Fanfics Brasil - AyA Separados & Unidos pelo segredo. 'AyA 1ª&2ª Temporada (Em Pausa)

Fanfic: Separados & Unidos pelo segredo. 'AyA 1ª&2ª Temporada (Em Pausa) | Tema: AyA, DyU e MyC.


Capítulo: AyA

27 visualizações Denunciar


Ele foi aproximando mais os corpos enquanto Any ia pra trás, ela se viu encurralada, pois ele tinha a pressionado na árvore, Ele começou a beijar seu pescoço, enquanto a mão na coxa ia subindo, e a outra, agora apertando o biquinho com os dedos.
Ela gemia cada vez mais, e mais alto. Ela puxou ele para mais um beijo faminto. Ela devorava os lábios dele, ela não sabia o que estava acontecendo, estava dominada pelo desejo, só o desejo que fala agora por ela. Mas ela ainda era inexperiente e não sabia o que fazer. Mas lembrou de uma vez que sem querer colocou em um canal, e tava dando filme pornô. Estava ela e Mai. E Mai disse que dava muito prazer para o homem. Ela não sabia como fazer aquilo, mas ia tentar.
Ela puxou ele para a toalha, e ele supreso pela atitude dela, mas gostando muito.
Ele deitou e ela deitou por cima dele, beijou os lábios de mel, logo desceu para a orelha, dando uma mordidinha lá, depois para o peito, foi dando beijinho bem molhados e bem carinhosos. Á essa altura o membro de Poncho, só faltava perfurar a boxer, e a bermuda dele, de tão duro que estava.
Ela desceu e desceu, e chegou no `caminho da felicidade`. Ela respirou fundo, e desceu.
Desabotoou a bermuda dele, tirando-a logo em seguida. Ela viu aquele enorme volume na boxer e tocou com a mão. Ele fechou os olhos, e falou coisas sem nexo. Ela percebendo que ele gostou disso, apertou o volume, mordendo os lábios. Ela não sabia como fazer, então ela desceu a boxer dele, e o membro pulou pra fora. Ele é tão grande, ela pensou em como isso poderia ter entrado nela. Ela olhou bem pra ele, abaixando a cabeça.


Poncho: Amor.. se vo..você não qui..ser fazer nã..o preci..sa. - disse com dificuldade e gemendo muito
Any: Nã..o amor, eu que..ro! - disse ofegante


Ela então voltou ao que estava fazendo, abaixou a cabeça, e colocou a boca no começo. Ele respirou fundo, soltou mais umas palavras sem nexo. Então ela abocanhou ele todinho, ela chupou bem forte, como havia visto no filme. Ele foi tentando guia-la com o quadril.


Poncho: Am..or, deva..gar. É como .. se fo..sse um piruli..to.


Ela entendeu, e começou a chupar devagar, mais levemente, não usando os dentes, só a língua. Poncho estava já pra gozar, mas não queria isso, não agora. Ela continuou no vai e vem, sempre tirando e colocando ele na boca. Sua boca era quente e isso fazia com que ele delirava cada vez mais.
Ele então estava aguentando mais, iria gozar a qualquer momento.


Poncho: Amo..r eu vou go..zar


Ela entendeu que ele ia gozar, e ela queria sentir o gosto dele. Então ela pressionou mais ainda o membro em sua boca. Chupando com mais e mais gosto, como se fosse um pirulito, um delicioso pirulito. Ela deu uma mordidinha no começo dele. Ele gritou e gemeu, então Poncho gozou na boca dela, ela engoliu tudo, sem nem pensar, cada gota que tinha.
Ele respirava devagar já que seu coração estava muito acelerado. Ela descançou sua cabeça no peito dele, e ele com a força que havia sobrado acariciava o cabelo dela.
Quando se recompôs, quis agradar ela também. Então ele trocou de posição, deixando ela indefesa embaixo dele. Ele beijou ela, quando o mesmo acabou foi descendo os beijos, deixou um beijou bem molhada e depois um chupão no pescoço dela, Any estava começando a se excitar de novo. Tirou a camisa dele, que estava nela, e foi descendo os beijos para o colo, logo desceu mais um pouco, e abocanhou um seio, ele chupava, mordia, fazia de tudo para que ela tivesse prazer. Ela já estava bastante excitada, e ele percebendo que ela estava se remexendo muito, logo desceu pela barriga e chegou na calcinha. Tirou a mesma e colocou sua boca lá, pressionava o clitóris dela com o dedo, enquanto ele chupava ela. Quando ela estava perto de gozar ele penetrou nela profundamente. Começou com movimentos lentos, já que era a segunda vez que eles faziam amor. Logo a feminilidade se acostumou com ele, e os movimentos eram rápidos, Any arranhava as costas dele falando coisa sem nexo, ele a mesma coisa. Os dois gemiam muito, e deixavam escapar uns gritos. Logo chegaram ao orgasmo. Ele deixou um selinho nela, e se aconchegou em seus seios. Depois de uns 30 min eles estavam já `descançados` então ele deu u selinho nela, se levantou e vestiu a boxer.


Poncho: Amor, vamos agora? Já perdemos aula mesmo.
Any: Vamos sim. Só vamos arrumar primeiro as coisas. - disse colocando o sutiã e a calcinha
Poncho: Ok! - disse colocando a bermuda


Eles acabram de se vestir, tiraram a toalha dobraram e colocaram dentro da bolsa das compras de Poncho. Logo guardou os alimentos que restaram na cestinha. Quando Poncho abriu o isopor se lembrou de uma coisa.


Poncho: Amor, antes da gente ir, temos que fazer uma coisa. - ele pegou uma sacola de dentro do mesmo - Temos que brindar! - disse pegando o champagne e as taças da sacola.


Any sorriu e foi em sua direção. Ele abriu o champagne, deu uma taça á ela e a outra ficou com ele, logo ele encheu as duas.


Poncho: Ao nosso amor e (...)
Any: (...) que pra sempre dure!


Eles brindaram e entralaçaram os braços e beberam o champagne, um da taça do outro. Eles sorriram um para outro e se beijaram, quando o mesmo acabou por vários selinhos.


Any: Bebê, vem aqui! - ele se aproximou dela - Quero marcar o nosso amor aqui.


Ela pegou uma faca de dentro da cesta e escreveu ``AyA x`` e Poncho escreveu ``siempre`` dentro de um coração. Eles sorriram e se beijaram. Quando o beijo acabou arrumaram tudo e foram andar até o carro. Chegando lá, eles colocaram as coisas no porta mala e no banco traseiro e foram para a estrada.


ps: Meninas eu mudei a expressão por `começo` porque minha amiga falou que ficou um pouco vulgar, ok?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GiPortilla

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eles voltaram pra capital, Poncho estacionou na casa dela, arrumou tudo do piquenique e deixou ela lá, depois de vários beijos. Ele entrou no carro novamente e foi pra casa. Chegando lá era umas 15:00. Entrou dentro de casa, e Ucker estava no sofá jogando GTA, e Pollito na cozinha. Poncho: CHEGUEI! - gritouUcker: Poncho para de gritar aí, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 532



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giih ♡ Postado em 26/10/2015 - 18:50:50

    VOOOOOOOLTEI ♥♥

  • Mila Puente Herrera Postado em 26/10/2015 - 17:42:33

    GIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO NÃO CREIOOOOOOOOO VOCÊ VOLTOOOOOOOOU 0/

  • camilasilva Postado em 26/10/2014 - 18:03:33

    aaaaa giih perdonameeee,ñ tive tempo de vir aqui mais,eu querooo q vc volteeeee

  • cassia Postado em 10/09/2014 - 18:38:29

    posta maissssss

  • rebekalebe Postado em 13/08/2014 - 10:18:41

    Ain. :( PONCHO BURRO, CLAUDIA VACA AINNNNN QUERO ELES JUNTOS E NÃO SOFRENDO

  • camilasilva Postado em 13/08/2014 - 10:04:59

    voltei atrás,ñ quero q matt morra,quero mesmo é q a claudia morraaaaa

  • edlacamila Postado em 13/08/2014 - 01:06:45

    Agr percebe a burrada q fez :@@@ postaaaaaaaa <3 divosa :3

  • edlacamila Postado em 07/08/2014 - 13:11:50

    NN ACREDITO Q A CLAUDIA AGARROU O PONCHO ELE ESTANDO BEBADO :@@@@@@@@@@ mdssssss :@ GIO EU VOU ENTRAR NESSA FIC. E MATAR A CLAUDIA E O MATT :@@@@ nn quero saber se ele ama ela :@@@@@@ ELA É DO PONCHO #milarevolts KKKKKKKKKKKKKKK Postaaaaaaaaa <3

  • camilasilva Postado em 07/08/2014 - 10:04:42

    o matt podia morrer pra ñ atrapalhar,omg to triste por ponny

  • edlacamila Postado em 07/08/2014 - 00:04:20

    Aaaaaain gio mds :/ #Sofrida :'( aaain poncho tnn nn ajuda ja vai explodindo plmd escuta ela :@ EU QUERO ESSE MATT LONGEEEEEEEEEE DA ANNY :@@@@@ odioooo postaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais