Fanfics Brasil - Café da Manhã Separados & Unidos pelo segredo. 'AyA 1ª&2ª Temporada (Em Pausa)

Fanfic: Separados & Unidos pelo segredo. 'AyA 1ª&2ª Temporada (Em Pausa) | Tema: AyA, DyU e MyC.


Capítulo: Café da Manhã

17 visualizações Denunciar


O dia amanheceu, Poncho logo acordou e viu Any deitada em seu peito, de lado, e ele segurando a cintura dela.
O casaco dele cobria ela. Ele deu um beijo no cabelo dela e se levantou, mas antes viu se não tinha ninguém. Assim que levantou vestiu a boxer preta, despois abermuda. Fez o possível de silêncio para não acordar ela. Quando percebeu que ela não ia acordar agora, foi andando, e no meio do caminho colocou a camisa que estava em seu ombro. Depois de ter andado um pouco, ele encontrou um supermercado. Dentro dele tinha uma loja da comida lá, então ele comprou: um café preto pra ele, e um cappuccino. Depois saiu da loja e voltou ao supermercado e comprou: uma caixa de suco de laranja natural, oão de forma, presunto, queijo mussarela, patê de frango, geleia de morango, champagne, barras de chocolate, marshermello e outros mimos. Fora os utensílios: prato (de vidro), pires, xícara, caneca, copo (de vidro), faca, garfo, colher, uma bandeja e duas taças de champagne.
Foi ao caixa e pagou tudo. Quando saiu passou um uma floricultura e comprou uma rosa vermelha.
Ele estava com um sorriso que de longe dava pra ver.
Andou, andou e finalmente chegou ao `acampamento` deles. Any continuava dormindo, mas só que agora estava de brusos, com o casaco cobrindo apenas o essencial. Ele se sentou na grama e começou a preparar os sanduíches, a colocar o suco nos copos. Guardou as taças na sacola, junto com o champagne, e depois colocou no isopor. Pegou os chocolates, e os mimos, incluindo os marshermellos. Depois que guardou a caixa de suco também mexeu na cesta, e viu que lá tinha a maioria das coisas que ele tinha comprado. Riu baixinho pra não acordar ela. Pegou a bandeja e foi arrumando tudo lá, desde os utensílios ao café. Depois de tudo pronto, ele colocou a bandeja em cima do isopor e foi acorda-la.
Ele chegou de mansinho, ficando so lado dela. Começou a beijar suas costas que estavam desnudas.


Poncho: Amor, acorda. - subindo os beijos e parando no pescoço


Any murmurou algo, mas não acordou. Ele pegou a rosa vermelha da bandeja e começou a passar pelas costas dela e nada dela acordar. Então ele começou á dar beijo bem molhados, e passando a rosa, fazendo ela arrepiar. Ela mecheu e nem acordou. Ele então, deitou ao lado dela e começou á dar selinhos nela, e em todo o rosto. Ela foi despertando.


Poncho: Bom dia amor! - deu um selinho nela
Any: Bom dia bebê!


Ela esfregou os olhos, e foi se lembrando da noite maravilhosa que teve, e deu um lindo sorriso.


Poncho: Com fome?


Ela somente assentiu. Ele levantou e pegou a bandeja do isopor e levou até a onde estavam. Enquanto ela estava se vestindo, com a camisa dele


Any: Tudo isso pra mim? - disse sorrindo
Poncho: Pra você meu amor! - disse dando a rosa vermelha
Any: Eu te amo!
Poncho: Eu também te amo! - selaram esse momento com um selinho bem carinhoso
Any: Tá, agora quero comer!


Ele colocou a bandeja no colo dela. Pegou a torrada passou na geleia de morango, e deu na boca dela. Ela fez a mesma coisa. Ele pegou a caneca dela e deu na boca dela. Ela pegou a xícara e deu na boca dele, mas acabou derrubando um pouco de café em Poncho, mas não chegou a queimar. E assim passou amanhã dos dois. Cheio de romântismo, um dando comida na boca do outro, lógico que seguido de um selinho.


~ Na capital.


Any tinha esquecido o cel com a Dul. E logo o mesmo tocou. Dul ainda estava dormindo, então começou a tocar: ``More to love when your hands are free Baby put your pompoms down for me C`mon shake it up one, two, three Baby put your pompoms down for me. When you move i fall to my necks.`` E nada dela atender. A pessoa ligou mais uma vez. Mas Dul estava ferrada no sono.
Quando ela foi acordar ia dar 12:40, ela desceu, tomou café da manhã, se arrumou, e foi fazer as compras, já que as meninas tinham esquecido.
Ela já estava no supermercado, foi nas seções de comida, doces, carnes, e entre outros. Comprou tudo o que a lista, que as três fazem por mês, pedia. Agora ela estava no caixa, pagando. Ela estava mechendo na bolsa, procurando o cartão do estacionamento [Eu não sei qual é o nome, por isso coloquei esse], mas quando ia sair com o carrinho de compras, alguém esbarra nela, fazendo derrubar sua bolsa, que estava aberta.


xx: Desculpa, eu nã... - olhou pra ela - Dul. - sorriu
Dul: Oi Ucker. - sorriu - Mas não tem problema não, eu estava distraída.
Ucker: Não, que isso. A culpa foi minha!
Dul: Não se preocupe.
Ucker: Lógico que sim, eu que te atropelei - riu


Ele ajudou ela a pegar as coisas que tinham caído, mas ela não achava o cartão do estacionamento. Depois de ter guardado tudo que tinha caído, ela ainda continua á procurar dentro da bolsa.


Ucker: O que está procurando aí?
Dul: Áh, é o cartão do estacionamento que não acho.
Ucker: Atá. - deu um risada
Dul: Do quê que você está rindo?
Ucker: Nada, nada..




` oooooi gente , soou a irmã deela, enfim ela tá ocupada e não pode  postar, daai pediu pra mim poostar.. Beeeeeeeeijos & nem me liguem acobrar! ;*** kkká  


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GiPortilla

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele deu a risadinha de novo mas ela nem esquentou, estava preocupada com o cartão do estacionamento. Ela moveu o carrinho pro canto, já que as pessoas estavam reclamando porque não conseguia passar. Se passou minutos, ela continuava á procurar, e ele dando a risadinha discreta, que não é nada discreta. Procurou, procurou, tirou tudo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 532



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giih ♡ Postado em 26/10/2015 - 18:50:50

    VOOOOOOOLTEI ♥♥

  • Mila Puente Herrera Postado em 26/10/2015 - 17:42:33

    GIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO NÃO CREIOOOOOOOOO VOCÊ VOLTOOOOOOOOU 0/

  • camilasilva Postado em 26/10/2014 - 18:03:33

    aaaaa giih perdonameeee,ñ tive tempo de vir aqui mais,eu querooo q vc volteeeee

  • cassia Postado em 10/09/2014 - 18:38:29

    posta maissssss

  • rebekalebe Postado em 13/08/2014 - 10:18:41

    Ain. :( PONCHO BURRO, CLAUDIA VACA AINNNNN QUERO ELES JUNTOS E NÃO SOFRENDO

  • camilasilva Postado em 13/08/2014 - 10:04:59

    voltei atrás,ñ quero q matt morra,quero mesmo é q a claudia morraaaaa

  • edlacamila Postado em 13/08/2014 - 01:06:45

    Agr percebe a burrada q fez :@@@ postaaaaaaaa <3 divosa :3

  • edlacamila Postado em 07/08/2014 - 13:11:50

    NN ACREDITO Q A CLAUDIA AGARROU O PONCHO ELE ESTANDO BEBADO :@@@@@@@@@@ mdssssss :@ GIO EU VOU ENTRAR NESSA FIC. E MATAR A CLAUDIA E O MATT :@@@@ nn quero saber se ele ama ela :@@@@@@ ELA É DO PONCHO #milarevolts KKKKKKKKKKKKKKK Postaaaaaaaaa <3

  • camilasilva Postado em 07/08/2014 - 10:04:42

    o matt podia morrer pra ñ atrapalhar,omg to triste por ponny

  • edlacamila Postado em 07/08/2014 - 00:04:20

    Aaaaaain gio mds :/ #Sofrida :'( aaain poncho tnn nn ajuda ja vai explodindo plmd escuta ela :@ EU QUERO ESSE MATT LONGEEEEEEEEEE DA ANNY :@@@@@ odioooo postaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais