Fanfics Brasil - Capitulo um Last `Frist` Kiss

Fanfic: Last `Frist` Kiss | Tema: One Direction


Capítulo: Capitulo um

13 visualizações Denunciar


Acordei com a lembrança da profundidade daqueles olhos que eu ja podia afirmar conhecer. O sonho em si não foi nada de mais, entretanto a imagem da garota nao saía da minha cabeça. 
–o mesmo sonho de novo? - louis perguntou entrando no meu quarto esfregando os olhos- se essa garota fosse real eu ficaria com raiva dela.
–porque você se incomoda se quem tem os sonhos sou eu? - perguntei


–porque eu não consigo mais dormir direito desde que esses seus sonhos começaram. - falou reclamando,a mais de duas semanas que eu sonhava com uma garota desconhecida, as vezes no sonho nós conversávamos,as vezes ela apenas olhava pra mim...as vezes me beijava.essa era a parte do sonho que eu mais gostava,mas depois ela se desfazia como fumaça no sonho e eu acordava assustado impedindo que Louis dormisse em paz.
– sinto muito por te incomodar, mas eu não consigo controlar meus sonhos.
–voce devia tentar descobrir se ela é real.tem que ter uma explicação pra que voce sonhe tanto com essa garota.
–acha que ela existe? - perguntei
–nao custa tentar procurar e se voce acha-la talvez eu consiga dormir uma noite inteira novamente.
–isso é uma loucura mas o que custa procurar não é?!


 
**************



–o mesmo sonho de novo cath? - meu pai entrou no quarto e sentou na beira da cama.
– eu não consigo não sonhar com ele pai,talvez seja coisa de fã mas,eu nao quero continuar com esses sonhos estranhos.
–e como vai ser quando voce viajar pra londres? 
–talvez la isso faça mais sentido.
–acha que existe uma explicação? - perguntou 
– talvez. 
– bom,porque não volta a dormir? - ele sugeriu
– ok,boa noite pai
–boa noite filha.
Deitei me envolvendo nos edredons,eu não queria mais ter aqueles sonhos estranhos com Harry styles.eu adorava as músicas do one direction mas aqueles sonhos me deixavam meio angustiada porque eu sentia que estava gostando dele de verdade e um romance com ele era um delírio impossível. Em londres eu tentaria ve-lo para que ao menos eu visse de perto minha razao de passar as noites em claro em meio aos sonhos em que ele dizia que me amava.
Me afundei mais nos lençóis e peguei no sono.


****************


"Ainda bem que voce esta chegando cath. - os braços de Harry estavam a minha volta- em pouco tempo e voce finalmente sera minha." - quando nossos lábios se tocaram eu despertei pra realidade,eu ia viajar a londres ficar com minha mae,a muito tempo eu nao a via,e eu sentia muito sua falta. 
Tomei um banho longo e me troquei ,meu pai entrou no quarto e pegou minhas malas,ele não disse nada despedidas não eram seu ponto forte. principalmente porque talvez eu não voltasse. A ida ate o aeroporto foi igualmente silenciosa.chegamos bem emcima da hora do voo.
– se cuide,tome todos os seus remedios.e cuide da sua mae,e se for ou não procurar o garoto...
– pai! - falei meio que reclamando ja pressentindo o discurso paterno que eu não estava nem um pouco afim de ouvir.
– me deixa falar, se encontra-lo tome cuidado, sonhos enganam muito.
–nao to apaixonada 
– não pense que porque sou seu pai nao sei enxergar quando voce está apaixonada. Só se cuide,não quero minha filha sofrendo pelo henry Styles.
–o nome é Harry pai.
–foi o que eu disse. - ele falou e começamos a rir. 
–eu te amo pai. - falei,anunciaram meu voo. - tenho que ir.
–te amo e cuide-se. 



*******************



–filha,senti tanto sua falta- minha começou a falar antes mesmo que eu saisse direito da area de desembarque 
–tambem senti saudades mae,como vai a produtora? - ela era produtora musical, eu adorava o trabalho dela, cantar era um sonho pra mim,mas eu nunca tive coragem de contar a ela sobre isso.
–vai muito bem.voce vai adorar londres.
– sei que vou. - falei quando saimos,ja era oito da noite,as conexões atrasaram muito,olhei em volta,nao queria admitir mas eu esperava ver o Harry como se ele fosse me esperar,mas eu tinha que me conformar de que tudo não passavam de sonhos.
–vamos tomar um lanche,tem um otimo lugar aqui perto. - minha mãe sugeriu.ela tentava parecer animada pra que eu me esquecesse da minha real situação.o clima morbido não me fazia bem.
–legal. - falei forçando um sorriso 



**********************



–Porque ta tao inquieto Harry? - Liam perguntou curioso pela minha ansiedade
– outro dos sonhos com a garota. - Louis explicou
– harry voce precisa de uma namorada urgente. - Zayn disse 
–mas parecia tao real - falei - ela disse que viria.
– ok,deixa eu entender,a garota do teu sonho... disse que viria a londres...no sonho. - ele parou um minuto pra absorver o excesso de maluquice daquilo tudo - Harry voce tem noção de como isso parece coisa de maluco?! - Niall falou
– sei que parece. - falei me largando numa poltrona - eu devo estar maluco mesmo.
Ninguem disse mais nada.
– vamos ao aeroporto. - Louis falou- vamos achar a garota do sonho,se ela chegou em londres ela deve estar no aeroporto,ou numa lanchonete por perto.
–isso é serio? - perguntei
– muito, vamos todos. - todos se levantaram
– a procura da garota dos sonhos! - Liam falou- parece nome de filme.
Mesmo com aquilo parecendo uma loucura sem tamanho eu estava torcendo pra encontra-la.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ellamalik

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellapaynelautner Postado em 15/12/2012 - 21:20:41

    Posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais