Fanfics Brasil - Primeira vez..? Separados & Unidos pelo segredo. 'AyA 1ª&2ª Temporada (Em Pausa)

Fanfic: Separados & Unidos pelo segredo. 'AyA 1ª&2ª Temporada (Em Pausa) | Tema: AyA, DyU e MyC.


Capítulo: Primeira vez..?

380 visualizações Denunciar


Eu nem ia postar hoje, pois estava sem capítulo novo. Mas quando eu entrei aqui na fanfic e vi `190 ° Top Mensal` me deu uma inspiração e começei a escrever. Obrigada. Leitores que comentam, os que não comentam e até os fantasmas :)


Se não fosse por vocês essa fic não estaria aonde está hoje. Obrigada!


 




Any: Bebê, - sem fôlego - acho melhor avisar as meninas e aos meninos que a gente já vamos né?


Poncho: Verdade. Fala com o Ucker que a gente vai no carro dele, nisso pede a chave.
Any: Ok. - lhe deu um selinho e entrou. Lá Any falou com eles, e pegou a chave. - Vamos? - Balançando a chave na mão.
Poncho: Vamos! - Lhe deu um selinho, que logo se transformou em um beijo.


Eles entraram no carro e foram em direção á casa de Any. Any já estava meio alterada pela bebida. Não estava bêbada, mas também não estava totalmente sóbria. Ela como estava do lado dele, começou a roçar sua perna com á dele.


Poncho: Any quê que foi? - Estranhando e gostando da ação dela.
Any: Eu quero..
Poncho: Quer o que?
Any (com a voz rouca): Eu quero fazer amor com você!
Poncho: Any agora não. Você não está totalmente sóbria para isso. Eu quero que seja especial sua primeira vez. E não vai ser você estando bêbada.
Any: Poncho vai ser especial só por ser com você!
Poncho: Tem certeza? - Ela assentiu.


Poncho deu a volta com o carro, e foi em direção á sua casa. Eles estavam quase chegando, e Any estava roçando sua perna na dele, mordendo sua orelha. Poncho já estava ereto, só pelas carícias de sua amada.


Poncho: Amor, para de fazer isso. Se não vai acontecer aqui mesmo.
Any: Hain amor.. - Ela se indireitou no banco, e Poncho voltou á atenção na estrada.
Poncho: Chegamos! - Estacionando o carro. Ele saiu `correndo` para abrir a porta de Any.
Any: Que romântico meu amor. - Foi logo lhe dando um beijo.


Poncho do jeito que estava, rodeou sua mão na cintura de Any e foi entrando na casa. Quando chegaram lá, Ele imprenssou ela na parede, e beijou-a com todo desejo que estava sentindo. Juntou mais seus corpos para ela sentir como ele já estava. Quando ela sentiu se afastou um pouco, pelo susto, mas depois voltou beija-lo.
Ele pegou-a no colo, sem parar de beijar ela, e levou para seu quarto. Deu graças á Deus por ter arrumado seu quarto hoje. Com todo cuidado colocou ela na cama. Beijou-a mais uma vez, e quando faltou o ar, se separram. Ele desceu os beijos pelo pescoço, lá deixou uma mordidinha, desceu mais um pouco e foi parar no colo, ele beijou. Ela estava nervosa e como não sabia oque fazer puxou ele para mais um beijo. O beijo foi quente e cheios de movimentos, Any estav aperdendo um pouco da timidez e começou á acaricia-lo pro de baixo da camisa. Já ele, uma mão em sue rosto, fazendo carinho, e a outra em sua coxa, e subindo cada vez mais. Quando ele chegou aonde queria, tocou e acariciou com cima da calcinha. Ela deu um suspirou e fechou os olhos. Poncho estava se deliciando á cada reação que sua amada transmitia. Ele subiu a mão e parou em seu seio, coberto pelo vestido, ele passou a mão na alça do vestido, e foi descendo-o com toda calma, mesmo ele estando pegando fogo por dentro, e a cada lugar descoberto ele despositava um beijo. Tirou o vestido e seu sutiã estava amostra, ele era rosa com uns detalhes preto, ele deu um beijo por cima da renda e quando eu tirar ouviu um barulho. Ele ignorou, mas o barulho ficava cada vez mais e mais alto. Ele concluiu que era seu celular. Ela ia se levantar.


Poncho: Não amor, fica aqui. Quando perceber que não atendi, desisti!


Ela assentiu e ele voltou ao oque estava fazendo, desceu as duas alças do sutiã, quando ia desabotuar o celular toca novamente.


Poncho: ÁAAH, que ódio! - pausou - Atende pra mim Any?
Any: Uhum. Aonde tá?
Poncho: Deve está na comoda do lado.
Any: Essa aqui? - ele assentiu, logo pegou o cel e era um número desconhecido - Alô.
xx: Alô, o Ponchito está?
Any: Quem é? - Ignorando a pergunta.
xx: O Ponchito está?
Any: Se não falar quem é, vou desligar!
xx: Uma amiga.
Any: E a amiga não tem nome?
xx: Não pra você, queridinha. E a propósito quem é você?
Any: Não interessa.
xx: E é estupida. - bufou - Dá pra passar pro meu Ponchito.
Any: Se dizer o nome talvez..
xx: Dama.
Any: Repeti.
Dama: Damayante queridinha. Agora dá pra passar pro Ponchito.
Any: Claro, vou passar pra ele. - segurando as lágrimas - Ponchito - imitando-a - é pra você. - Começou á pegar sua roupa e á se vestir.
Poncho: onde você vai?
Any: Talvez queire conversar á sós com ela. Tchau! - Saindo.
Poncho: Não, Any. Any - Gritando. Mas ela já tinha ido.


 



elizacwb: É muito lindo mesmo! *-*


 


Hasta luego!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GiPortilla

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Amores vou viajar hoje pra casa da minha tia, e devo voltar só domingo (mas talvez eu volte quarta mesmo `por causa das aulas`). Como não tenho nenhum capítulo pronto aqui, nem vou postar, ok? Vou tentar escrever lá, mas não prometo nada pois é carna né? Lá na casa dela, tenho um notbook, e vou tentar usa-lo para publ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 532



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giih ♡ Postado em 26/10/2015 - 18:50:50

    VOOOOOOOLTEI ♥♥

  • Mila Puente Herrera Postado em 26/10/2015 - 17:42:33

    GIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO NÃO CREIOOOOOOOOO VOCÊ VOLTOOOOOOOOU 0/

  • camilasilva Postado em 26/10/2014 - 18:03:33

    aaaaa giih perdonameeee,ñ tive tempo de vir aqui mais,eu querooo q vc volteeeee

  • cassia Postado em 10/09/2014 - 18:38:29

    posta maissssss

  • rebekalebe Postado em 13/08/2014 - 10:18:41

    Ain. :( PONCHO BURRO, CLAUDIA VACA AINNNNN QUERO ELES JUNTOS E NÃO SOFRENDO

  • camilasilva Postado em 13/08/2014 - 10:04:59

    voltei atrás,ñ quero q matt morra,quero mesmo é q a claudia morraaaaa

  • edlacamila Postado em 13/08/2014 - 01:06:45

    Agr percebe a burrada q fez :@@@ postaaaaaaaa <3 divosa :3

  • edlacamila Postado em 07/08/2014 - 13:11:50

    NN ACREDITO Q A CLAUDIA AGARROU O PONCHO ELE ESTANDO BEBADO :@@@@@@@@@@ mdssssss :@ GIO EU VOU ENTRAR NESSA FIC. E MATAR A CLAUDIA E O MATT :@@@@ nn quero saber se ele ama ela :@@@@@@ ELA É DO PONCHO #milarevolts KKKKKKKKKKKKKKK Postaaaaaaaaa <3

  • camilasilva Postado em 07/08/2014 - 10:04:42

    o matt podia morrer pra ñ atrapalhar,omg to triste por ponny

  • edlacamila Postado em 07/08/2014 - 00:04:20

    Aaaaaain gio mds :/ #Sofrida :'( aaain poncho tnn nn ajuda ja vai explodindo plmd escuta ela :@ EU QUERO ESSE MATT LONGEEEEEEEEEE DA ANNY :@@@@@ odioooo postaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais