Fanfics Brasil - Piquenique Separados & Unidos pelo segredo. 'AyA 1ª&2ª Temporada (Em Pausa)

Fanfic: Separados & Unidos pelo segredo. 'AyA 1ª&2ª Temporada (Em Pausa) | Tema: AyA, DyU e MyC.


Capítulo: Piquenique

403 visualizações Denunciar


Any: Bebê, quero ficar aqui. - disse apontando pra árvore
Poncho: Tudo o que você quiser amor! - aproximou dela, lhe deu um selinho e foi em direção á árvore


Ele colocou o isopor na grama, do lado do tronco, e Any enconstou a cestinha de pequinique no tronco da árvore.
Ela abriu a mesma, e de lá pegou a toalha quadriculada média e estendeu sobre a grama. Poncho estava deitado, com a camisa em suas costas, na grama, na sombra, proporcionado pela árvore, olhando Any. Depois de estender a toalha, pegou de lá os potes que tinha: presunto, queijo. Uma lata de patê que presunto, e outro de frango, um saco de pão de forma, e outro de pão francês, já que Poncho gosta dele, um pacote de torradas, um pote de requeijão, e outro de geléia de morango,e organizou tudo na toalha. Ela abriu o isopor e pegou o suco, que estava em uma garrafa térmica, colocou na toalha. Depois pegou os copos, de plástico rosa e liláis, e colocou na mesma. la continuava organizando tudo, e Poncho só olhando cada movimento que seu amor fazia.
Depois de tudo organizado, Any foi tentar mover o isopor, mas ele estava pesado. Poncho só ficava admirando e rindo pelo esforço dela.


Any: Áah, que lindo! Vai ficar só ai olhando e rindo? E não vai me ajudar? - quando ele fez menção em responder ela logo interrompeu - Nem pense em falar que não! - olhando pra ele com as mãos na cintura


Poncho vencido por ela, levantou colocou a camisa no ombro novamente e foi na direção dela. E ela continuava emburrada, com a mão na cintura.
Ele foi rindo, e ela ainda com pose de mandona. Ele foi beija-la mas ela virou o rosto.


Poncho: Amor! - fez carinha de bebê. Any não resistiu e deu um selinho nele - Só um selinho?
Any: É!
Poncho: Mas..
Any: Mas nada, você ficou rindo enquanto eu tentava levantar o isopor e nada de me ajudar! Então só vai ganhar outra coisa se levantar esse isopor e colocar perto da toalha! - disse mandona


Poncho rapidamente saiu da onde estava, e foi `correndo` tirar o isopor da onde estava e colocar perto da toalha. Depois de ter feito isso, se aproximou dela.


Poncho: Já coloquei, cadê minha recompensa?
Any: Que recompensa?
Poncho: Não se faça de desentendida! - se aproximando dela
Any: Não estou me fazendo. - se afastando
Poncho: Eu te lembro! - quando ia colar as bocas, Any dá um jeito e sai correndo
Any: Se quer sua recomepnsa vem buscar! - disse correndo mais ainda, pra mais longe
Poncho: Any, Any.. você quer que eu te pegue? Então é isso que você vai ter! - acabou de dizer e foi correr atrás dela.


Aí começou a perseguição, Any correndo o mais rápido que pode, e Poncho tentando alcança-la. Depois de correr praticamente toda a área, que estava isolada, Any olha pra trás, e não encontra Poncho. Quando ela vê ele ido em sua direção correndo, tentar rapidamente correr mais, mas Poncho a derruba, segurando em sua cintura, caindo por cima dela.


Poncho: E agora, vai me dá minha recompensa? Ou vou ter que ter a força? - disse com uma mão em sua cintura, e outra segurando seus braços acima da cabeça. Any rendida em seus encantos, se deixar levar.


Poncho se aproxima de beija ela. Any tira sua mão da grama, e coloca em sua nuca, ele acaricia o rosto dela com a outra mão. Ela abre os lábios, Poncho penetra a língua e as líguas de mabos começaram a dançar frenéticamente ao ritmo que pedia.
Ele apertou mais a cintura dela, e Any deu um leve gemido. Os corpos se aproximaram mais e cada vez mais. Os corações de ambos com aceleramento cardíaco muito alto. Quando o ar faltou, ele desceu seus beijos para sua orelha, depois deu uma mordinha, fazendo ela se arrepiar. Depois desceu para o pescoço e depois desceu mais ainda. Começou a beijar o colo desnudo pela roupa. Any começou a arfar e gemer baixo. Ela começou a arranhar as costa dele. Poncho estava já excitado e Any percebeu isso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GiPortilla

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any: Be..bê, não. - disse ofegantePoncho: Não quer amor? - disse dando um beijinho no pescoço dela, fazendo a mesma se arrepiarAny: Não amor. Não estou pronta ainda.Poncho: Tudo bem amor - disse acabando com as carícias calientes - Vamos então? - deu um selinho, e depois um beijinho na testa delaAny: Vamos! - ele a ajudo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 532



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giih ♡ Postado em 26/10/2015 - 18:50:50

    VOOOOOOOLTEI ♥♥

  • Mila Puente Herrera Postado em 26/10/2015 - 17:42:33

    GIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO NÃO CREIOOOOOOOOO VOCÊ VOLTOOOOOOOOU 0/

  • camilasilva Postado em 26/10/2014 - 18:03:33

    aaaaa giih perdonameeee,ñ tive tempo de vir aqui mais,eu querooo q vc volteeeee

  • cassia Postado em 10/09/2014 - 18:38:29

    posta maissssss

  • rebekalebe Postado em 13/08/2014 - 10:18:41

    Ain. :( PONCHO BURRO, CLAUDIA VACA AINNNNN QUERO ELES JUNTOS E NÃO SOFRENDO

  • camilasilva Postado em 13/08/2014 - 10:04:59

    voltei atrás,ñ quero q matt morra,quero mesmo é q a claudia morraaaaa

  • edlacamila Postado em 13/08/2014 - 01:06:45

    Agr percebe a burrada q fez :@@@ postaaaaaaaa <3 divosa :3

  • edlacamila Postado em 07/08/2014 - 13:11:50

    NN ACREDITO Q A CLAUDIA AGARROU O PONCHO ELE ESTANDO BEBADO :@@@@@@@@@@ mdssssss :@ GIO EU VOU ENTRAR NESSA FIC. E MATAR A CLAUDIA E O MATT :@@@@ nn quero saber se ele ama ela :@@@@@@ ELA É DO PONCHO #milarevolts KKKKKKKKKKKKKKK Postaaaaaaaaa <3

  • camilasilva Postado em 07/08/2014 - 10:04:42

    o matt podia morrer pra ñ atrapalhar,omg to triste por ponny

  • edlacamila Postado em 07/08/2014 - 00:04:20

    Aaaaaain gio mds :/ #Sofrida :'( aaain poncho tnn nn ajuda ja vai explodindo plmd escuta ela :@ EU QUERO ESSE MATT LONGEEEEEEEEEE DA ANNY :@@@@@ odioooo postaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais