Fanfics Brasil - Ligação Separados & Unidos pelo segredo. 'AyA 1ª&2ª Temporada (Em Pausa)

Fanfic: Separados & Unidos pelo segredo. 'AyA 1ª&2ª Temporada (Em Pausa) | Tema: AyA, DyU e MyC.


Capítulo: Ligação

373 visualizações Denunciar


Estavam saindo do shopping, e foram direto ao ponto de taxi. Logo um passou e Any, pois era a que estava carregando menas bolsas, fez isso para o mesmo. Ele parou, eles entraram, Matt na frente e as duas no banco de trás. Any disse o endereço. Logo eles chegaram, Any e Mai se despediram de Matt, já que o mesmo mora em um prédio, pegaram as bolsas e entraram.
Any com a ajuda de Mai levou as sacolas para seu quarto.
Agora era 23:27, as meninas estavam de frente para a televisão jantando, os meninos a mesma coisa, e Matt pensando em tudo que havia acontecido hoje. Depois de alguns minutos todos já estavam dormindo.


~*~


Mari: Não aguento mais, não mais!
Henri: Calma Mari!
Mari: Calma? Como você me pede calma Henrique? Olhe nossa situação, pelo amor de Deus!
Henri: Não podemos fazer isso, Any está na faculdade. E também ela já é maior de idade. Mandar ela pra outro país não vai adiantar nada!
Mari: Eu sei Henrique, eu sei. Você acha que eu já não pensei nesse detalhe? Que ela já é maior de idade? Mas estou desespearada, não sei mais o que fazer! - disse suspirando
Henri: Faça o que disse. Conte para eles. Eles vão entender..
``Vão ter que entender.`` - ele completou a frase por pensamento
Mari: E se não entenderem? E se me odiarem?
Henri: Eles nunca vão te odiar, e você sabe muito bem porque!
Mari: Mas é por isso que tenho medo. Por eu não ter contado antes, e a magoa ser muito maior que o esperado.
Henri: Você só vai saber se tentar!
Mari: Você está certo. Vou ligar pra ele, e vamos marcar um almoço aqui em casa.

~*~


More to love when your hands are free Baby put your pompoms down for me C`mon shake it up one, two, three Baby put your pompoms (...)


Any: Alô!
xx: Amor?
Any: Bbê! Que saudades!
Poncho: Também estou.. morrendo! Como que foi ontem lá?
Any: Foi legal, fizemos o trabalho e eu aproveitei e fiz umas comprinhas..
Poncho: Haha, tinha que ser!
Any: Amor, nos vemos na facul, é que eu ainda to de pijama.
Poncho: Ok amor, beijos. Te amo!
Any: También te amo gatito! - ela desliga o cel, colocou na mesinha e quando ia sair


More to love when your hands


Any: Bbê! Tenho que me arrumar!
xx: (suspirou) Any, sou eu!
Any: Quê que você quer?
Mari: Não me trate assim, eu (...)
Any: Como você quer que eu te trate? Oi querida mãe? Isso acabou quando você não aceitou meu namoro com o Poncho!
Mari: Any por favor! Eu to te convidando pra um almoço aqui em casa e (...)
Any: Pra você falar todas as baboseiras sobre o Poncho? Que eu tenho que me separar dele? Não obrigada!
Mari: Não filha, eu estou convidando você e o Alfonso. Se quiser não olhe mais na minha cara, mas venha á esse almoço filha! - disse implorando. Any pensou e pensou. Nunca tinha visto sua mãe desse jeito - Any?
Any: Nós vamos! Mas se você aprontar alguma.. eu não te perdoô!
Mari: Não, tudo bem!
Any: Quando vai ser?
Mari: Esse sabado agora, 12:00, na nossa casa do campo.
Any: Ok! É.. vou ter que desligar tenho faculdade.
Mari: Ok filha.
Any: Tchau!
Mari: Espere, só mais uma coisa. Eu te amo!
Any: Tchau! - repetiu a mesma palavra dita por ela mesmo segundos atrás, e encerrou a chamada. Seu orgulho não deixou ela dizer essas três palavras á sua mãe
``Eu te amo também!`` - ela disse por pensamento
Mai: Vamos Any!
Any: Calma Mai! Ainda estou de pijama. - gritou para ela ouvir
Mai: De pijama? Como assim dona Anahí! Já estamos atrasadas.
Any: Nós entramos hoje no segundo tempo, lembra?
Mai: Ah é!
Any: Ser quiser pode ir com a Dul, depois nos encontramos lá.
Mai: Então vou indo, tchau amiga!
Any: Tchau! - 2 minutos depois Any ouviu a porta batendo, acompanhada por um barulho de carro.


Any se sentou na cama, e ficou pensando qual seria o motivo de sua mãe ligar, convidar ela, mas não só ela como o Poncho também, para almoçar. Sua mãe não estava bem, ela sentiu isso á cada palavra dita por ela. Marichello se mostrava fraca, indefesa, coisa que ela nunca foi, e isso preocupou muito Any.
Olhou para o relógio e era 7:17, se levantou e foi se arrumar. Quando era 7:40 ela já estava pronta, entrando dentro de um taxi. Logo chegou a facul. Entrou, e foi para a cantina. Lá encontou Mai e Matt conversando.


Matt: Minha princesa! Porque demorou tanto? - abraçou ela
Any: Estava pensando em umas coisas, e acabei demorando.
Matt: E o que atormenta essa sua cabeçinha?
Any: Coisas de família, depois conto pra vocês! Pede um vitamina de morango pra mim?
Matt: Uhum. Calma aê que vou lá! - ele foi á barraca da cantina
Mai: Quê que houve Any? Sua cara não tá das boas!
Any: Minha mãe..
Mai: Quê que houve?
Any: Ela me convidou, e convidou o Poncho para almoçar na casa dela.
Mai: Estranho! Ela não falou pra vocês se separarem?
Any: Uhum, mas isso não é o mais estranho. O estranho esmo é que a voz dela parecia que ela estava indefesa, fraca, e ela nunca foi assim.
Mai: Tia Mari, se mostrando fraca e indefesa? Não, não pode ser!
Any: Mas é a verdade, ela implorou que eu fosse no almoço, e com o Poncho.
Mai: Isso é bem estranho mesmo! Mas, você vai?
Any: Claro né! - Matt volta com a vitamina dela - Obrigada meu princípe!


Tocou o sinal e logo eles estavam na sala, esperando a professora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GiPortilla

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando ela chegou, a mesma explicou sobre a moda, e a apresentação do trabalho seria na outra semana. Tocou um outro sinal, que era do intervalo. Any estava com Mai e Matt, ela tinha acabado de contar a história do almoço e os três estavam conversando. Poncho e Ucker vinham de um corredor. Any estava abraçada com Mai e Matt, mas por o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 532



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giih ♡ Postado em 26/10/2015 - 18:50:50

    VOOOOOOOLTEI ♥♥

  • Mila Puente Herrera Postado em 26/10/2015 - 17:42:33

    GIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO NÃO CREIOOOOOOOOO VOCÊ VOLTOOOOOOOOU 0/

  • camilasilva Postado em 26/10/2014 - 18:03:33

    aaaaa giih perdonameeee,ñ tive tempo de vir aqui mais,eu querooo q vc volteeeee

  • cassia Postado em 10/09/2014 - 18:38:29

    posta maissssss

  • rebekalebe Postado em 13/08/2014 - 10:18:41

    Ain. :( PONCHO BURRO, CLAUDIA VACA AINNNNN QUERO ELES JUNTOS E NÃO SOFRENDO

  • camilasilva Postado em 13/08/2014 - 10:04:59

    voltei atrás,ñ quero q matt morra,quero mesmo é q a claudia morraaaaa

  • edlacamila Postado em 13/08/2014 - 01:06:45

    Agr percebe a burrada q fez :@@@ postaaaaaaaa <3 divosa :3

  • edlacamila Postado em 07/08/2014 - 13:11:50

    NN ACREDITO Q A CLAUDIA AGARROU O PONCHO ELE ESTANDO BEBADO :@@@@@@@@@@ mdssssss :@ GIO EU VOU ENTRAR NESSA FIC. E MATAR A CLAUDIA E O MATT :@@@@ nn quero saber se ele ama ela :@@@@@@ ELA É DO PONCHO #milarevolts KKKKKKKKKKKKKKK Postaaaaaaaaa <3

  • camilasilva Postado em 07/08/2014 - 10:04:42

    o matt podia morrer pra ñ atrapalhar,omg to triste por ponny

  • edlacamila Postado em 07/08/2014 - 00:04:20

    Aaaaaain gio mds :/ #Sofrida :'( aaain poncho tnn nn ajuda ja vai explodindo plmd escuta ela :@ EU QUERO ESSE MATT LONGEEEEEEEEEE DA ANNY :@@@@@ odioooo postaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais