chegou lá em cima gritou por Mai.
Poncho: Qual o quarto dela?
Mai: O do meio. - Os quartos eram todos a direita. O de Mai era o primeiro, de Any o segundo (no caso o do meio), e de Dul no final.
Poncho: Tá!


Ele passou pelo quarto de Mai, nisso avistou uma porta branca, como ele sabia que ela estava dormindo foi entrando direto. Assim quando abriu a porta, só faltou babar. E seu `amiguinho` havia `despertado`. Ela estava deitada de costa para a porta, e como estava calor, estava descoberta. Any vestia um baby doll bem curtinho, pois como já citei estava calor, o short que mais mostrava que cobria era um rosa bebê. A blusa branca, era uma regata bem curtinha e deixando um pouco de sua costa a mostra.
Seus cabelos espalhado pelo traviseiro e uma parte pelo seu ombro.
Poncho não sabia se acordava-a ou ficava admirando a `paisagem`, mas ele decidiu acorda-la. Ele chegou bem perto dela, e lhe deu um beijo em seu ombro.


Poncho: Amor, acorda. - os beijos foram subindo e subindo, quando chegou em seu ouvido, sussurrou - Acorda preguiçosa. - Afastou o cabelo dela, e deu um beijo em sua nuca.


Any murmurrou algo, mas não acordou. Ele lhe deu mais um beijinho em sua nuca. Desta vez, ela se mechou e virou. Foi quando ela viu ele.


Any: Poncho? - esfregou seus olhos - Poncho? Que quê você faz aqui?
Poncho: Bela recepção hein..
Any: Hain amor, desculpa. É que.. Ei, como cê entrou aqui?
Poncho: Assim fico ofendido.
Any: Sorry bbê! - se aproximou dele, e lhe deu um selinho - Mas não mude de assunto. Como cê entrou?
Poncho: A Mai me disse que cê estava dormindo, então eu cim.
Any: Atá! Mas o que devo a honra de sua visita?
Poncho: Vim te fazer um pedido.. - ela nada disse - Anahí, quer namorar comigo?
Any: Mas Poncho, e a Cláudia?
Poncho: Assim quando sai daqui fui terminar com ela. Nisso vim pra cá.
Any: Tipo.. cê está livre?
Poncho: Livre para viver nosso amor.
Any: Hain meu bbê! - E lhe deu um selinho. Quando o selinho ia se transformar em um beijo, Poncho interrompe.
Poncho: Não me respondeu ainda. - Tocando o dedo no nariz dela.
Any: Odeio quando mechem em meu nariz. - fez bico - Lógico que aceito meu amor!


Ele aproximou seus lábios e a beijou. O beijo foi intenso, demostrando o que ambos sentia pelo outro. Ele foi lentom nas depois foi ficando mais rápido. Como Any estava sentada na cama e ele tamb´me, ele foi deitando-a na cama. Quando Poncho já estava em cima dela, o ar foi escasso. Ele começou a da beijos pelo pescoço, quando chegou ao colo, ela parou ele.


Any: Poncho, não.
Poncho: Porque amor? Você não quer? - Ainda beijando seu pescoço.
Any: Nã é isso. É que..
Poncho: Que..? - Parando de beija-la.
Any: Eu.. sou.. - não conseguiu falar. Ele nada disse, ela respirou fundo e disse: - Eu sou virgem.
Poncho: Amor, eu vou te esperar. Quando você se sentir segura vai acontecer, ok? - Saindo de cima dela, e sentando ao seu lado.
Any: Achei que iria ficar bravo comigo.. - Ela se sentou.
Poncho: Lógico que não. Eu te amo!
Any: Eu também te amo! - lhe deu um selinho, que logo se transformou em um beijo.
Mai: Any, desce que a janta está pronta. - Gritou da escada.
Any: Janta? - pegou o cel e viu que era 21:00 - Poncho já são 21:00!
Poncho: Passou rápido.. Quando eu vim pra cá ia dar 18:00. Mas vamos jantar?
Any: Haha, e cê vai jantar aqui?
Poncho: É! - Sorriu.
Any: Os meninos não vão ficar preocupados não?
Poncho: Verdade, vou mandar uma mensagem.


Poncho se levantou, pegou o cel e mandou uma mensagem para os dois: ``Vou jantar fora. Poncho``
Depois Any levantou, se vestiu no banheiro, enquanto Poncho esperava-a.
Poncho: Vamos logo Any!
Any: Calma, to cabando de me maquiar.
Poncho: Se maquiar para ficar em casa? Só ti mesmo hein..


Ela abre a porta.. Estava com uma regata preta, short jeans, chinelo de dedo liláis, com uma maquiagem leve: Gloss rosa nos lábios, um lápis de olho preto e um rímel. Cabelo preso em um coque alto.


Poncho: Uau! Cê tá linda meu amor. - lhe deu um selinho - Agora vamos. - Any só assentiu com a cabeça e eles deceram abraçados.


Dule Mai a principio levaram um `susto` ao verem abraçados.
Quando chegaram lá em baixo Any disse:


Any: Antes de nos perguntarem: Porque estão abraçados? Eu lhes respondo. Estamos namorando! - Sorrindo e Poncho lhe deu um selinho com um sorriso no rosto.
Dul: Uau, namorando.. Parabéns! - Abraçou os dois e deu um beijo na bochecha de Any.
Mai: Parabéns! - Fez a mesma coisa que Dul.
Any: Áah.. o Poncho vai ficar pra jantar. Tem algum problema?
Mai: Claro que não! - Sorriu.


Eles jantaram e ficaram vendo televisão. Se passou bastante tempo e ia dar 00:00.


Any: Amor já está tarde.
Poncho: Pois é. Melhor eu ir né?
Any: Essa hora você não vai sarir mesmo! Cê dorme aqui.
Poncho: E as meninas?
Any: Que quê tem?
Poncho: Elas vão deixar eu dormir aqui?
Any: Não se preocupa.
Poncho: Mas amor, temos faculdade amanhã. E não tenho nada aqui.
Any: Amanhã acordamos mais cedo, e passamos na sua casa. Agora vamos se não nem vamos acordar amanhã;
Poncho: Ok.


Dulce e Maite estavam na cozinha e no banheiro, respectivamente.
Então Any falou com Dul que Poncho iria dormir lá hoje, pois já era trde para ele ir.. Dul concordou de boa. Quando Mai saiu do banheiro Any falou a mesma coisa. E Mai concordou de boa também.


Any: Meninas, nós vamos dormir. Boa noite!
Poncho: Boa noite.
Dul: Boa noite.
Mai: Boa noite.


 



elizacwb: Voltei :) Besos! ; Finalmente mesmo kk` ; No seu tempo ela vai voltar pro seu ninho (ý ; Foi uma tragédia mesmo o que aconteceu.. :/ Verdade, eles são muito solidários. Admiro bastante isso neles.
chiquititaya: kkkk` uau rs`. Gracias amore.. Sepá.. rs`


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GiPortilla

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any e Poncho subiram juntos. Eles iriam dormir juntos..Logo chegaram ao quarto da mesma. Any: Amor vou lá trocar de roupa no banheiro. Fique a vontade. - Lhe deu um selinho. Ela foi para o banheiro e pegou um pijama, ao invez de um baby doll (todos que ela tinha eram muito pequeno). O pijama era uma calça liláis e uma regata rosa com uma minnie na fren ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 532



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giih ♡ Postado em 26/10/2015 - 18:50:50

    VOOOOOOOLTEI ♥♥

  • Mila Puente Herrera Postado em 26/10/2015 - 17:42:33

    GIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO NÃO CREIOOOOOOOOO VOCÊ VOLTOOOOOOOOU 0/

  • camilasilva Postado em 26/10/2014 - 18:03:33

    aaaaa giih perdonameeee,ñ tive tempo de vir aqui mais,eu querooo q vc volteeeee

  • cassia Postado em 10/09/2014 - 18:38:29

    posta maissssss

  • rebekalebe Postado em 13/08/2014 - 10:18:41

    Ain. :( PONCHO BURRO, CLAUDIA VACA AINNNNN QUERO ELES JUNTOS E NÃO SOFRENDO

  • camilasilva Postado em 13/08/2014 - 10:04:59

    voltei atrás,ñ quero q matt morra,quero mesmo é q a claudia morraaaaa

  • edlacamila Postado em 13/08/2014 - 01:06:45

    Agr percebe a burrada q fez :@@@ postaaaaaaaa <3 divosa :3

  • edlacamila Postado em 07/08/2014 - 13:11:50

    NN ACREDITO Q A CLAUDIA AGARROU O PONCHO ELE ESTANDO BEBADO :@@@@@@@@@@ mdssssss :@ GIO EU VOU ENTRAR NESSA FIC. E MATAR A CLAUDIA E O MATT :@@@@ nn quero saber se ele ama ela :@@@@@@ ELA É DO PONCHO #milarevolts KKKKKKKKKKKKKKK Postaaaaaaaaa <3

  • camilasilva Postado em 07/08/2014 - 10:04:42

    o matt podia morrer pra ñ atrapalhar,omg to triste por ponny

  • edlacamila Postado em 07/08/2014 - 00:04:20

    Aaaaaain gio mds :/ #Sofrida :'( aaain poncho tnn nn ajuda ja vai explodindo plmd escuta ela :@ EU QUERO ESSE MATT LONGEEEEEEEEEE DA ANNY :@@@@@ odioooo postaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais