Fanfics Brasil - Telefonema Separados & Unidos pelo segredo. 'AyA 1ª&2ª Temporada (Em Pausa)

Fanfic: Separados & Unidos pelo segredo. 'AyA 1ª&2ª Temporada (Em Pausa) | Tema: AyA, DyU e MyC.


Capítulo: Telefonema

357 visualizações Denunciar


Any: Bom dia! Que dia lindo está hoje, não? - se sentando na cadeira - Quê que foi, meninas? - Olhando a cara de assustada delas.
Mai: Nada, só que você está feliz e são extamente ás.. (...)
Dul (consultando o relogio): 10:00 hrs AM. .. Você está com febre? - diz colocando a mão em sua testa, seguido do pescoço - Você acorda ás 10:00 hrs da manhã, e fale que o dia está lindo? Quê que houve? Viu um passarinho verde?
Mai: Melhor dizendo.. Passarinho moreno de olhos verdes..
Any: Eu posso está feliz? Eita, viu..
Dul: Pode..
Any: Então!
Mai: Mas não antes das 13:00.
Dul: É histórico, Anahí Giovanna Puente Portillo, filha de Marichello Portillo e Henrique Puente, acordou cedo sem reclamar e ainda diz `` Que dia lindo está hoje, não? `` - Imitando-a.
Any: Haiin, suas bobas! - jogando o pão em sua mão em Dulce - Mas, vamos ou não tomar café da manhã?
Mai: Vamos.. - Rindo ainda da `descrição` de Any e sua familia.



Dul: Barbie, vamos logo! Vamos nos atrasar!
Any: Já to descendo! - Gritou.
Mai: Haain! Como pode, uma menina demorar mais que 1 hora para se arrumar? E já vai dá 7:00 e ainda nem saimos de casa!
Any: Haaain, vocês reclamam muito! Já estou pronta, vamos? - Ela concordam e sai as três pro carro de Mai. No carro o cel de Any toca.


Any: Mamiis! - Sorrindo.
Marichello: Oi minha filha, como você está? Esqueceu que tem pais é?
Any:Bem, e a senhora? Jamais, mamis. Estou com saudades.
Marichello: Estou bem. Eu também meu amor!
Any: Como estão todos aí?
Marichello: Paulinha morre de saudades de você! A sua irmã também.
Any: Ai to morrendo de saudades de todos. Manda um beijo pra Mari, Papai, e a Aninha.
Marichello: Pode deixar que mando.
Any: Áah mãe, tenho que te contar uma coisa.
Marichello: O que é meu amor?
Mai: Any, chegamos! Áah, manda um beijo pra minha tia.
Dul: Manda o meu também.
Any: Mamiis! As meninas estão te mandando um beijo!
Marichello: Manda outros para elas. Estou morrendo de saudades delas também.
Any (tampando o `boca` do cel): Ela mandou um beijo pra vocês, e disse que está com saudades.
Mai: Eu também estou.
Dul: Eu também - Sorrindo.
Any: Mamis, elas também estão. Mamis, tenho que desligar agora, porque já chegamos na facul. Beijos!
Marichello: Tchau filha, e vê se nem some denovo viu! Beijos!
Any: Ok.. - E desliga.
Dul: Ai que saudades da tia.
Mai: Também estou..
Any: Haha, ok! Mas a mãe é minha viu! - fazendo beicinho - Mas agora vamos, que você me deram a maior pressa que chegarmos logo!
Mai: Vamos.. vamos.


Ela saiem do carro e entram na facul. Dia normal como tdos os outros.. No intervalo AyA eram só carinhos e beijos o tempo todo. E lógico os amigos zuando-os. Logo a aula acabou.. Logo eles se despedem, e vão para suas casas.
A mãe de Any liga para ela, e las ficam conversando sobre bobagens..


Any: Mãe tenho que te contar algo, mas meu pai não vai reagir muito bem.
Marichello: O que foi?
Any: Mãe, eu estou namorando!
Marichello: Oh.. Meu Deus.. - pausou para absorver a notícia - Quem é ele? - Temendo de quem seja..
Any: áah, é o Poncho - Marichello supirou de alívio do outro lado da linha - Oque foi mãe?
Marichello: Nada meu amor! Mas me conte.. está apaixonada?
Any: Suuper Mamis! Eu o amo mais do que a mim própria.
Marichello: Oh, minha menininha cresceu. - disse orgulhosa - Da onde ele é?
Any: Daqui mesmo. Ele faz faculdade de arquitetura.
``Deve ser só uma coencidência, o nome dele não é esse!`` - Marichello pensou.
Marichello: Que bom meu amor! Eu quero conhe-lo. Podemos fazer um almoço aqui em casa né?
Any: Lógico mamis, só vou falar antes.
Marichello: Ok..
Any: Mamis, ja está tarde, e amanhã eu tenho facul.
Marichello: Áah, que linda. Minha meninha já é reponsável por si própria! - Emocionada.
Any: Haiin mamis, não chora, pois se você chorar eu vou também. - Já com os olhos mareados.
Marichello: Nada de chorar! E você tem que dormir né? Então depois nos falamos, e depois quero saber tudo, tudo mesmo viu senhorita, dele!
Any: Ok mais, ok. - Rindo do jeito que ela falou.
Marichello: Então tchau filha, fique com Deus. Beijos!
Any: Você também mãe, beijos! - ela desliga - Dificl vai ser falar com o papai.. - Falando pra si mesma. Mas logo foi vencida pelo sono.



Any: Amoor! - lhe dando um beijo, quando o mesmo acabou encerraram com selinhos - Eu disse pra minha mamis sobre você. E ela quer fazer um almoço lá em casa. Tudo bem?
Poncho: Hain Any.. não sei se é uma boa idéia.
Any: Como você não sabe? Você não quer namorar comigo oficialmente na frente dos meus pais. - Magoada.
Poncho: Lógico que eu quero. Mas e se seu pai quiser me matar?
Any: Hain seu bobinho. - lhe dando um tapinha - Ele não vai te matar! ..
Poncho: Então se for assim, eu vou! - Sorrindo e lhe dando outro beijo. Enquanto eles estão se beijando chega Dul e Mai (elas estavam estacionando o carro).
Dul: Ei ei ei! Vamos pra aula, porque ela já vai começar.
Any: Hain deixa eu aproveitar um pouco do meu gatito!
Mai: Nem vem com essa, senhorita Anahí! Nós temos que acabar o trablaho pra hoje. Vamos logo!
Any: Ok, ok. Amor, - se virando para Poncho - eu tenho que ir agora. Mas depois lhe mando uma mensagem do horário e o dia do almoço tá? - lhe deu um selinho - Tchau! - Mai puxou-a pelo braço. E logo as duas sairam do campo de visão de Poncho e Dul.
Dul: Bom, eu acho que já vou também. Tchau Poncho! - Lhe deu um beijo no rosto.
Poncho: Tchau! - E ela saiu.


Any e Mai terminaram o trabalho e logo a aula terminou.
Any estava deitada no sofá esperando a janta ficar pronta e seu cel surge pra vida.


Any: Alô! - Com sono.
Marichello: Oi filha.
Any: Oi mamis.
Marichello: Quê que houve?
Any: Nada. É que estou com sono. Mas fala..
Marichello: É que queria saber se você já falou com ele, para saber o dia.
Any: Falei sim, e ele concordou. Agora só falata marca o horário e o dia.
Marichello: Pode ser nesse sabado? Ás.. Meio dia?
Any: Uhum, eu falarei pra ele. Mamis ou desligar, beijos!
Marichello: Beijos! - E desliga.


Any pega seu cel e envia uma mensagem pro Poncho.
``Amor, eu acbei de falar com minha mamis e ela disse que o almoço vai ser nesse sabado agora ás meio dia, tá? Beijos!``


Ela vai jantar, e quando volta tem uma mensagem. .. de Poncho.
``Tudo bem amor, que horas te pego?``
``Pode ser ás 11:00, não é tão longe daqui pra lá. Vou dormir gatito! Beijos. :)`` - ela envia.
``Vai lá amor e sonhe comigo, beijos! ;)``
``Sempre sonharei contigo, mi angel! Agora pare de mandar mensagens se não nem vou dormir. Boa noite!``
Logo ela recebe uma mensagem dele.
``Ok, rs`. Boa noite! s2``
Ela ri, mas logo vai dormir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GiPortilla

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Minha nova fic, adaptada (The Vampire Diaries). Es todo sobre lo dinero `AyA Prológo:   Ele a encarou, não acreditando em tudo que ela havia dito. Era impossível acreditar em uma vírgula sequer. Ela sustentou seu olhar, como em desafio, escondendo ao máximo toda a dor que sofria por trás da máscara de indiferen&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 532



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giih ♡ Postado em 26/10/2015 - 18:50:50

    VOOOOOOOLTEI ♥♥

  • Mila Puente Herrera Postado em 26/10/2015 - 17:42:33

    GIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO NÃO CREIOOOOOOOOO VOCÊ VOLTOOOOOOOOU 0/

  • camilasilva Postado em 26/10/2014 - 18:03:33

    aaaaa giih perdonameeee,ñ tive tempo de vir aqui mais,eu querooo q vc volteeeee

  • cassia Postado em 10/09/2014 - 18:38:29

    posta maissssss

  • rebekalebe Postado em 13/08/2014 - 10:18:41

    Ain. :( PONCHO BURRO, CLAUDIA VACA AINNNNN QUERO ELES JUNTOS E NÃO SOFRENDO

  • camilasilva Postado em 13/08/2014 - 10:04:59

    voltei atrás,ñ quero q matt morra,quero mesmo é q a claudia morraaaaa

  • edlacamila Postado em 13/08/2014 - 01:06:45

    Agr percebe a burrada q fez :@@@ postaaaaaaaa <3 divosa :3

  • edlacamila Postado em 07/08/2014 - 13:11:50

    NN ACREDITO Q A CLAUDIA AGARROU O PONCHO ELE ESTANDO BEBADO :@@@@@@@@@@ mdssssss :@ GIO EU VOU ENTRAR NESSA FIC. E MATAR A CLAUDIA E O MATT :@@@@ nn quero saber se ele ama ela :@@@@@@ ELA É DO PONCHO #milarevolts KKKKKKKKKKKKKKK Postaaaaaaaaa <3

  • camilasilva Postado em 07/08/2014 - 10:04:42

    o matt podia morrer pra ñ atrapalhar,omg to triste por ponny

  • edlacamila Postado em 07/08/2014 - 00:04:20

    Aaaaaain gio mds :/ #Sofrida :'( aaain poncho tnn nn ajuda ja vai explodindo plmd escuta ela :@ EU QUERO ESSE MATT LONGEEEEEEEEEE DA ANNY :@@@@@ odioooo postaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais