Fanfics Brasil - Juramento Separados & Unidos pelo segredo. 'AyA 1ª&2ª Temporada (Em Pausa)

Fanfic: Separados & Unidos pelo segredo. 'AyA 1ª&2ª Temporada (Em Pausa) | Tema: AyA, DyU e MyC.


Capítulo: Juramento

277 visualizações Denunciar


Desculpa ter sumido assim. Estava super enroladas com trabalhos do colégio, ainda estou, aí nem dava pra escrever.


Mas hoje peguei partes de capítulos que escrevia, e fui `montando` e acabei dois capítulos. Não são tão grandes, mas é só pra não deixarem sem nada.


 


Any e Poncho sairam da casa e foram para o carro. No meio do caminho ela começou a chorar, Poncho não entendia, e nem sabia, o que estava acontecendo. Ele abraçou ela. Any apertou-o como se se largar-lo, ele escaparia. Poncho secou suas lágrimas com o dedo, e acariciou seu rosto.


Poncho: Shhh amor. Calma. - Any se apertou mais nele
Any: Jura Poncho. Jura que nunca ninguém vai nos separar. Jura!?
Poncho Eu juro amor. Agora fica calma, e me conte o que aconteceu. - ela voltou a andar até o carro, e ele percebeu que Any não queria falar sobre o assunto.


Foram para o carro. Poncho no banco do moto


Foram para o carro. Poncho no banco de motorista, e Any no carona. Eles foram quietos a viagem inteira. Só que a todo momento Any não largava sua mão, só quando era necessario, como trocar de marcha. Depois de 1hr eles chegaram. Primeiro Poncho foi a casa de An, deixa-la, e só depois foi para sua casa. A despedida deles foi com um beijo bem intenso que Any deu nele. Ela pediu pra ele jurar de novo que ninguém vai seara-los. Ele percebeu sua aflição, mas não falou nada á respeito, pois na última vez que tentou saber Any deu a entender que não queria falar, então ele nem tentou. Depois de se despediram, ele foi para a casa e ficou pensando o que aconteceu lá para Any ficar assim, trasntornada. Assim quando ele virou a rua percebeu a música alta, logo lembrou da tal festa que o Ucker lhe disse. Logo ele chegou em casa, e quando abriu a porta teve uma surpresa. Pollito [vou trocar Fercho por Pollito, ok?] em cima sa mesa de cueca box vermelha, rodando a cmisa que estava em sua mão. Ucker estava aos beios com Dulce, eles estavam no sofá deitados com ele por cima. Já Maite estava caída no chão da cozinha com uma garrafa de vodka vazia ao seu lado.
Poncho entrou, fechou a porta e ninguém percbeu que ele estava ali.


Poncho: Que bagunça é essa? - Gritou para chamar a atenção deles.


Ucker e Dulce pararam de se beijarem e olharam para ele.


Ucker: Amigo! Venha se junte a nós.
Dul: Cadê a Any? Eu não to vendo ela!
Poncho: Ela tá em casa, e precisa de vocês duas. - apontando para ela, e a Mai que estava caída no chão


Dulce que estava mais sóbria, assim quando Poncho falou de Any, ela deu um pulo do sofá, derrubando Ucker ao chão que gritou um `Aiiii`, ela levantou e foi até Poncho.


Dul: Any? Como assim? O que houve?
Poncho: Calma! Uma pergunta de cada vez.. Eu não entendi direito o que aconteceu. A gente foi lá almoçar e os pais dela a chamou. Eles ficaram umtempo conversando, que eu creio, que foi no quaro. E depois ela saiu de lá transtornada e não quis me falar o motivo.
Dul: Ai meu Deus! o quê que será que houve?
Poncho: Ela não quer falar. Foi por isso que eu vim chamar vocês.
Dul: Nós já vamos! Quer dizer, quando a Mai ``acordar`` né. - fez aspas com o dedo. Dulce foi em direção á Mai que estava caida no chão. Ela tentava levantar-la mas não conseguia - Você vai ficar aí parado? - ele fez que sim com a cabeça - Nada disso, pode vindo em ajudar! - ele deu uma risada e foi lá. Dulce não aguentava carregar, ou arrastar, que ea como a mesma estava fazendo. Poncho á pegou pelos braços e Dulce os pés. Depois de tirar ela a casa, colocou-a no banco traseira do carro de Maite. Quando Dulce ia entrar no banco do motorista, Poncho impediu-a.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GiPortilla

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Amor, o que houve? - ela nada disse e abraçou-o mais forte. Ele obrigou encara-lo e novamente perguntou: - O que houve?Any: Meus pais.. - disse em quase um soluçoPoncho: Quê que tem eles?Any: Eles.. eles.. - respirou fundo e recomoçou a frase - Eles não querem que fico com você!Poncho: Mas.. porque?Any: Eu não sei, mas s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 532



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giih ♡ Postado em 26/10/2015 - 18:50:50

    VOOOOOOOLTEI ♥♥

  • Mila Puente Herrera Postado em 26/10/2015 - 17:42:33

    GIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO NÃO CREIOOOOOOOOO VOCÊ VOLTOOOOOOOOU 0/

  • camilasilva Postado em 26/10/2014 - 18:03:33

    aaaaa giih perdonameeee,ñ tive tempo de vir aqui mais,eu querooo q vc volteeeee

  • cassia Postado em 10/09/2014 - 18:38:29

    posta maissssss

  • rebekalebe Postado em 13/08/2014 - 10:18:41

    Ain. :( PONCHO BURRO, CLAUDIA VACA AINNNNN QUERO ELES JUNTOS E NÃO SOFRENDO

  • camilasilva Postado em 13/08/2014 - 10:04:59

    voltei atrás,ñ quero q matt morra,quero mesmo é q a claudia morraaaaa

  • edlacamila Postado em 13/08/2014 - 01:06:45

    Agr percebe a burrada q fez :@@@ postaaaaaaaa <3 divosa :3

  • edlacamila Postado em 07/08/2014 - 13:11:50

    NN ACREDITO Q A CLAUDIA AGARROU O PONCHO ELE ESTANDO BEBADO :@@@@@@@@@@ mdssssss :@ GIO EU VOU ENTRAR NESSA FIC. E MATAR A CLAUDIA E O MATT :@@@@ nn quero saber se ele ama ela :@@@@@@ ELA É DO PONCHO #milarevolts KKKKKKKKKKKKKKK Postaaaaaaaaa <3

  • camilasilva Postado em 07/08/2014 - 10:04:42

    o matt podia morrer pra ñ atrapalhar,omg to triste por ponny

  • edlacamila Postado em 07/08/2014 - 00:04:20

    Aaaaaain gio mds :/ #Sofrida :'( aaain poncho tnn nn ajuda ja vai explodindo plmd escuta ela :@ EU QUERO ESSE MATT LONGEEEEEEEEEE DA ANNY :@@@@@ odioooo postaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais