Fanfics Brasil - Tempo de AyA Separados & Unidos pelo segredo. 'AyA 1ª&2ª Temporada (Em Pausa)

Fanfic: Separados & Unidos pelo segredo. 'AyA 1ª&2ª Temporada (Em Pausa) | Tema: AyA, DyU e MyC.


Capítulo: Tempo de AyA

16 visualizações Denunciar


Poncho a principio percebeu que ela ficou com raiva ou ciumes. Ele não sabia direito o que ela estava sentindo. Seus pensamentos estava em Damayante. Involutavelmente uma lágrima caiu de seus olhos, seguida de outra. Ele rapidamente limpou ela paa Any não ver, mas foi inútil pois ela estava observando seu rosto. Mas quando ela viu as lágrimas virou seu rosto pro outro lado, e ficou observando as ruas, mas seus pensamentos estavam em Poncho. Em `porque ele estava chorando?`, `quais os sentimentos que ele senti por ela?`, e principalmente, `porque ele tem essa reação por ela?` ...
Chegaram na faculdade, assim que sairam.


Poncho: Any..
Any: Me deixa, por favor.


Ele nada disse. E isso magoou mais ainda ela.
``Ele senti algo por ela, e isso ele não pode negar.`` - Ela pensou.
Logo chegou o intervalo. Ucker estava na cantina, como sempre, esperando-a. Já Poncho ela nem viu, e assim seria melhor para ambos.


Any: Bbé! - abraçou - Me abraça bem forte. - Ele nada disse e fez o que a mesma pediu.
Ucker (depois quando ela se alcamou um pouco): Agora me diz, o que houve?
Any: Ele chorou por ela. Tem noção do que é isso?
Ucker: Hain Any.. É uma situação complicada essa.
Any: Me conta. Eu preciso saber porque ele está assim.
Ucker: Não posso. Não tenho esse direito. Só ele poderá contar pra ti.
Any: Tá. Não vou mais te pressionar.


Tocou o sinal e foram cada um pra casa. Os dias foram passando e Any e Poncho estavam na mesma. Ele sempre tentava falar com ela mas a mesma ignorava-o. Ele sofrendo, e ela também. Eles não terminaram, mas estavam dando um tempo para pensarem. Poncho estava inconformado, porque se eles estão assim a culpa é dele por voltar ao passado. ``Passado é passado.`` Ele ficava repetindo isso várias vezes. Depois de dias e semanas separados, Poncho resolveu que não ia ficar assim com ela.
Era sabado e Any foi para balada se divertir. Ela não estava saindo mais. Mas hoje ia ser diferente, ia sair, dançar e quem sabe ficar com alguém..? Mas logo descartou o `ficar com alguém` não iria conseguir.


 


Sorry a demora. ><`


 


lunnalony: E ela vai piorar muito mais ¬¬`



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GiPortilla

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele ficou sabendo pelas meninas que ela iria pra balada. E ele lógico que iria também.Any se arrumou super linda e sensual. Seu vestido curto preto realçou bastante suas curvas e suas pernas ficaram bem amostra.Com um scarpin prata e uma bolsa carteira prata. Uma maquiagem pesada, com direitos á: delineador, esfumador, lápis de boca, entre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 532



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giih ♡ Postado em 26/10/2015 - 18:50:50

    VOOOOOOOLTEI &#9829;&#9829;

  • Mila Puente Herrera Postado em 26/10/2015 - 17:42:33

    GIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO NÃO CREIOOOOOOOOO VOCÊ VOLTOOOOOOOOU 0/

  • camilasilva Postado em 26/10/2014 - 18:03:33

    aaaaa giih perdonameeee,ñ tive tempo de vir aqui mais,eu querooo q vc volteeeee

  • cassia Postado em 10/09/2014 - 18:38:29

    posta maissssss

  • rebekalebe Postado em 13/08/2014 - 10:18:41

    Ain. :( PONCHO BURRO, CLAUDIA VACA AINNNNN QUERO ELES JUNTOS E NÃO SOFRENDO

  • camilasilva Postado em 13/08/2014 - 10:04:59

    voltei atrás,ñ quero q matt morra,quero mesmo é q a claudia morraaaaa

  • edlacamila Postado em 13/08/2014 - 01:06:45

    Agr percebe a burrada q fez :@@@ postaaaaaaaa <3 divosa :3

  • edlacamila Postado em 07/08/2014 - 13:11:50

    NN ACREDITO Q A CLAUDIA AGARROU O PONCHO ELE ESTANDO BEBADO :@@@@@@@@@@ mdssssss :@ GIO EU VOU ENTRAR NESSA FIC. E MATAR A CLAUDIA E O MATT :@@@@ nn quero saber se ele ama ela :@@@@@@ ELA É DO PONCHO #milarevolts KKKKKKKKKKKKKKK Postaaaaaaaaa <3

  • camilasilva Postado em 07/08/2014 - 10:04:42

    o matt podia morrer pra ñ atrapalhar,omg to triste por ponny

  • edlacamila Postado em 07/08/2014 - 00:04:20

    Aaaaaain gio mds :/ #Sofrida :'( aaain poncho tnn nn ajuda ja vai explodindo plmd escuta ela :@ EU QUERO ESSE MATT LONGEEEEEEEEEE DA ANNY :@@@@@ odioooo postaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais