Fanfics Brasil - 4 Para sempre (yn)

Fanfic: Para sempre (yn) | Tema: RBD


Capítulo: 4

203 visualizações Denunciar


-Dul- Paolo me chamou na porta da cozinha- Podemos conversar lá fora?- Papai havia saído


- Claro querido- falei já andando para a varanda da fazenda


- Dul- ele acariciou meus cabelos- ainda há tempo para voltarmos, casaremos em Veneza, e você terá todo o luxo que você gosta – eu o olhei assustada, LUXO que EU gosto?


- Paolo nós já conversamos sobre isso- falei irritada- só quero me casar aqui, nessa cidade e nessa fazenda onde me criei, caso contrario melhor rompermos- Paolo era supérfluo, não iria entender o que significa família e laços fraternais para ele era importante a mídia me ver como a noiva feliz e sortuda por casar com ele, e ele como o príncipe que se casará com uma plebeia. 


- Mas querida entendo que quer que eu seu pai veja o quanto esta feliz por casar comigo e o quanto seremos felizes- Feliz por casar com ele? Acho que nunca tinha passado tanto tempo com o Paolo assim- mas poderemos mandar fotos para ele, claro se aqui pegar sinal de internet- ele disse meio nojentinho


-Paolo aqui não é o fim do mundo e não, não quero apenas mandar fotos pela internet- nunca pensei em me casar ate conhecer o Christopher e desde então sempre sonhei em me casar aqui nessa fazenda, sem muito luxo, um casamento que mostrasse apenas o nosso amor tudo ilusão- Quero o meu pai no meu casamento- e quero a cidade veja que dessa vez eu desencalho e quero que o Christopher te veja, embora vc seja seco por dentro, por fora não é de se jogar fora, meu Deus ele é meu noivo, por que o Christopher sempre ta na minha cabeça?


- Dul, seu pai me odeia- isso é verdade


- Mentira amor- o abracei- ele sabe que eu gosto de vc- sorri sem graça- e fica com ciúmes é só isso- afirmei nada convicta


- Ok amor, mas vou avisando a lua-de-mel sou EU quem cuido, nada de fazendas, bichos e pais ciumentos- me beijou


 


Saber que a Dulce voltou mexeu comigo, e saber que ela voltou NOIVA fez uma reviravolta na minha cabeça, tudo que eu mais queria é chamá-la para conversar sei lá pedi desculpas, me explicar, mas conhecendo a Dul ela não iria me ouvir, não que eu seja egocêntrico porem tenho quase certeza de que ela só escolheu casar na fazenda dos pais pra mostrar pra MIM que arrumou outro melhor que eu, Paolo... Se eu ao menos soubesse o sobrenome, CHEGA! Por que me importo tanto com isso? Já passou, éramos jovens e imaturos, principalmente eu, ela se mudou e reconstruiu a vida vai ver nem lembra mais do que aconteceu a nove anos a trás, quem sabe podemos ate sermos amigos outra vez, para Christopher, a quem eu quero enganar? A menina deve me odiar ser largada no altar não deve ser coisa fácil de esquecer, mas se pelo menos fosse só o altar...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bellavoondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Anda Christopher, me leva na cidade – falou me empurrando já pra fora de casa -Anahí você tem carro por que EU que tenho que te levar?- falei irritado - Porque você é um irmãozinho muito bonzinho e vai me ajudar, poxa é ultima vez que vou provar o vestido antes do casamento não quero ir sozinha você sabe q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maycris199 Postado em 20/01/2013 - 21:41:07

    Posta mais eu to amando... to doida pra ver a resposta dele...

  • laurinhavondy Postado em 18/12/2012 - 15:35:13

    marida linda,ameeei a web,esperando mais postes :D

  • jack_ Postado em 18/12/2012 - 12:13:30

    Leitora nova,posta mais

  • twolovesvondy Postado em 15/12/2012 - 17:52:12

    Kkkkkkkkkkkk aaaah sua vaca, por que parou? Ruuun, quero mais, urgentemente, corra pra postar! Go go go *--*

  • twolovesvondy Postado em 15/12/2012 - 13:02:13

    Ui, fui a primeira *-* Dorei posta mais ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais