Fanfics Brasil - Vondy² Separados & Unidos pelo segredo. 'AyA 1ª&2ª Temporada (Em Pausa)

Fanfic: Separados & Unidos pelo segredo. 'AyA 1ª&2ª Temporada (Em Pausa) | Tema: AyA, DyU e MyC.


Capítulo: Vondy²

386 visualizações Denunciar


Ele se inclinou em direção de minha boca, foi quando vi que não teria jeito, ele ia me beijar, e eu queria muito o beijo. Então fechei os olhos. Só sentia a respiração ofegante dele, se aproximando e aproximando, cada vez mais. Seus labios tocou ao meu. A principio só encoostamos os lábios, mas depois comecei a abrir a boca, ele tomou a iniciativa e colocou sua língua nela.
Nosas línguas dançavam o esmo ritmo, ele apertou mais minhas cintura, enquanto minhas mãos foram para sua nuca.
Quando o ar nos faltou, nos separamos com pequenos selinhos, bem meigos. Fiz menção de abrir a boca para falar algo, mas ele colocou seu dedo em meus lábios, para me silenciar. Eu entendi, e só curti o memento. Quando estava prestes a nos beijar denovo seu cel tocou. ``Brother`` - ele falou, logo percebi que era Poncho.
Levantei e saí, fui a cozinha, peguqi um petisco e comi. Depois de uns minutos senti minha barriga doendo, creio que que foi por causa a deliciosa bebida e do petisco.
Senti meu estomago se retraí, corri direto para o banheiro mais próximo, ou seja, o do corredor. Entrei e fechei a porta. Levantei a tampoa do vaso sanitário, ajelhei e abaixei a cabeça. Logo senti algo subi na minha garganta. Vomitei. Quando acabei, me levantei, me olhei no espelho. Levei a boca, coloquei um pouco de pasta de dente, só para não ficar com álito ruim. Depois saí e voltei.
Percebi que o Deus Grego.. ops.. o Ucker estava falando no cel ainda. E senti a falta da Any.
Cheguei mais perto dele, peguei o tel de sua mão e gritei:


Dul: Pooooncho! Cadê a Any? Chama a Any! Anyyyyyyyyyy!
Ucker: Alguém segura a Dulce e tira esse copo da mão dela.
Mai: Dulce Maria! Eu disse pra parar de beber! - Dando uma de brava.
Dul: Desculpa mãe.
Ucker: Ai, desculpa aí Poncho. Mas é que eu e o Pollito chamamos as meninas e estamos bebendo. Mas parece que a Dul exagerou um pouco. - Mai me levou para o outro canto, mas não antes que eu ouvisse o Pollito:


Pollito: Uhuuuuuuuuul! - Quando virei para olhar para ele, o individuo estava só de bermuda, e rodando a camisa em cima da mesa..
Ucker: É hoje que essa casa vira de cabeça pra baixo.
Mai: Christian Chavéz, sai de cima da mesa AGORA! - É.. a Mai virou a mãe mesmo. E quem diria.. logo a Mai, a baladeira.


A Mai tirou o Pollito de cima da mesa, e me colocou sentada no sofá. Fui levantar para pegar mais bebida mas logo ela me repreendeu:


Mai: Dulce Maria, fique quieta aí! Agora! E você Pollito sente aqui! E nada de fazer mais bagunça! - Ele obdeçeu


Depois quando Ucker desligou, ele se aproximou de mim e me beijou. Ele já estava bebado, eu também, mas nem tanto. Estava sóbria o suficente para saber o que estava acontecendo ali.


(...)


Estava na cozinha destraída, com o olhar vago. Quando sinto alguém em puxando pela cintura, quase me desequilibrei.
Chegamos na sala, foi quando ele me deu um puxão o que me fez perder o equilibrio e cair no sofá. Como nossos corpos estavam juntos, ele caiu por cima de mim.
Começamos a nos beijar, estavamos tão envolvidos que até rolava uma certa mão boba. Ouvimos um barulho vindo da cozinha. Paramos, e vimos que Mai tinha caído na zoinha com uma garrafa de Vodka, assim quando houve essa ``tragédia`` Pollito se viu ``livre`` e voltou a fazer um streap-tease dele. Rimos e voltamos a nos beijar.
Foi quando ouvi Poncho gritar:


Poncho: Que bagunça é essa? - imediatamente paramos de nos beijar.. creio eu que foi pelo ``susto``
Ucker: Amigo! Venha se junte a nós. - olhei para o Poncho, para o laod dele, e depois pra porta mas não encontrei quem procurava
Dul: Cadê a Any? Eu não to vendo ela!
Poncho: Ela tá me casa, e precisa de vocês duas. - apontou pra mim, e em seguida pra Mai (que a propósito estava caída no chão)


Assim quando ouvi ele falar Any, entrei em ``desespero``, levantei correndo do sofá, em um pulo. O que fez com que Ucker caísse, logo ele gritou um ``Aiiii``, mas ne liguei e fui á Poncho.


POV Dulce off
Fim do Flash Back.


Dulce quando acabou de se lembrar da ``festa`` se jogou na cama exausta e logo dormiu.


 


Por enquanto é só isso. Besos! s2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GiPortilla

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Coincidência ou não, Ucker estava pensando na Dulce. Estava lembrando do beijo acontecido entre eles. ``Se ela não lembra, vou fingir que também nem lembro`` - ele pensou.   ~*~   Any: ODEIO, ODEIO, ODEIO segunda-feira! - gritou se levantando Pois é, já era segunda feira. Uma semana se passou mas nada de tão imp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 532



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giih ♡ Postado em 26/10/2015 - 18:50:50

    VOOOOOOOLTEI ♥♥

  • Mila Puente Herrera Postado em 26/10/2015 - 17:42:33

    GIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO NÃO CREIOOOOOOOOO VOCÊ VOLTOOOOOOOOU 0/

  • camilasilva Postado em 26/10/2014 - 18:03:33

    aaaaa giih perdonameeee,ñ tive tempo de vir aqui mais,eu querooo q vc volteeeee

  • cassia Postado em 10/09/2014 - 18:38:29

    posta maissssss

  • rebekalebe Postado em 13/08/2014 - 10:18:41

    Ain. :( PONCHO BURRO, CLAUDIA VACA AINNNNN QUERO ELES JUNTOS E NÃO SOFRENDO

  • camilasilva Postado em 13/08/2014 - 10:04:59

    voltei atrás,ñ quero q matt morra,quero mesmo é q a claudia morraaaaa

  • edlacamila Postado em 13/08/2014 - 01:06:45

    Agr percebe a burrada q fez :@@@ postaaaaaaaa <3 divosa :3

  • edlacamila Postado em 07/08/2014 - 13:11:50

    NN ACREDITO Q A CLAUDIA AGARROU O PONCHO ELE ESTANDO BEBADO :@@@@@@@@@@ mdssssss :@ GIO EU VOU ENTRAR NESSA FIC. E MATAR A CLAUDIA E O MATT :@@@@ nn quero saber se ele ama ela :@@@@@@ ELA É DO PONCHO #milarevolts KKKKKKKKKKKKKKK Postaaaaaaaaa <3

  • camilasilva Postado em 07/08/2014 - 10:04:42

    o matt podia morrer pra ñ atrapalhar,omg to triste por ponny

  • edlacamila Postado em 07/08/2014 - 00:04:20

    Aaaaaain gio mds :/ #Sofrida :'( aaain poncho tnn nn ajuda ja vai explodindo plmd escuta ela :@ EU QUERO ESSE MATT LONGEEEEEEEEEE DA ANNY :@@@@@ odioooo postaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais