Fanfic: Separados & Unidos pelo segredo. 'AyA 1ª&2ª Temporada (Em Pausa) | Tema: AyA, DyU e MyC.
Any acordou cedo, 8:30, não estava conseguindo dormir. Ela estava sentindo que algo de muito ruim iria acontecer. Ela revirava na cama tentando dormir, sendo que ela estava com sono, mas nada de conseguir. Então levantou e foi ao banheiro. Lá ela jogou água no rosto e desceu. Quando desceu viu que seu cel estava na mesinha da sala. Ela pegou o mesmo, colocou no bolso do pijama e foi prepara algo para comer. Logo o cel começou a tocar.
No primeiro toque ela atendeu.
Any: Alo!
xx: Amor!
Any: Oi bebê! O que está fazendo á uma hora essas acordado?
Poncho: Não estou conseguindo dormir. To sentindo que algo de ruim vai acontecer. E você porque está acordada?
Any: Não estou conseguindo dormir também, e também estou me sentindo assim. Mas não sei o que é!
Poncho: Deve ser nossa imaginação amor!
Any: É deve ser.. Amor, vou comer algo e tentar dormir mais um pouco tá?
Poncho: Tá bom amor, vai lá! Beijos, te amo muito! Até mais tarde.
Any: Também te amo muito! Beijos, até bebê! - ele desligou
Ela voltou á fazer o que estava fazendo. Comeu um sanduíche e voltou pra cama, mas não conseguiu dormir. Então levantou e ficou vendo desenho na televisão da sala. Passou minutos, horas e ela continuava vendo televisão. Primeiro viu na nick: Os padrinhos mágicos, Bob esponja. Colocou na Disney Channel e viu: Tinker bell, seguindo de Peter Pan. Colocou no Disney XD e tava dando Phineas [não lembro como se escreve o nome dele] & Ferb, e ficou vendo durante um bom tempo. Logo acabou e ela colocou de novo na Disney Channel, e tava dando Os feiticeiros de Waverly Place. Ia dá 10:30 quando a série acabou. As meninas começaram a descer. Primeiro Mai, depois Dul.
As duas estavam tomando café da manhã, enquanto Any continuava á ver televisão. Seu cel despertou ás 11:00, alertando-a que era pra ir se arrumar. Ela desligou a televisão e foi pro quarto se arrumar. Tomou banho e foi para seu `closet`, que nada mais era seu guarda roupa. Pegou um short jeans, curto e escuro, e uma blusinha, meia longa, branca estampado de um coração e escrito `I`m in love`, colocou um cinto dourado, pegou uma sapatilha rosa, e se vestiu e calçou. Pegou uam bolsa grande rosa fosco. Foi em frente ao espelho e fez um make realçando os olhos azuis dela, na boca só um gloss rosa. Logo desceu.
Deu 12:00 e a campainha começou a tocar.
Any estava acabando de descer a escada. Ela quando ouviu a campainha pela segunda vez, logo foi atender a mesma.
Any: Bebê! - disse indo dá um selinho nele
Poncho: Oi amor! Vamos?
Any: Vamos sim! Só vou avisar as meninas. - ela entrou, e avisaou á elas - Pronto, agora vamos!
Foram o caminho inteiro conversando, e Any dando as coordenadas até aonde era o endereço. A viagem durou em cerca de 1 hr.
Poncho: Chegamos!
Any: Vamos logo então! - eles sairam do carro e tinha 2 carros estacionados, um de Marichello, que Any preveu que vieram junto, e um desconhecido para ela. Poncho nem tinha percebido nesse detalhe. Ela apertou a campainha e logo uma empregada foi atender.
Maria: Anyzita! Que saudades! - disse indo abraça-la
Any: Awwn Maria, também estou com saudades! - abraçou ela - Bom, esse é o meu namorado, o Poncho!
Poncho: Prazer! - disse estendendo a mão
Maria: Prazer! - apertando a mão dele
Eles entraram e logo encontraram Marichello, Henrique e mais um homem, que Poncho imediatamente reconheceu.
Poncho: Pai?
Ale: Oi filho!
Poncho: O que você está fazendo aqui?
Ale: Você já já vai saber!
Any e Poncho ficaram confusos, e Mari estava tentando adiar o máximo possível a conversa que teria que ter com eles. Se passou o almoço que não foi nem agradável, como nem desagradável, foi um clima normal. Se passou segundos, minutos e horas. E Henrique toda hora cochichava no ouvido de Mari. Ela sempre negava. Ele cochichou mais uma vez, depois de uns 30 min, e ela assentiu com a cabeça.
Mari: Acho que está na hora de saber o motivo desse almoço né? E vocês devem está se perguntando, o que o Alejandro está fazendo aqui! Vou contar uma história pra vocês: Quando eu era adolescente, conheci Alejandro. Ele se transformou em meu melhor amigo, ía pra todo lugar que eu ia, nunca me deixava sozinha. Nessa época eu namorava. Um dia a gente fomos a uma boate e chegamos bem tarde, e bem bêbados. A atração foi mais forte e eu traí meu namorado na época. Só que Alejandro também tinha uma namorada, e aliás até um filho de meses. - as lágrimas começaram a cair - Eu fiquei com o Alejandro, depois descobri que estava grávida. Meu namorado tinha descoberto que eu tinha ficado com meu amigo, então me rejeitou e conheçeu uma mulher. Ele me deixou sozinha e grávida. Alejandro me ajudou em tudo. Mas tinha um problema a gente não se amava - agora as lágrimas caiam desgovernadamente - então não ficamos juntos. Depois conheci Henrique, um homem maravilho que me ajudou com a gravidez. Mas Alejandro nunca me deixou só, só não assumiu a responsabilidade, porque tinha um filho e já estava pra se casar. - ela chorou muito e Henrique a confortou em seus braços
Any: Mãe.. não. - disse chorando nos braços de Poncho
Mari: Sim minha filha, desculpa se fui contra á esse namoro desde o começo, mas tinha meu motivo, e esse motivo é que você é irmã do Poncho!
Tchaaaaau gente! ^^`
Autor(a): GiPortilla
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any: Não! Não pode ser! - chorando mais ainda, e agora Poncho também já choravaMari: Desculpa, eu tentei, juro que tentei. Mas não consegui. Não conseguiria ver você sofrendo!Any: Não conseguiria? - limpou os olhos de lágrimas - E agora? Você consegue? Porque conseguiu - soltou um soluço - estragar a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 532
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Giih ♡ Postado em 26/10/2015 - 18:50:50
VOOOOOOOLTEI ♥♥
-
Mila Puente Herrera Postado em 26/10/2015 - 17:42:33
GIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO NÃO CREIOOOOOOOOO VOCÊ VOLTOOOOOOOOU 0/
-
camilasilva Postado em 26/10/2014 - 18:03:33
aaaaa giih perdonameeee,ñ tive tempo de vir aqui mais,eu querooo q vc volteeeee
-
cassia Postado em 10/09/2014 - 18:38:29
posta maissssss
-
rebekalebe Postado em 13/08/2014 - 10:18:41
Ain. :( PONCHO BURRO, CLAUDIA VACA AINNNNN QUERO ELES JUNTOS E NÃO SOFRENDO
-
camilasilva Postado em 13/08/2014 - 10:04:59
voltei atrás,ñ quero q matt morra,quero mesmo é q a claudia morraaaaa
-
edlacamila Postado em 13/08/2014 - 01:06:45
Agr percebe a burrada q fez :@@@ postaaaaaaaa <3 divosa :3
-
edlacamila Postado em 07/08/2014 - 13:11:50
NN ACREDITO Q A CLAUDIA AGARROU O PONCHO ELE ESTANDO BEBADO :@@@@@@@@@@ mdssssss :@ GIO EU VOU ENTRAR NESSA FIC. E MATAR A CLAUDIA E O MATT :@@@@ nn quero saber se ele ama ela :@@@@@@ ELA É DO PONCHO #milarevolts KKKKKKKKKKKKKKK Postaaaaaaaaa <3
-
camilasilva Postado em 07/08/2014 - 10:04:42
o matt podia morrer pra ñ atrapalhar,omg to triste por ponny
-
edlacamila Postado em 07/08/2014 - 00:04:20
Aaaaaain gio mds :/ #Sofrida :'( aaain poncho tnn nn ajuda ja vai explodindo plmd escuta ela :@ EU QUERO ESSE MATT LONGEEEEEEEEEE DA ANNY :@@@@@ odioooo postaaaaaa <3