Fanfics Brasil - Surpresa.. ? Separados & Unidos pelo segredo. 'AyA 1ª&2ª Temporada (Em Pausa)

Fanfic: Separados & Unidos pelo segredo. 'AyA 1ª&2ª Temporada (Em Pausa) | Tema: AyA, DyU e MyC.


Capítulo: Surpresa.. ?

310 visualizações Denunciar


Any e Poncho subiram juntos. Eles iriam dormir juntos..
Logo chegaram ao quarto da mesma.


Any: Amor vou lá trocar de roupa no banheiro. Fique a vontade. - Lhe deu um selinho.


Ela foi para o banheiro e pegou um pijama, ao invez de um baby doll (todos que ela tinha eram muito pequeno). O pijama era uma calça liláis e uma regata rosa com uma minnie na frente. Depois de colocar a roupa, ela fez tudo que tinha que fazer lá e saiu. Poncho estava sentado na cama olhando pro nada. Any foi até ele.


Any: Ei, vamos dormir?
Poncho: Vamos. Áah Any.. cê tem alguma roupa pra eu dormir? Que essa calça jeans não é nada confortável.
Any: Eu nem tenho alguma calça que dê em ti.. Fica de cueca mesmo então.
Poncho: Você não se importaria?
Any: Que isso.. somos namorados né? - Ele somente assentiu e foi para o banheiro.
Any: Se quiser pode usar minha escova de dente. - Gritou do quarto.
Poncho: Ok.


Ele abriu a porta do espelho e ela tinha uma escova de dente rosa. Ele viu e riu. Escovou os dentes, penteou seus cabelos com a escova, rosa, dela. Logo saiu do banheiro e Any estava sentada, enconstando sua cpsta na cabiceira, lendo um livro..
Ele se aproximou dela, e deitou ao sei lado. Foi aí que ela percebeu que ele já havia saido do banheiro.


Any: Oi amor! Nem percebi que você estava aqui.
Poncho: Está tão concentrada no livro. E qual livro é esse?
Any: Tormenta.
Poncho: Ele fala sobre o que?
Any: Essa é o segundo livro de uma saga.. Fallen.
Poncho: Áah..
Any: Fala sobre uma `humana` - fez apas com o dedo - que se apaixona por um anjo caido. Mas quando ele beija ela, ela `explodi` - fez aspas com o dedo - e volta depois de 17 anos. E esse é o clico. Eles se conhecem, ele beija ela, ela explodi, e ela volta depois de 17 anos.
Poncho: Interessante.. Mas agora acho melhor irmos dormir né?
Any: Só vou ler esse capítulo e vou dormir. - Poncho olhou a página do livro.
Poncho: Mas Any, acabou de começar o capítulo 15.
Any: É, mas é que.. eu tenho que saber o que vai acontecer com Luce.
Poncho: Amanhã você continua. Me dá ele aqui. - ele pegou o livro e guardou na gaveta do criado mudo, apagou o abajú e se deitou - Vamos dormir.
Any: Uhum. - ela se aninhou em seu peito e ele ficou fazendo carinho em seu cabelo - Boa noite bebê.
Poncho: Boa noite minha linda. - Deu um beijo em sua cabeça e logo em seguida ambos adormeceram.


-*-


xx: Bom dia!
xx: Bom dia bebê! - Lhe deu um selinho.
Poncho: Então.. vamos tomar café da manhã, tomar banho, nos arrumar e ir lá pr minha casa.
Any: Ok.


Any se levantou e foi para o banheiro.


Any: Amor, se quiser pode ir descendo pra tomar café. - Gritou do banheiro.
Poncho: Ok! Então te encontro lá embaixo.
Any: Tá.


Ele pegou a calça dele, e vestiu-a. Logo depois saiu do quarto. Any entrou no box e foi tomar banho. Lavou o cabelo e se banhou. Logo ela sai do banheiro com uma toalha enrolada em sue corpo e uma em seu cabelo. Como o quarto não era tão grande, não hvaia um closet, mas um guarda roupa, que Any aceitou muito relutante.
Abriu a porta dupla do mesmo e escolheu a roupa. Abriu a gaveta e pegou a langeri que usaria hoje. Se vestiu, pegou a bolsa, calçou a sapatilha florida e desceu.
Quando chegou lá embaixo, Mai e Dul estavam tomando café da manhã junto com Poncho. Logo Any se juntou á eles.


Any: Bom dia! - Dando um beijo no rosto das amigas.
Dul: Bom dia!
Mai: Bom dia!


Eles tomaram café da manhã. Mai e Dul não estavam com pressa, pois acordaram mais cedo. Já Any e Poncho estavaam saindo, para ir á casa dele. Pegaram um taxi, e logo chegaram. Quando Poncho abriu a porta Any ficou horrorisada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GiPortilla

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

... com a bagunça que a casa estava, tinha roupa em cima do sofá, a cozinha toda bagunçada e de acordo que você subia a escada, praticamente em cada degrau tinha uma muda de roupa. Any: Você não limpam essa casa não? - Indignada.Poncho: Áah amor, mas está arrumado. - Tirando a roupa (que estava no sofá t&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 532



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giih ♡ Postado em 26/10/2015 - 18:50:50

    VOOOOOOOLTEI ♥♥

  • Mila Puente Herrera Postado em 26/10/2015 - 17:42:33

    GIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO NÃO CREIOOOOOOOOO VOCÊ VOLTOOOOOOOOU 0/

  • camilasilva Postado em 26/10/2014 - 18:03:33

    aaaaa giih perdonameeee,ñ tive tempo de vir aqui mais,eu querooo q vc volteeeee

  • cassia Postado em 10/09/2014 - 18:38:29

    posta maissssss

  • rebekalebe Postado em 13/08/2014 - 10:18:41

    Ain. :( PONCHO BURRO, CLAUDIA VACA AINNNNN QUERO ELES JUNTOS E NÃO SOFRENDO

  • camilasilva Postado em 13/08/2014 - 10:04:59

    voltei atrás,ñ quero q matt morra,quero mesmo é q a claudia morraaaaa

  • edlacamila Postado em 13/08/2014 - 01:06:45

    Agr percebe a burrada q fez :@@@ postaaaaaaaa <3 divosa :3

  • edlacamila Postado em 07/08/2014 - 13:11:50

    NN ACREDITO Q A CLAUDIA AGARROU O PONCHO ELE ESTANDO BEBADO :@@@@@@@@@@ mdssssss :@ GIO EU VOU ENTRAR NESSA FIC. E MATAR A CLAUDIA E O MATT :@@@@ nn quero saber se ele ama ela :@@@@@@ ELA É DO PONCHO #milarevolts KKKKKKKKKKKKKKK Postaaaaaaaaa <3

  • camilasilva Postado em 07/08/2014 - 10:04:42

    o matt podia morrer pra ñ atrapalhar,omg to triste por ponny

  • edlacamila Postado em 07/08/2014 - 00:04:20

    Aaaaaain gio mds :/ #Sofrida :'( aaain poncho tnn nn ajuda ja vai explodindo plmd escuta ela :@ EU QUERO ESSE MATT LONGEEEEEEEEEE DA ANNY :@@@@@ odioooo postaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais