Fanfics Brasil - Give Your Heart A Break All The Windows Down

Fanfic: All The Windows Down | Tema: Big Time Rush


Capítulo: Give Your Heart A Break



Katherine`s POV

“Estava nublado e os corvos estavam inquietos. As árvores balançavam com o vento e ameaçava chover. A sensação de estar sendo perseguida aumentava, assim como o meu medo. Cheguei á margem de um rio cristalino, sem peixes. Olhei meu reflexo na água: pele pálida, olheiras horríveis e cabelo desarrumado. De repente, algo começa a se formar atrás do meu reflexo. Não consegui identificar. Duas mãos fortes cobriram meus olhos. Ele parecia ser amigo... Do nada um frio devastador começa a tomar conta de todo o meu corpo. Sinto uma forte falta de ar e o meu corpo se encharcar. Abro os olhos e vejo uma imagem meio embaçada de uma face desconhecida. Debato-me para tentar me soltar, mas sem sucesso, acabo por me entregar á doce água do rio e seu brilho cristalino.” Me acordei suando frio e com as mãos tremulas. Mais uma noite sem dormir... Todas as noites é o mesmo pesadelo estranho e sem sentido, que não consigo assimilar com nada de ruim que me aconteceu ultimamente, e acredite, foram muitas coisas. Fui até a cozinha pegar um copo d’água para me acalmar. Isso já estava me deixando louca. Todas as noites era a mesma coisa, e eu acabava ficando acordada até a hora de ir para o a agencia de modelos, passava o dia inteiro trabalhando, á noite tinha que decorar ensaiar e ensaiar para os concursos nacionais, e finalmente quando posso descansar acabo sofrendo de insônia. E essa é a minha constante rotina da qual raramente saio. De repente sou surpreendida pelo latido do meu filhote, Bolt. Dei esse nome á ele porque é idêntico ao cachorro de “Bolt- O Super Cão”, sabe? Aquela animação da Disney. Ele é um pastor-alemão branco lindo.-O que foi garoto? – perguntei pegando meu filhote no colo.Ele lambeu meu rosto amigavelmente em resposta. Ele era a coisinha mais doce e fofa que eu já vi em toda a minha vida! Depois do Ian, é claro... Sim, o Ian Joseph Somerhalder, aquele moreno de olhos  azuis do The Vampire Diaries. É eu o conheço, somos grandes amigos. Ou pelo menos éramos grandes amigos, porque depois da festa de sábado tudo acabou mudando. Essa é uma longa história da qual não gosto de lembrar e prefiro esquecer totalmente para não abrir mais o buraco que está no meu peito. E apesar de Ian ter me magoado tanto e prejudicado muito a minha vida tanto social quanto profissional, ainda acho ele a pessoa mais doce, fofa e meiga de todo o Universo...Deixei meu copo na pia e me direcionei à sala. Liguei a TV. Procurei um canal onde estivesse passando desenhos animados. Quem não gosta de desenhos animados?! Bolt se aninhou no meu colo e logo adormeceu. Fiquei assistindo CatDog, não era muito bom,mas me distraiu o suficiente para cair no sono.
------------------------------------------------------------------------------

Fui acordada pelo barulho irritante do meu celular. 7:30 da manhã. Bolt ainda dormia no meu colo, como um anjinho inocente. Deitei ele cuidadosamente em sua caminha e fui para o meu banho. Tomei um banho bem rápido, me vesti e tomei café. Escutei meu celular vibrar. Uma nova mensagem, e quatro perdidas. Três do Ian e uma da Luiza, uma colega de trabalho que conheci quando comecei a fazer a série. Primeiro as do Ian:

“Por favor, quando ler essa mensagem me liga, precisamos conversar.”

“Eu estava bêbado, não sabia o que estava fazendo, por favor Kate, me desculpa!


 


“Por favor Kate! Me liga assim que puder! Sei que fiz coisas erradas, mas eu estava bêbado, você sabe disso!”

Terminando de ler as mensagens, senti uma lágrima quente escorrer pelo meu rosto, chegando no meu queixo e caindo no jornal que estava em cima da mesa. Não me permiti derramar mais lágrimas, porque ele não merecia nenhuma delas, não mais. Logo abri a mensagem da Luiza, que  me surpreendeu,pois apos ela viajar para a Africa nunca mais nos falamos.

“Ai amiga eu soube o que aconteceu, sinto muito pelo o que aconteceu na festa de sábado, deve ter sido muito difícil para você, mas o Ian é um idiota mesmo,não fica triste, vamos acabar com ele haha^^”

A Luiza pode parecer uma garota grossa, irritante e ignorante, mas na verdade ela é um anjo em pessoa. Aquela garota tá sempre me ajudando,! Ela já foi namorada do Ian, mas ela terminou com ele porque descobriu o diabo interior demoníaco dele,e eu, infelizmente só fui perceber isso tarde demais.Peguei minha bolsa, tranquei o apartamento e desci. Fui para o estacionamento pegar meu carro. Uma Ferrari vermelha linda, que ganhei do meu pai quando aprendi à dirigir. Ele tem uma garagem mais ou menos do amanho de uma quadra, só para os melhores carros dele. Os outros estão espalhados por outras casas ao redor do mundo. Entrei e fui em direção a agencia.Um caminho curto com uma vista não muto boa. Sempre passo por várias lojas, mas nunca nem se quer me lembro o nome delas. Chegando ao meu destino, estacionei o carro e me dirigi à entrada, onde me deparo com uma multidão estérica. Me aproximei tomando cuidado para não me juntar ao caos descontrolado. Bem no meio do aglomerado de pessoas, o diretor e um cara com cabelos grisalhos, que não me era estranho. Consegui chegar perto deles e perguntar o que estava acontecendo ali.
-Kate, - começou Jonh, com uma expressão alegre em seu rosto – tenho uma novidade ótima para você,amanhã mesmo você embarcara para Los Angeles.

Quando escutei aquilo, pensei que estivesse sonhando, mas logo as palavras dele me fizeram perceber que aquilo era a realidade-Sua carreira esta decolando, a venda  das revistas com você na capa estão sumindo rapidamente da prateleira. E hoje de manhã um famoso agente de modelos e atrizer quer que voce embarque amanha mesmo para Los Angeles para começar sua carreia.
 Agora sim! NADA vai estragar meu dia! Briguei com o Ian, recebi a melhor oportunidade de toda a minha vida, e agora... Agora estou com a vida feita em L.A. Baby (autora: L.A. L.A. BABY, L.A L.A BABY (8)! A minha carreira alavancou! A única coisa que tinha para se fazer naquele momento era voltar para o meu apartamento e começar a pular e gritar de alegria, me despedi dos produtores, peguei meu carro e fui para casa, mal cheguei e rapidamente entrei no twitter

"Gente... recebi uma notícia INCRÍVEL!!! Vou para L.A ainda amanhã!!! Espero encontrar vocês lá no aeroporto hahah brincadeira, boa noite angels."

Depois de tweetar, recebi varios RT`s e replys do meus fãs dizendo que estavam orgulhosos de ver minha carreira alavancar, é, amanhã vai ser um grande dia...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais