Fanfics Brasil - O jantar Separados & Unidos pelo segredo. 'AyA 1ª&2ª Temporada (Em Pausa)

Fanfic: Separados & Unidos pelo segredo. 'AyA 1ª&2ª Temporada (Em Pausa) | Tema: AyA, DyU e MyC.


Capítulo: O jantar

263 visualizações Denunciar


Any chegou atrasada, juntamente com as meninas. Já os meninos chegaram no horário. Eles esperaram elas, mas as mesmas demraram tanto que eles acharam que elas não iam ir para aula hoje.
No intervalo sai nessa ordem: Dul e Fercho, Any e Mai, Poncho e Ucker, e eles se encontraram na cantina.
Poncho quando viu Any na cantina com os 4 logo foi abraça-ça, ele estava preocupado por ela não ter aparecido, e logo beijou-a.


Poncho: Amor! Quase morri de preocupação. Achei que você nem ia vim. - Abraçando ela de lado e lhe roubou um selinho.
Any: Não amor, é que eu me atrasei um pouqinho sabe..
Dul: Pouqinho? - se metendo na conversa - Ela demorou 1 hora no banheiro á mais e eu ainda perdi a primeira aula.
Any: Áah, não exagere!
Mai: Any, você demorou até mais que isso.
Any: Ok, ok.
Poncho: Amor, será que eles vão gostar de mim?
Any: Lógico bbê. Não se preocupe. - Lhe deu um selinho.
Dul: Quem vão gostar?
Any: Eu esqueci de contar para vocês. É que minha mãe quer conhecer o Ponco sabado. Nisso meus pais vão fazer um almoço lá.
Mai: Áh sim.. Poncho nem se preocupe a tia Mari e o tio Henri são super legais. Concerteza vão gostar de você.
Poncho: Tomare.


Os dia passaram e logo chegou o tão esperado sabado. Poncho estava com os nervos á flor da pele. Já Any estava mais tranquila, mas muito anciosa. Any já estava arrumada quando ele foi busca-la no carro de Ucker.
Any estava com uma saia rodada rosa florida com uma regata, já que estava calor. Já Poncho com uma camisa preta pólo e uma bermuda quadriculada, e tênis.
Depois de 1 hora de viagem, por causa do garrafamento, eles chegaram na casa e quando iam sair, Any pegou em sua mão e viu que ele estava suando de tanto que está nervoso.


Any: Amor, não fica assim. Vai dar tudo certo. Você vai ver. - Ele assentiu com a cabeça e Any o beijou.


Depois eles sairam do carro, com Poncho abrindo sua porta do carro, pegou em sua mão e ela saiu. Eles foram andando de mão dadas, com os dedos entrelaçados, até a enorme porta de entrada. A casa era enorme os portões da frente era com barras de ferro branca. Sem falar do enorme jardim que lá tinha. Eles chegaram a porta e Poncho apertou a mão dela mais forte, ela por sua vez, percebeu que ele estava muito nervoso. Então ela lhe deu um selinho, como se ele dissesse ``Fique calmo, tudo vai dá certo.`` Ele compreendeu e afroxou a mão na dela.
Any apertou a campainha e logo em seguida um dos empregados foi atende-la. E uma senhora que aparenta ter uns 50 anos apareceu na porta.


Any: Sofia! - abraçando - Quanto tempo. Sinto saudades.
Sofia [empregada]: Minha menina. Você foi para a faculdade e se esqueceu de mim.
Any: Áh não é assim também. Sofia, esse é Poncho, meu namorado.
Poncho: Prazer - Estendendo a mão. Mas Sofia o puxou para um abraço.
Sofia: Nada de formalidade comigo - Sorrindo. Poncho meio sem graça pelo abraço, sorriu de volta. - Entre! Seus pais estão esperando. - Any entrou seguida de Poncho, que estava a seu lado, e Sofia, que estava acabando de fechar a porta.
Any: Oi mamis! - Indo abraça-la.
Mari: Minha filha! - Lhe dando dois beijos, um em cada bochecha - Pensei que não viria de tanto que demorou. Seu pai estava quase arracando os fios de cabelos que lhe restam de nervosismo. - Any riu, seguida dela também.
Henri: Áh não foi assim tá Mari. .. Nem fala mais com o pai né.
Any: Pare - riu - estava com saudades.
Henri: Eu também minha princesinha.
Any: Pai! - Eçe riu - Deixa eu lhes apresentar. Pais esse é o Poncho, meu namorado. Esses são Mari e Henri, meus pais.


Poncho foi em direção deles e deu um aperto de mão em cada um.
Henri á principio fechou a cara, o que fez, com que Poncho ficasse mais nervoso do que já estava.


Henri: Poncho, nome engraçado o seu. É algum apelido?
Poncho: É sim. Meu nome é Alfonso.


Mari ficou branca, quase que caiu se Henri não tivesse a segurada.


Any: Mãe! Está tudo bem?
Mari: Uhum, só me desequilibrei. - Falando com dificuldade á tamanho. - Alfonso.. de que?
Poncho: Alfonso Herrera Rodríguez.


E assim que Mari ouviu isso, desmaiou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GiPortilla

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fiquei esse tempo sem postar porque estava sem internet no moldem, agora tem o colégio pra me ocupar mais ainda, e to acabando de ler uma saga, então complica bastante pra postar aqui ;s   Eu tento escrever no colégio os capítulos, porque chego do colégio cansada e vou dormir, mas nem sempre dá.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 532



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giih ♡ Postado em 26/10/2015 - 18:50:50

    VOOOOOOOLTEI ♥♥

  • Mila Puente Herrera Postado em 26/10/2015 - 17:42:33

    GIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO NÃO CREIOOOOOOOOO VOCÊ VOLTOOOOOOOOU 0/

  • camilasilva Postado em 26/10/2014 - 18:03:33

    aaaaa giih perdonameeee,ñ tive tempo de vir aqui mais,eu querooo q vc volteeeee

  • cassia Postado em 10/09/2014 - 18:38:29

    posta maissssss

  • rebekalebe Postado em 13/08/2014 - 10:18:41

    Ain. :( PONCHO BURRO, CLAUDIA VACA AINNNNN QUERO ELES JUNTOS E NÃO SOFRENDO

  • camilasilva Postado em 13/08/2014 - 10:04:59

    voltei atrás,ñ quero q matt morra,quero mesmo é q a claudia morraaaaa

  • edlacamila Postado em 13/08/2014 - 01:06:45

    Agr percebe a burrada q fez :@@@ postaaaaaaaa <3 divosa :3

  • edlacamila Postado em 07/08/2014 - 13:11:50

    NN ACREDITO Q A CLAUDIA AGARROU O PONCHO ELE ESTANDO BEBADO :@@@@@@@@@@ mdssssss :@ GIO EU VOU ENTRAR NESSA FIC. E MATAR A CLAUDIA E O MATT :@@@@ nn quero saber se ele ama ela :@@@@@@ ELA É DO PONCHO #milarevolts KKKKKKKKKKKKKKK Postaaaaaaaaa <3

  • camilasilva Postado em 07/08/2014 - 10:04:42

    o matt podia morrer pra ñ atrapalhar,omg to triste por ponny

  • edlacamila Postado em 07/08/2014 - 00:04:20

    Aaaaaain gio mds :/ #Sofrida :'( aaain poncho tnn nn ajuda ja vai explodindo plmd escuta ela :@ EU QUERO ESSE MATT LONGEEEEEEEEEE DA ANNY :@@@@@ odioooo postaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais