Fanfics Brasil - AyA Separados & Unidos pelo segredo. 'AyA 1ª&2ª Temporada (Em Pausa)

Fanfic: Separados & Unidos pelo segredo. 'AyA 1ª&2ª Temporada (Em Pausa) | Tema: AyA, DyU e MyC.


Capítulo: AyA

21 visualizações Denunciar


Any saiu, sem nem mesmo deixa-lo explicar. Assim quando saiu da casa viu um homem saindo de um taxi. Quando o taxi ia sair, ela entrou no mesmo. Deu o endereço ao motorista, e o mesmo seguiu o cominho. Any deixou sua cabeça recostada no vidro, enquanto lágrimas caíam de seus olhos. ``O Ucker disse que ele não tinha contato com ela. Então porque, e como ela ligou pra ele?`` - ela pensou.
Any ficou remoendo essas perguntas em sua cabeça, e não achou nenhuma resposta. A todo momento lágrimas caíam de seus olhos, fazendo os mesmo ficarem vermelhos e inchados.
O taxi foi se movimentando, até que o motorista chama-a para avisar que chegaram.
Ela pagou ele e saiu do taxi super arrasada.



Poncho: Alô? - Suspeitando que seja que ele pensa que é, pois só ela chama-o de ``ponchito``.
Dama: Ponchito!! Que saudades de você.
Poncho (frio): Como você conseguiu meu número? -Disse rispido
Dama: Calma, queria te fazer uma surpresa?
Poncho: Surpresa? - ele se estourou - Porque você pensa que é uma surpresa sua vadia?
Dama (com a voz calma): Achei que isso fosse passado Ponchito.
Poncho: Passado? Você acha que esqueci tudo o que você me fez Damayante?
Dama: Esqueçe, é passado. Poderíamos recomeçar nossa vida juntos né?
Poncho: Não exite uma vida com você. Esquece que eu existo garota! Você não vale nada, sempre foi a vadia que é hoje. ME ESQUEÇA! Hoje estou muito feliz, e apaixonado. é paixonado. isso mesm que você ouviu. Tchau! - e desliga o telefone antes mesmo de ela falar algo.


Ele passou a mão no cabelo, e suspirou. ``Ela voltou para inferniz-a-lo! Depois de tudo do que ela fez, ela ainda tem coragem de me ligar.. Tenho que falar com a Any.``
Pegou seu tel e ligou para ela, todas as chamadas deram caixa postal. Ele desistiu depois da décima tentativa e foi dormir, pois já ia dar 4:00 AM.


-*-


Any: Bom dia! - se sentando e colocando a mão na cabeça - Aii! Minha cabeça está estourando. Mai, você pode pegar dois analgésico para mim por favor? - Mai se levantou da cadeira, e foi até o banheiro, aonde continha uma caixa com vários remédios. Depois ela voltou com dois comprimidos e um copo d`agua.
Mai: Any, come algo, depois toma o remédio. - Ela pegou duas torradas e encheu de requeijão. Acompanhando um café forte sem açucar, que Mai preparou para ela.
Any: Pronto. - tomou o remédio - Vou me deitar, estou estourando de dor de cabeça. - Mai assentiu, e Any saiu da mesa. Subindo as escadas encontrou com Dulce descendo-a.
Dul: Bom dia. - Colocando a mão em sua cabeça, óbivo que ela bebeu além da conta.
Any: Bom dia. Ruiva, vou me deitar. Estou estourando de dor de cabeça.
Dul: Ok! - E acabou de descer a escada. E Any acabou de subir.


Chegando em seu quarto, ela se deitou na cama. Foi quando seu cel tocou. `` No es culpa de la vida, ni de quién te hizo mal. Tu sola te lastimas, dándole cuerda a un amor virtual`` Ela sabia que era Poncho, esse era o toque exclusivo para ele, ela pegou o cel e desligou-o.
Any se aconchegou entre os traviseiros e chorou. Chorou lembrando de ontem, em como tudo estava perfeito. Ela admite que errou, mas seu orgulho não deixa voltar atras. Ela dormiu e foi acordar quando era 15:30, já que ela tinha acordado antes ás 11:00.
Ela se enrolou no edredom de desceu as escadas. Chegando lá mebaixo, as meninas estavam vendo televisão, deitada no sofá. Logo Any se juntou -a elas.


Any: Oi meninas. - Sorriu. Elas retirbuiram o sorriso e deram espaço para Any deitar entre elas. Quando elas estavam entretirdas no desenho Phineas & Ferb e campainha toca, e Any e Dul ficaram reclamando por suas cabeças estarem latejando pelo barulho.
Mai: Eu atendo. - se levantou do sofá, quando abriu a porta - i Poncho! Que surpresa, você aqui á essa hora.
Poncho: Oi Mai! - lhe deu dois beijinhos no rosto - A Any está?
Mai: Uhum, está deitada no sofá ali. - apontou-o - Entre! - Dando-lhe passagem. - Any estava tão entretirda que nem percebeu quem era. Ela levantou a cabeça pra olhar quem era, mas quando viu ele logo virou de volta. Pensou em sair correndo dali e se trancar em um quarto. Mas seria uma covarde se fissese isso. Então ela ficou firme e forte, e tentand voltar á atenção no desenho. Mas só prestava atenção na curta conversa deles. Mai se aproximou delas, e Poncho junto.
Poncho: Oi Any! - Sorriu.
Any: Oi - fria. As meninas percebera o clima tenso entre eles, e sairam sem eles perceberem. - Ué, cadê as meninas?
Poncho: Devem ter saido.
Any: Hmm. - Ignorando-o e voltando a atenção para a televisão.
Poncho: Any. - ela ignora - Any.. - ela ignora - Por favor para mim. Só quero te explicar as coisas. - ela lha-o - Então.. eu não sei como Damayante conseguiu meu número e juro Any, eu juro que não sei. Mas porque você saiu correndo de lá assim?
Any: Áaah, você não sabe porque eu sai de lá daquele jeito? - irônica Faça me o favor né Poncho. Como você não sabe como ela conseguiu seu número? Á não ser, que você mesmo tenha dado.
Poncho: Acredite em mim. - ele implora - Eu te amo Anahí!
Any: Tudo bem Poncho.. e me desculpa por te agido daquela forma, eu não estava pensando direito sabe..
Poncho: Tudo bem amor, eu te entendo. - Ele abraçou-a e beijou ela. Depois de beijo, ela encostou a cabeça no peito de Poncho (já que ele sentou para beijar-la).


 


Meninas na casa da minha tia nem tinha sinal ><` por isso nem postei.


Fui voltar de viagem só domingo. Aí, minha irmã perdeu o modem (na viagem). Só que ontem ela achou. E como eu estava muito cansada pelo colégio nem postei nada.


Se antes eu postava pouco, agora vou postar bem menos, que nem vou ter tempo para escrever os caps, sabe né? colégio começa e você nem tem mais tempo pra nada ¬¬`


Beijos! ;*


 


anna_albuquerque: Concordo plenamente contigo, bem que a bruxa poderia aparecer outra hora ¬¬` Pois é.. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GiPortilla

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any: Bom dia! Que dia lindo está hoje, não? - se sentando na cadeira - Quê que foi, meninas? - Olhando a cara de assustada delas.Mai: Nada, só que você está feliz e são extamente ás.. (...)Dul (consultando o relogio): 10:00 hrs AM. .. Você está com febre? - diz colocando a mão em sua testa, seguido do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 532



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giih ♡ Postado em 26/10/2015 - 18:50:50

    VOOOOOOOLTEI &#9829;&#9829;

  • Mila Puente Herrera Postado em 26/10/2015 - 17:42:33

    GIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO NÃO CREIOOOOOOOOO VOCÊ VOLTOOOOOOOOU 0/

  • camilasilva Postado em 26/10/2014 - 18:03:33

    aaaaa giih perdonameeee,ñ tive tempo de vir aqui mais,eu querooo q vc volteeeee

  • cassia Postado em 10/09/2014 - 18:38:29

    posta maissssss

  • rebekalebe Postado em 13/08/2014 - 10:18:41

    Ain. :( PONCHO BURRO, CLAUDIA VACA AINNNNN QUERO ELES JUNTOS E NÃO SOFRENDO

  • camilasilva Postado em 13/08/2014 - 10:04:59

    voltei atrás,ñ quero q matt morra,quero mesmo é q a claudia morraaaaa

  • edlacamila Postado em 13/08/2014 - 01:06:45

    Agr percebe a burrada q fez :@@@ postaaaaaaaa <3 divosa :3

  • edlacamila Postado em 07/08/2014 - 13:11:50

    NN ACREDITO Q A CLAUDIA AGARROU O PONCHO ELE ESTANDO BEBADO :@@@@@@@@@@ mdssssss :@ GIO EU VOU ENTRAR NESSA FIC. E MATAR A CLAUDIA E O MATT :@@@@ nn quero saber se ele ama ela :@@@@@@ ELA É DO PONCHO #milarevolts KKKKKKKKKKKKKKK Postaaaaaaaaa <3

  • camilasilva Postado em 07/08/2014 - 10:04:42

    o matt podia morrer pra ñ atrapalhar,omg to triste por ponny

  • edlacamila Postado em 07/08/2014 - 00:04:20

    Aaaaaain gio mds :/ #Sofrida :'( aaain poncho tnn nn ajuda ja vai explodindo plmd escuta ela :@ EU QUERO ESSE MATT LONGEEEEEEEEEE DA ANNY :@@@@@ odioooo postaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais