Fanfics Brasil - Damayante Separados & Unidos pelo segredo. 'AyA 1ª&2ª Temporada (Em Pausa)

Fanfic: Separados & Unidos pelo segredo. 'AyA 1ª&2ª Temporada (Em Pausa) | Tema: AyA, DyU e MyC.


Capítulo: Damayante

16 visualizações Denunciar


... com a bagunça que a casa estava, tinha roupa em cima do sofá, a cozinha toda bagunçada e de acordo que você subia a escada, praticamente em cada degrau tinha uma muda de roupa.


Any: Você não limpam essa casa não? - Indignada.
Poncho: Áah amor, mas está arrumado. - Tirando a roupa (que estava no sofá tá.. kk`) e sentando no sofá.
xx: Bom dia!
Poncho: Bom dia.
Any: Bom dia bbé.
Ucker: Bbé? Any? Quê que você está fazendo aqui? - Se cobrindo com a mão. Já que o mesmo estava só de box preta.
Any: Vim aqui, porque o Poncho dormiu lá em casa. E já que ele nem tinha roupa, viemos para ele se vestir para irmos a faculdade.
Ucker: Poncho dormiu na sua casa? - ela assentiu sorrindo - Parabéns! - ele lhe deu um beijo no rosto e um abraço em Poncho. (já que teve que levantar para receber o abraço do amigo)
Poncho: Mas.. como ele sabe? - Confuso.
Any: Ele é meu amigo amor.. Ucker voc.. Cadê ele?
Ucker: Me procurando? - Descendo de calça jeans e uma camisa branca.
Any: Mas amor, vai lá se vestir porque não temos muito tempo.
Poncho: Ok. - Deu um selinho nela e subiu.
Ucker: Me conte tudo como aconteceu..
Any: Haha, ok. Foi assim.. - certificando que ninguém vinha da escada - a gente fomos em uma sorverteria, nisso eu tomei coragem e disse que estava apaixonada por ele. Mas ele não falava nada. Então pensei que ele não sentia o mesmo, nisso eu sai e fui andando pela rua. E quando eu estava andando, não muito longe dele, ele me puxou e me beijou. Mas que beijo foi aquele.. o beijo que sempre sonhei.. aaah. - suspirou - Quando o beijo acabou ele disse que me amava, e que estava apaixonado por mim e tals.. Só que tinha a cobram e com ela eu não poderia ficar com ele. Depois dessas declarações a gente fomos tomar o sorvete e ficamos na maior `brincadeira`, sabe. - fez apas com a mão - Aí, pegamos o taxi e fomos para minha casa.
Ucker: Sua casa né.. - Fazendo cara de malicioso.
Any: Ain seu bobo, nada disso. - mostrando a língua - Mas cotninuando.. Ele me levou em casa e ele disse que iria resolver a situação assim quando saísse de lá, a situação é a cobra tá? - ele assentiu, e ela continuou - Nisso depois de muita enrolação, ele foi lá. Eu aproveitei pra comer algo e dormir. Quando eu estava dormindo, ele me acordar. E (...)
Ucker: Ele te acorda?
Any: É, assim quando ele saiu de lá, foi pra minha casa. Então ele me acorda, e eu vejo ele lá parado na minha frente. Ele me disse que havia terminado com a cobra - sorrindo - e me pediu em namoro.. e me beijou quando eu aceitei. Hain.. - Fechou os olhos, mordeu os lábios. Como se pudesse voltar no tempo e sentir a sensação maravilhosa que ela sentiu. Ucker estalou o dedo na fente dela.
Ucker: Ei!
Any: Hã? O que foi?
Ucker (rindo): Nada, só que você ficou toda sonhadora aí.
Any: Hain.. - colocando uma almofada no rosto, cobrindo-o - Sou uma boba.
Ucker: É! Uma boba apaixonada. - ela sorriu - Mas você ainda não me explicou essa história dele dormir lá.
Any: É que depois disso tudo, fomos ver filme, e conversa vai, conversa vem. E quando fui ver, já ia dar 00:00. E não ia deixar meu bebê ir embora aquela hora, né.
Ucker: Áah, entendi.. mas ele dormiu aonde, no sofá?
Any: Na minha cama.. - Mordeu os lábios
Ucker: Na sua oque?
Any: Áah.. cê entendeu.
Ucker: Mas fizeram algo?
Any: Não! - pausou - Esqueci de contar uma coisa. Quando a gente estavamos nos beijando, antes dele ir falar com a cobra, ele me pressinou com seu corpo, e pude sentir um volume na minha cintura. Eu me assustei e me separei do beijo.. - Envergonhada.
Ucker (puxou ela, e abraçou-a): Não fica assim. Ele vai respeitar seu tempo. Fica tranquila.
Any: Mas.. ele vai querer.. e eu não vou poder.. poder dar o que ele vai querer. E se ele voltar com a cobra?
Ucker: Shiii, ele não vai voltar com ela. Ele te ama. Ele não falou iss? - ela assentiu - Então não tem porque ficar insegura. E a respeito disso, ele vai te esperar. Conheço ele a muito tempo, e sei que quando ele está apaixonado ele move céus e águas para ela.
Any: Como assim: quando ele está apaixonado? Ele já esteve apaixonado antes?
Ucker:
Any: Diz, eu preciso saber..
Ucker: Já sim..
Any: Quem é ela?
Ucker: Uma amiga de infância dele..
Any: Ele tem contato com ela?
Ucker: Que eu saiba não.
Ant: Ele tem algum.. sentimento.. por ela?
Ucker: Claro que não. Ela brincou com ele. Nunca amou-o. Não tem como ele ama-la. - percebendo que falou demais - Mas já falei até coisa que não devia.
Any: Posso fazer a última pergunta? - ele assentiu - Qual o nome dela?
Ucker: Dama.. Damayante.
xx: Quê que, vocês estão falando dessa mulher? - Frio.
Any: Nada.. Vamos?
Poncho: Uhum. - Frio ainda.
Ucker: Encontro vocês lá.
Any: Tá. Tchau bbé! - Lhe deu um beijo e um abraço.
Ucker: Tchau!


Poncho nada disse, e nem olhou para ele. Só pegou a chave que estava na mesinha e saiu, fechando a porta forte. O bastante para os mesmo perceberem que ele estava furioso.


Any: Depois você vai ter que me contar, o porque dele ficar assim, só por ouvir o nome dessa mulher.
Ucker: Desculpa Any, mas não posso falar nada a respeito disso. Só ele tem o direito de te contar o que aconteceu..
Any: Mas.. (...)
Ucker: Não insista. Eu até contei coisa demais. Vai lá, ele está te esperando. - Ela assentiu e saiu.


Quanod chegou lá fora viu o taxi parado, e Poncho com as costas na porta. E ela pode perceber que havia algo brilhando perto de seus olhos. Po um momento ela pensou que fosse lágrimas. Mas logo descartou essa possibilidade. Quando se aproximou mais dele, viu o nariz vermelho, juntamente com algo brilhando perto olhos. Ela concluiu que ele estava chorando. Mas ele nunca desmostrava quando estava trsite, nunca o viu chorando, e agora ele estava. E tudo porque Ucker mencionou o nome `Damayante`. O que ela fez pra ele? Pra que ele tenh essa reação.
Ucker disse que ele já se apaixonou por ela.. Se tivesse esquecido, não estaria chorando por ela. Logo Any concluiu que ele tinha algum sentimento por esta mulher. E ela não gostou nada. Ela deu a volta no carro, abriu a porta e sentou.


 


Como estou escrevendo no cel os capitulos demora um pouco mais para digitar no pc.. Besos y hasta ;*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GiPortilla

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho a principio percebeu que ela ficou com raiva ou ciumes. Ele não sabia direito o que ela estava sentindo. Seus pensamentos estava em Damayante. Involutavelmente uma lágrima caiu de seus olhos, seguida de outra. Ele rapidamente limpou ela paa Any não ver, mas foi inútil pois ela estava observando seu rosto. Mas quando ela viu as lágrim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 532



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giih ♡ Postado em 26/10/2015 - 18:50:50

    VOOOOOOOLTEI ♥♥

  • Mila Puente Herrera Postado em 26/10/2015 - 17:42:33

    GIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO NÃO CREIOOOOOOOOO VOCÊ VOLTOOOOOOOOU 0/

  • camilasilva Postado em 26/10/2014 - 18:03:33

    aaaaa giih perdonameeee,ñ tive tempo de vir aqui mais,eu querooo q vc volteeeee

  • cassia Postado em 10/09/2014 - 18:38:29

    posta maissssss

  • rebekalebe Postado em 13/08/2014 - 10:18:41

    Ain. :( PONCHO BURRO, CLAUDIA VACA AINNNNN QUERO ELES JUNTOS E NÃO SOFRENDO

  • camilasilva Postado em 13/08/2014 - 10:04:59

    voltei atrás,ñ quero q matt morra,quero mesmo é q a claudia morraaaaa

  • edlacamila Postado em 13/08/2014 - 01:06:45

    Agr percebe a burrada q fez :@@@ postaaaaaaaa <3 divosa :3

  • edlacamila Postado em 07/08/2014 - 13:11:50

    NN ACREDITO Q A CLAUDIA AGARROU O PONCHO ELE ESTANDO BEBADO :@@@@@@@@@@ mdssssss :@ GIO EU VOU ENTRAR NESSA FIC. E MATAR A CLAUDIA E O MATT :@@@@ nn quero saber se ele ama ela :@@@@@@ ELA É DO PONCHO #milarevolts KKKKKKKKKKKKKKK Postaaaaaaaaa <3

  • camilasilva Postado em 07/08/2014 - 10:04:42

    o matt podia morrer pra ñ atrapalhar,omg to triste por ponny

  • edlacamila Postado em 07/08/2014 - 00:04:20

    Aaaaaain gio mds :/ #Sofrida :'( aaain poncho tnn nn ajuda ja vai explodindo plmd escuta ela :@ EU QUERO ESSE MATT LONGEEEEEEEEEE DA ANNY :@@@@@ odioooo postaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais