Fanfics Brasil - Reconciliação Separados & Unidos pelo segredo. 'AyA 1ª&2ª Temporada (Em Pausa)

Fanfic: Separados & Unidos pelo segredo. 'AyA 1ª&2ª Temporada (Em Pausa) | Tema: AyA, DyU e MyC.


Capítulo: Reconciliação

763 visualizações Denunciar


Ele ficou sabendo pelas meninas que ela iria pra balada. E ele lógico que iria também.
Any se arrumou super linda e sensual. Seu vestido curto preto realçou bastante suas curvas e suas pernas ficaram bem amostra.
Com um scarpin prata e uma bolsa carteira prata. Uma maquiagem pesada, com direitos á: delineador, esfumador, lápis de boca, entre outros..
Poncho estava com uma camisa preta colada, aberta no peito. Seus músculos estavam bem definidos, assim como sua cintura.. Com uma calça jeans escura, que realça suas pernas e seu quadril. Resumindo ele estava muito gostoso.
As meninas foram junto com Any. Já Poncho nem avisou os meninso que iria pra balada, e na pressa acabou esquecendo seu cel em casa.
A balada estava super animada, e por coincidência, quando Poncho chegou os meninos estavam lá. E nem preciso dizer que eles estavam lindos e muito gostosos também.. Assim quando os viu se juntou á eles.
As meninas arrasaram no look também.
Assim quando Any chegou com as meninas foi direto pro bar. Pediu uma tequila dupla de limão com sal. E sentou esperando a bebida.
As meninas já foram dançando. Any logo pegou seua bebida e foi pra pista de dança. Os meninos estavam na mesa conversando e bebendo, ainda não tinham visto elas. Poncho quis ir lá. Mas ele esperou um pouco mais. Ele não se aproximou, mas ficou vigiando-a. Assim quando Any viu ele, começou a dançar sensualmente, e um homem chegou perto dela. Ela pra provoca-lo ficou dançando com ele. Ele dava encochadas, que Poncho ficou louco.
``Vou acabar com essa palhaçada agora!`` - Pensou ele.
Ele se aproximou deles, e o homem estava falando no ouvido dela e descendo sua boca pra dela.
Poncho quando viu essa cena ficou louco. Era ciumes, raiva.. Ele chegou perto dela e puxou pela cintura fazendo seus corpos ficarem um de frente pro outro. E o homem ficou com cara de taxo no meio da pista.


Any: Quê que você acha que está fazendo?
Poncho Dançando com a minha namorada.
Any: Namorada? Mas chora por outra! - Falou, se guarda-se isso só pra si, não aguentaria.
Ponch: Ela viu.. - falando baixo, e logo em seguida abaixou a cabeça - Any, eu não chorei por ela. Eu chorei pela raiva que eu senti quando descobri.. - Sua voz foi ficando cada vez mais fraca.
Any: Descobriu o que Poncho?
Poncho: Não consigo falar. Pelo menos não agora.
Any: Ok, meu namorado chora por outra e eu não mereço nenhuma explicação?
Poncho: Não estou preparado pra falar sobre isso. Por favor Any..
Any: Por favor digo eu Poncho. Caramba! Eu sou sua namorada. Não confia em mim? Ou você ama ela ainda? Ou ama ela mais do que (...)


Ele não deixou ela terminar essa frase e beijou ela. Com tudo que sentia. Ela no começou `lutou` contra o beijo. Fechando a boca e batendo em sue peito. Quando ele aproximou mais ainda seus corpos, com sua mão pela cintura, ela abriu a boca pra soltar um suspiro. Ele aproveitou e enfiou sua língua na dela. Ela não resistiu e se entregou ao beijo. Ele não amava a Damayante, ele chorou de ódio. Pois lembrou coisa que queriam esquecer. Não estava preparado pra contar á ela tudo o que aconteceu. Ela tinha que respeitar o espaço dele.


Any: Se você acha que é só me beijar e pronto, vai ficar tudo bem. Está muito enganado. - Ela saiu de seus braços e foi para o bar tomar mais uma tequila.


Poncho nada fez. ``Ela está certa. Quem aceitaria namorar alguém que chora pro sua ex?`` - Pensou ele.
Ele não podia está com ela, mas ficava vigiando-a o tempo todo.
Se passaram horas.. Any bebendo, e tentando fazer ciumes no Poncho. Mas sempre quando as meninas viam a situação, afastava-a do homem.
Poncho já não aguentava se segurar mais. Ela estava fazendo ciumes, pra ele ver, ele sabia disso, mas afetava-o muito. E estava se segurando o máximo para não arrancar de lá mesmo.
Um homem se aproximou de Any e os dois começaram a conversar. Mas o homem foi se aparoximando mais e mais ainda dela. Ela com raiva de Poncho, aceitou a aproximação. Foi quando o homem roçou seus lábios no dela. Eles começaram a se beijar.
Poncho tinha virado para o outro lado. Mas quando vira de novo vê a cena. Ele sem pensar em mais nada, pegou-a pelo braço e arrastou-a pra fora.


Poncho (com raiva): Oquê que você estava fazendo Anahí? Me diz. - gritou - Não aguento mais essa palhaçada! Ou você volta comigo AGORA pra casa, ou vamos terminar tudo aqui Anahí, TUDO!
Any (gritando): Não grite comigo! Palhaçada? Palhaçada é isso que está fazendo comigo! Você chora por outra na minha frente, Poncho! Você sabe o quanto me doeu essa cena? Você sabe? Lógico que não sabe. E sabe porque? Porque era eu que estava lá. - começando a chorar - Eu.. - Não conseguiu terminar a frase. A essa altura ela já estava chorando e soluçando. Poncho abraçou-a, e como ela precisa sentir conforto encostou seu rosto em seu peito e chorou.
Poncho: Me desculpa. Não sabia que você sentia tudo isso. Me desculpa, eu fui um idiota! Não mereço você. Me desculpa mesmo. - Beijando seu cabelo.
Any: Tudo bem. - ela pensou e depois decidiu: - Vou dar seu tempo para pensar, e quando estiver pronto me conta. Não vou te pressionar. Eu te amo!
Poncho: Na hora certa te contarei.. quando eu estiver pronto. Eu também te amo! - Eles se beijaram. O beijo cade vez mais foi ganhando movimentos e intensidade. Se separaram por falta de ar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GiPortilla

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Absurda saiu! ÁAAAAAAAAAAAAH! Eu quase morri quando soube, por causa dessas dessas razões: 1º: Eu estava suuuper anciosa para escutar o novo single.2º: Eu estava sem internet no pc ¬¬`3º: Estava super anciosa para escutar! .. acho que já falei essa ;s Resumindo: A música é super perfeita e ainda com a música ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 532



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giih ♡ Postado em 26/10/2015 - 18:50:50

    VOOOOOOOLTEI ♥♥

  • Mila Puente Herrera Postado em 26/10/2015 - 17:42:33

    GIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO NÃO CREIOOOOOOOOO VOCÊ VOLTOOOOOOOOU 0/

  • camilasilva Postado em 26/10/2014 - 18:03:33

    aaaaa giih perdonameeee,ñ tive tempo de vir aqui mais,eu querooo q vc volteeeee

  • cassia Postado em 10/09/2014 - 18:38:29

    posta maissssss

  • rebekalebe Postado em 13/08/2014 - 10:18:41

    Ain. :( PONCHO BURRO, CLAUDIA VACA AINNNNN QUERO ELES JUNTOS E NÃO SOFRENDO

  • camilasilva Postado em 13/08/2014 - 10:04:59

    voltei atrás,ñ quero q matt morra,quero mesmo é q a claudia morraaaaa

  • edlacamila Postado em 13/08/2014 - 01:06:45

    Agr percebe a burrada q fez :@@@ postaaaaaaaa <3 divosa :3

  • edlacamila Postado em 07/08/2014 - 13:11:50

    NN ACREDITO Q A CLAUDIA AGARROU O PONCHO ELE ESTANDO BEBADO :@@@@@@@@@@ mdssssss :@ GIO EU VOU ENTRAR NESSA FIC. E MATAR A CLAUDIA E O MATT :@@@@ nn quero saber se ele ama ela :@@@@@@ ELA É DO PONCHO #milarevolts KKKKKKKKKKKKKKK Postaaaaaaaaa <3

  • camilasilva Postado em 07/08/2014 - 10:04:42

    o matt podia morrer pra ñ atrapalhar,omg to triste por ponny

  • edlacamila Postado em 07/08/2014 - 00:04:20

    Aaaaaain gio mds :/ #Sofrida :'( aaain poncho tnn nn ajuda ja vai explodindo plmd escuta ela :@ EU QUERO ESSE MATT LONGEEEEEEEEEE DA ANNY :@@@@@ odioooo postaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais