Fanfics Brasil - Piquenique² Separados & Unidos pelo segredo. 'AyA 1ª&2ª Temporada (Em Pausa)

Fanfic: Separados & Unidos pelo segredo. 'AyA 1ª&2ª Temporada (Em Pausa) | Tema: AyA, DyU e MyC.


Capítulo: Piquenique²

16 visualizações Denunciar


Any: Be..bê, não. - disse ofegante
Poncho: Não quer amor? - disse dando um beijinho no pescoço dela, fazendo a mesma se arrepiar
Any: Não amor. Não estou pronta ainda.
Poncho: Tudo bem amor - disse acabando com as carícias calientes - Vamos então? - deu um selinho, e depois um beijinho na testa dela
Any: Vamos! - ele a ajudou a levantar - Bebê desculpa, ma(...)
Poncho: Shiiii! - disse colocando o dedo nos lábios dela - Eu disse que ia esperar, e eu cumpro com a minha palavra
Any: Obrigada! - disse emocionada


Ele deu um beijo na cabeça dela, e sairam abraçados de lá. Quando chegaram, sentaram na toalha. Os segundos, minutos, e horas foram passando e eles ficaram conversando, namorando. Era umas 22:00, Any tinha levado umas velas, pro caso se ficarem muito lá, ela acendeu elas do lado da toalha. Poncho estava deitado na mesma, esperando-a.
Quando ela acabou de acender as velas, foi deitar com ele. Ele deu espeço e al se aconchegou á seu lado, deitando em seu peito.


Any: Bebê vamos ficar até quando?
Poncho: Até quando você quiser amor! - disse fazendo carinho no cabelo dela
Any: Vamos acampar aqui?
Poncho: Ótima idéia, mas você vai ficar com frio. A gente não trouxe algum edredom ou algo do tipo.
Any: Não tem problema, a gente dorme agarradinho.
Poncho: Humm - ele estava começando a gostar da idéia - Bem, beeeeem agarradinhos é? - disse sorrindo malicioso
Any: é bem agarradinho. Mas pare de ser conchino! - rindo
Poncho: Quer vinho? - disse levantando
Any: Uhum.


Ele se levantou, pegou o vinho do isopor, pegou os dois copos, um rosa e outro liláis, e foi para junto de Any.
Abriu a garrafa e colocou nos copos, ele brindaram ao amor e beberam. Quando Poncho foi encher de novo o copo de Any, o vinho caiu na toalha, os dois foram pegar juntos, quando abaixaram bateram a cabeça, e seus lábios ficaram muito próximos, ele enconstou seus lábios no dela, e começaram um beij lento, carinhoso. O vinho já tinha acabado, pois tinha derramado tudo na toalha, mas eles nem estavam ligando pra isso, mas só para o beijo. Soltaram os copos, e foi manchando mais ainda a toalha de vinho. Uma mão estava a cintura, e outra na nuca dela. Enquanto as mãos dela estavam envolta do pescoço dele
O beijo foi tomando proporções maiores, ele começou a dar leves apertos em sua cintura, e ela abrindo a boca pra gemer. Quando o ar acabou ele deu seus beijos molhados para o pescoço, subiu um pouco, e deu um beijinho e depois uma mordinha na orelha dela. Any saboreava o momento de olhos fechados. Ele desceu mais uma vez e começeu a se dedicar somente ao pescoço dela. A mão que estava em sua cintura desceu para a coxa, dando apertões, enquanto beijava o pescoço. Mas ele não foi adiante disso esperando um sinal de Any que poderia continuar, e continou beijando seu pescoço, mas não poderia esconder que já estava começando á ficar excitado. Ela vendo que ele não ia a diante, abriu os olhos, e suas mãos que estavam no pescoço dele desceram para suas costas, para dentro da cmisa, e começou a acariciar, Poncho se arrepiou e entendeu que esse era o `sinal`. Então ele deitou ela na toalha, ela tirou a camisa dele, passando suas unhas pela as costas inteira, indo para o peito. Poncho voltou a beijar o pescoço, só que agora com mais intensidade, mais caliente, desceu a boca para o colo, mais ele queria mesmo é descer mais. E foi extamente isso que ele fez. Ele pegou na barra do vestido e começou a subir o mesmo. Ele subiu até a cintura e se decepcionou, pois ela estava com um short por baixo. Mas mesmo assim ele começou a subir a mão pela barriga, e dando beijos em todo lugar descoberto. Foi beijando a coxa, depois a barriga, e foi subindo, chegando nos seios. Ele faz ela levantar o corpo pra tirar o vestido. Depois que tirou ficou admirando ela, com um sutiã rosa, e o short vermelho. Ela foi ficando vermelha, e puxou ele pra um beijo, ela deu uma mordidinha nos lábios dele. Ele desceu a cabeça e começou a beijar o colo dela. Logo foi descendo, colocou a mão nas costas dela, quando ia desaboatoar o sutiã, esperou pra ver se ela queria isso, mas ela estava de olhos fechados. Ele entendeu isso como um sim, e desabotoou. Ela levantou os braços da toalha para ele tirar o mesmo. Ele tirou dela e jogou em algum canto na toalha. Ele olhou o tão bela que ela é, logo deu um beijinho em cada seio, e abocanhou de uma vez só um, enquanto o outro era acariciado pela mão. Ele chupava, e mordia o biquinho, enquanto Any só gemia, arranhando as costas dele. Logo ele abocanhou o outro, ele fez a mesma coisa que fez com o outro. Os gemidos de Any cada vez era ouvido, de tão alto que estava. Ela mordeu a orelha dele. Como ela não sabia o que fazer, puxou ele para mais um beijo, com muita trocas de línguas. Logo ele tirou o short dela e a bermuda dele.
Ele colou os corpos mais ainda, Any sentiu que ele estava muito mais do animado, ela começou a ficar tensa. Poncho parou de beijar o pescoço dela, assim que percebeu que ela ficou tensa. Ele foi até nela deu um beijo na testa dela.


Poncho: Se você quiser a gente para amor!
Any: Não, eu quero!
Poncho: Então relaxa.


Ele beijou ela, e ficou fazendo carinho em seu cabelo. Quando ele percebeu que ela estava já mais relaxada, voltou com as carícias. Mas ele fazia tudo sem pressa, e com a maior paciência. Ele voltou a fazer os beijos e mordidinhas por todo o corpo dela, começando na orelha e terminando na coxa. Ele subiu um pouco, e parou na barra a calcinha, ele deu um beijo por cima dela, e Any suspirou, ele foi logo tirando a calcinha, deixando ela desnuda, ele deu um sorrisinho, meigo e malícioso ao mesmo tempo, quando viu ela, toda linda, e só pra ele.
Ela estava de olhos fechados, só sentindo o que Poncho proporcionava pra ela. Ele abaixou a cabeça, deu um beijo na feminilidade, ela gemeu mais alto ainda, Ele então se aprofundou e começou a chupar e lamber ela. Any já estava bem relaxada, de olhos fechados e mordendo os lábios. Depois ele penetrou 1 dedo o que fez Any gritar, ele fazia o vai e vem com o dedo, depois ele colocou mais 1 dedo, ele beijava o pescoço dela, enquanto os dedos faziam o vai e vem. Ele toca o clitóris dela, massageando-o. Ele senti as paredes dela se contrairem, ele queria que ela tivesse o primeiro orgasmo sozinha. Então assim foi. Ele acelerou os movimentos com os dedos, e Any gozou.
Ela estava se recompondo, estava muito ofegante, com o coração a mil. Depois de ela se acalmar, Poncho deitou em cima dela novamente, beijou o pescoço dela.
Ele estava bastante ereto já, então tirou sua box preta. ele só encostou suas intimidades.


Poncho: Amor, se machucar me fala. - disse com dificuldade. Any somente acentiu com a cabeça, ela continuava de olhos fechados - Amor, abre os olhos, quero que veja - ela abriu os olhos, mesmo anciosa do jeito que estava


Poncho colocou somente a cabeçinha, o que fez com que Any gemesse. Ele de pouco á pouco foi penetrando-a. Ele sentiu algo impedir de ele continuar, então ele forçou um pouco e o hímem dela se rompeu. Nessa hora uma lágrima caia de seus olhos. Poncho preocupado parou no mesmo instante.


Any: Continua bebê! - lhe deu um selinho


E foi isso que ele fez, aos poucos ele penetrou nela, com muito cuidado, ela fazia o máximo possível pra manter os olhos abertos.
No começo, Poncho mal se mechia, com medo de machuca-la. Mas depois os corpos que falavam. Os movimentos eram bem rápidos, e bastante intensos. Ele falava o nome dela, como ela também. Os dois falavam coisas sem sentidos. Logo ele sentiu ela se contrair em seus braços. Ele acelerou os movimentos pra chegar junto com ela. E juntos eles chegam em um orgasmo maravilhoso.
Ele trocou de posição com ela, fazendo ela ficar deitada em cima dele. Ela descançou em seu peito.


Poncho: Eu te amo Any!
Any: Eu também te amo Poncho!- ele lhe deu um selinho, deu um beijo no cabelo dela, e dormiram, agarradinhos um no outro.




 


Depois me falam se gostaram da cena, ok? E desculpa se ficou uma merda ;@


Beijos, e Hasta! ;*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GiPortilla

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O dia amanheceu, Poncho logo acordou e viu Any deitada em seu peito, de lado, e ele segurando a cintura dela.O casaco dele cobria ela. Ele deu um beijo no cabelo dela e se levantou, mas antes viu se não tinha ninguém. Assim que levantou vestiu a boxer preta, despois abermuda. Fez o possível de silêncio para não acordar ela. Quando percebeu q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 532



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giih ♡ Postado em 26/10/2015 - 18:50:50

    VOOOOOOOLTEI ♥♥

  • Mila Puente Herrera Postado em 26/10/2015 - 17:42:33

    GIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO NÃO CREIOOOOOOOOO VOCÊ VOLTOOOOOOOOU 0/

  • camilasilva Postado em 26/10/2014 - 18:03:33

    aaaaa giih perdonameeee,ñ tive tempo de vir aqui mais,eu querooo q vc volteeeee

  • cassia Postado em 10/09/2014 - 18:38:29

    posta maissssss

  • rebekalebe Postado em 13/08/2014 - 10:18:41

    Ain. :( PONCHO BURRO, CLAUDIA VACA AINNNNN QUERO ELES JUNTOS E NÃO SOFRENDO

  • camilasilva Postado em 13/08/2014 - 10:04:59

    voltei atrás,ñ quero q matt morra,quero mesmo é q a claudia morraaaaa

  • edlacamila Postado em 13/08/2014 - 01:06:45

    Agr percebe a burrada q fez :@@@ postaaaaaaaa <3 divosa :3

  • edlacamila Postado em 07/08/2014 - 13:11:50

    NN ACREDITO Q A CLAUDIA AGARROU O PONCHO ELE ESTANDO BEBADO :@@@@@@@@@@ mdssssss :@ GIO EU VOU ENTRAR NESSA FIC. E MATAR A CLAUDIA E O MATT :@@@@ nn quero saber se ele ama ela :@@@@@@ ELA É DO PONCHO #milarevolts KKKKKKKKKKKKKKK Postaaaaaaaaa <3

  • camilasilva Postado em 07/08/2014 - 10:04:42

    o matt podia morrer pra ñ atrapalhar,omg to triste por ponny

  • edlacamila Postado em 07/08/2014 - 00:04:20

    Aaaaaain gio mds :/ #Sofrida :'( aaain poncho tnn nn ajuda ja vai explodindo plmd escuta ela :@ EU QUERO ESSE MATT LONGEEEEEEEEEE DA ANNY :@@@@@ odioooo postaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais