Fanfics Brasil - 2ª temporada: Desespero Separados & Unidos pelo segredo. 'AyA 1ª&2ª Temporada (Em Pausa)

Fanfic: Separados & Unidos pelo segredo. 'AyA 1ª&2ª Temporada (Em Pausa) | Tema: AyA, DyU e MyC.


Capítulo: 2ª temporada: Desespero

1134 visualizações Denunciar


Separados & Unidos pelo Segredo! <3` (2ª temporada)
Autora: Lorrayne Giovanna.


Sinópse: O segredo foi revelado: Any e Poncho são irmãos, e agora? Any está grávida, sua gravidez é de risco, então todo cuidado é pouco. Mas ela não quer ficar com Poncho, pois é impossível dois irmãos ficarem juntos. Marichello, Henrique e Alejandro quando descobriram da gravidez começaram a dar petis. Any cada vez mais está se afastando de Poncho. Já ele quer se aproximar dela, mas ela não deixa. Então ele vai pro bar todos os dias, bebe pra esquecer que seu amor é impossível, mas sempre acaba indo pra cama com qualquer uma que encontra. O destino armou um pequena brincadeira para eles. Mas será que o segredo que um dia os separou, vai uni-los?




 



(1) Desespero


Com a separação todos estavam sofrendo, Ucker, Pollito, Mai, Dul, Matt. Marichello, Henrique e Alejandro também, pois os filhos rejeitaram os dois completamente. Poncho rejeitou Alejandro por ter separado ele da mulher de sua vida. Já Any, ela rejeitava os pais pelo mesmo motivo que Poncho. Todos poderiam está sofrendo, mas não mais do que os dois: Anahí e Alfonso.
Desde do dia que Any descobriu que estava grávida de 2 semanas e 3 dias, os pais estavam mais cuidadosos com ela, mas não só os pais como os amigos também. Any não fazia nada em casa, só ficava deitada, comendo, vendo televisão e na internet. Quando tinha que tomar banho as meninas iam junto com ela. Poncho sempre se oferecia para ir, mas Any tentava ficar o máximo possível afastada dele. E com essa rejeição, Poncho encontrou conforto em um bar, que aliás todo dia ele ia de noite, mas ele encontra conforto todo mesmo é na cama de uma qualquer que encontra lá.
O começo da gravidez não foi tão complicada, mas necessitava de cuidados especias.
Segundos, minutos, horas, dias, semanas e meses haviam se passado, e Any estava linda de um barrigão de 5 meses.
Ela ia ter um menino, um lindo menino, que se chamaria Victor. Poncho estava todo bobo, mas Any não deixava nenhuma brecha pra Poncho. E sempre quando ele é rejeitado por ela, ele vai para o bar.
Any e Matt, estão cada dia mais próximos, mas são grandes amigos. Ucker e Dul, se amam, um já admitiu para sí, mas não para outro.
Pollito e Mai, continuam indo em baladas e estão se aproximando cada dia mais.
Faltava só 2 meses para terminar o primeiro ano da faculdade das meninas, e o segundo dos meninos.
Cláudia e Rodrigo continuam desaparecidos, e não se teve mais notícias dos dois.
Hoje era um dia comum, ou pelo menos para Any. A rotina dela era: acordar, comer, ficar sentada ou deitada, ver televisão, ficar na internet, comer e dormir. A cada mês da gravidez ela engordava pelo menos 3 kilos, pois ela estava comendo muito.
Ela levantou e desceu. Quando ela desceu tropeceu no degrau da escada e caiu. Ela gritou, na hora da caída, mas quando chegou no chão, ela tinha batido a cabeça no degrau, e caiu desmaiada.
Assim quando ela desmaiou, a secretária eletrônica recebeu um recado: `` Any, eu e Dul vamos passar no shopping pra comprar algo pro Vic. Já tem tudo pronto pra comer e beber. O suco e a comida está na geladeira. Qualquer coisa, é só esquenta no microondas. Se cuida loira! Beijos!``
No shopping as meninas estavam comprando roupas, sapatos e tudo mais. Mas bateu uma preocupação na Dul.


Dul: Vamos ligar pra Any?
Mai: Ela está bem. Deve ter acordado, comido algo e deve está vendo televisão agora.
Dul: É só pra prevenir - disse pegando o cel
Mai: Ok então. - Dul ligou, chama chama e ninguém atende, ligou mais uma vez e a mesma coisa
Dul: Só tá chamando, ela não atende. Vamos lá!
Mai: Hain ok Dul!


Ela sairam da loja, e do shopping, foram para o estacionamento, pegaram o carro de Mai e foram em direção á casa delas.
Dul á todo tempo tentava ligar para Any, mas a mesma não atendia, só chamava, chamava e nada.
Estava engarrafado então demoraram em cerca de 1 hr até chegar lá. Quando chegaram Mai pegou a chave abriu a porta. Assim quando abriu as duas jogaram tudo que estava na mão no chão, e foram correndo até Any.
Any estava caída no chão, com a cabeça enconstada no último degrau, que elas previrão que tinha batido a cabeça.
Quando chegaram até Any, elas perceberam uma poça de sangue perto da perna dela. O sangue escorria pela perna, indo até o pé, e ainda Any estava desmaiada.
Rapidamente, e com bastante cuidado, pegaram ela e levaram até o sofá. Mai subiu pegou um casaco, que mais parecia um sobre tudo, preto e colocou na Any e levaram ela até o banco de trás do carro, sujando o mesmo de sangue. Dul entrou no banheiro e pegou uma toalha. Quando chegou ao carro tentou limpar as pernas, pés e coxas de Any da camisola soltinha. Depois fechou o casaco e foram correndo até o hospital.
No caminho Dul tentava ligar desesperadamente para os meninos mas nenhum deles atendiam. Mai avançava todos os sinais, todos os cruzamentos, um motorista até chegou á chingar ela de tanto que estava correndo com o carro. Dul não desistia de ligar para eles, mas ninguém atendia.




Hasta mañana! ;*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GiPortilla

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 532



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giih ♡ Postado em 26/10/2015 - 18:50:50

    VOOOOOOOLTEI &#9829;&#9829;

  • Mila Puente Herrera Postado em 26/10/2015 - 17:42:33

    GIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO NÃO CREIOOOOOOOOO VOCÊ VOLTOOOOOOOOU 0/

  • camilasilva Postado em 26/10/2014 - 18:03:33

    aaaaa giih perdonameeee,ñ tive tempo de vir aqui mais,eu querooo q vc volteeeee

  • cassia Postado em 10/09/2014 - 18:38:29

    posta maissssss

  • rebekalebe Postado em 13/08/2014 - 10:18:41

    Ain. :( PONCHO BURRO, CLAUDIA VACA AINNNNN QUERO ELES JUNTOS E NÃO SOFRENDO

  • camilasilva Postado em 13/08/2014 - 10:04:59

    voltei atrás,ñ quero q matt morra,quero mesmo é q a claudia morraaaaa

  • edlacamila Postado em 13/08/2014 - 01:06:45

    Agr percebe a burrada q fez :@@@ postaaaaaaaa <3 divosa :3

  • edlacamila Postado em 07/08/2014 - 13:11:50

    NN ACREDITO Q A CLAUDIA AGARROU O PONCHO ELE ESTANDO BEBADO :@@@@@@@@@@ mdssssss :@ GIO EU VOU ENTRAR NESSA FIC. E MATAR A CLAUDIA E O MATT :@@@@ nn quero saber se ele ama ela :@@@@@@ ELA É DO PONCHO #milarevolts KKKKKKKKKKKKKKK Postaaaaaaaaa <3

  • camilasilva Postado em 07/08/2014 - 10:04:42

    o matt podia morrer pra ñ atrapalhar,omg to triste por ponny

  • edlacamila Postado em 07/08/2014 - 00:04:20

    Aaaaaain gio mds :/ #Sofrida :'( aaain poncho tnn nn ajuda ja vai explodindo plmd escuta ela :@ EU QUERO ESSE MATT LONGEEEEEEEEEE DA ANNY :@@@@@ odioooo postaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais