Fanfics Brasil - Vondy Separados & Unidos pelo segredo. 'AyA 1ª&2ª Temporada (Em Pausa)

Fanfic: Separados & Unidos pelo segredo. 'AyA 1ª&2ª Temporada (Em Pausa) | Tema: AyA, DyU e MyC.


Capítulo: Vondy

13 visualizações Denunciar


~ Em algum lugar


Ele pegou a foto, e ficou acariciando o rosto ela com os dedos.


xx: Áh, Anahí. Você vai ser minha! Minha!


~ Na faculdade


A aula já tinha acabado á algumas horas, e cada um estava em sua casa. Na casa das meninas: Any estava deitada vendo televisão, Dulce em seu quarto e Mai fazendo a janta.


~ No quarto


Dulce estava deitada, com uma foto em sua mão.


Flash Back:


POV Dulce.


Acordou e Any já havia ido ao alomoço na casa dos pais. Sentei para tomar café da manhã. Estavabotando café na xícara, quando chega Mai histérica.


Mai: Dulce! Pollito e Ucker nos chamou para uma festinha na casa deles.
Dul: Festinha?
Mai: É! Só nós quatro.
Dul: Mai.. nem quero ir.
Mai: Nem venha. Pode levantar sua bunda saí, e ir se arrumar.


Eu sabia que não ia convencer a Mai.


Dul: Quando eu acabar vou em arrumar.
Mai: Sabia que você ia! - mandou um beijinho no ar e subiu


Ai, essa Mai!
Assim quando acabei o café, fiz o que falei á Mai, subi e me arrumei.
Coloquei um shorts jenas preto com um blusinha regata rosa, coloquei um sapatilha preta, fiz uma maquiagem, não tão marcante, ns olhos passei lápis e rímel, mas nos labios caprichei com um vermelho vibrante.
Desci e encontrei Mai com um vestido preto tomara-que-caia curto.


Dul: Vamos?
Mai: Vamos! - disse animada


Entramos no carro dela e fomos para a casa dos meninos. Chegamos lá, e apertei a campainha e o Deus Grego me atendeu. Não estou exagerando.. Mesmo que ache ele metido, filhinho de papai, ele estava muito gostoso.
Ele estava com uma camisa branca de botões, com os três primeiros aberto, o que em tirou o folego e deu um suspiro, estava com uma calça apertada preta, o que dava para ver as coxas grossas, perfeitas, delineadas pelo tecido jeans. Não percebi que fiquei uns segundos, ou talvez minutos, não sei ao certo. Mas só percebi que estava encarando-o quando Mai chegou ao meu lado.


Mai: Oi Ucker! - ele balançou a cabeça
Ucker: Oi Mai! Oi Dul!
Dul: Oi..!


Eu entrei, logo Mai veio atrás. Ouvi o click a porta, e tive a breve impressão que ele estava me olhando. Mas logo descartei a ideia.
Sentei no sofá, e Pollito se aproximou. Ele também estava lindo, de camisa plo preta e uma calça jeans escura. Ele veio me dando um beijo no rosto. Deu um em sua bochecha, e ela ficou vermelha, pelo batom.


Dul: Tá vermelho! - apertei sua bochecha
Pollito: Ã? - percebi que ele ficou confuso
Dul: O batom. - ri
Pollito: Tá marcado? - perguntou assustado. Somente assenti - Ai meu Deus! - e saiu correndo


Comecei a rir, quando percebi o Deus Grego tava do meu lado com dois copos na mão.


Ucker: Aceita um?
Dul: Sim. - ele me deu a bebida, dei um gole nela, e era um tanto forte.


Começamos a conversar coisas banais, como nunca haviamos conversado, sabe.. Ele perguntou qual minha banda, cor, música favorita, entre outras coisas.
Meu corp esvaziou e ele se ofereçeu para pegar outro. Nunca me senti tão a vontade com ele. A idéia de ele ser metido, filinho de papai não se encachava mais.
Ele voltou com outro copo daquela deliciosa bebida. Assim quando me entregou dei um gole grande o que me fez engasagar, pois a bebida desceu ardendo. Começei a tocir e tocir cada vez mais .
Depois de tocir muito e de Ucker bater em minhas costas, consegui desengasgar. Fui virar para agradece-lo, quando verei nossos rostos ficaram muito próximos, nossos lábios a cm..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GiPortilla

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele se inclinou em direção de minha boca, foi quando vi que não teria jeito, ele ia me beijar, e eu queria muito o beijo. Então fechei os olhos. Só sentia a respiração ofegante dele, se aproximando e aproximando, cada vez mais. Seus labios tocou ao meu. A principio só encoostamos os lábios, mas depois comecei a a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 532



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giih ♡ Postado em 26/10/2015 - 18:50:50

    VOOOOOOOLTEI ♥♥

  • Mila Puente Herrera Postado em 26/10/2015 - 17:42:33

    GIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO NÃO CREIOOOOOOOOO VOCÊ VOLTOOOOOOOOU 0/

  • camilasilva Postado em 26/10/2014 - 18:03:33

    aaaaa giih perdonameeee,ñ tive tempo de vir aqui mais,eu querooo q vc volteeeee

  • cassia Postado em 10/09/2014 - 18:38:29

    posta maissssss

  • rebekalebe Postado em 13/08/2014 - 10:18:41

    Ain. :( PONCHO BURRO, CLAUDIA VACA AINNNNN QUERO ELES JUNTOS E NÃO SOFRENDO

  • camilasilva Postado em 13/08/2014 - 10:04:59

    voltei atrás,ñ quero q matt morra,quero mesmo é q a claudia morraaaaa

  • edlacamila Postado em 13/08/2014 - 01:06:45

    Agr percebe a burrada q fez :@@@ postaaaaaaaa <3 divosa :3

  • edlacamila Postado em 07/08/2014 - 13:11:50

    NN ACREDITO Q A CLAUDIA AGARROU O PONCHO ELE ESTANDO BEBADO :@@@@@@@@@@ mdssssss :@ GIO EU VOU ENTRAR NESSA FIC. E MATAR A CLAUDIA E O MATT :@@@@ nn quero saber se ele ama ela :@@@@@@ ELA É DO PONCHO #milarevolts KKKKKKKKKKKKKKK Postaaaaaaaaa <3

  • camilasilva Postado em 07/08/2014 - 10:04:42

    o matt podia morrer pra ñ atrapalhar,omg to triste por ponny

  • edlacamila Postado em 07/08/2014 - 00:04:20

    Aaaaaain gio mds :/ #Sofrida :'( aaain poncho tnn nn ajuda ja vai explodindo plmd escuta ela :@ EU QUERO ESSE MATT LONGEEEEEEEEEE DA ANNY :@@@@@ odioooo postaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais