Fanfics Brasil - parte 6 ~ SEGREDOS SUJOS, VONDY

Fanfic: ~ SEGREDOS SUJOS, VONDY | Tema: Rebelde


Capítulo: parte 6

266 visualizações Denunciar


   O motor de carro roncou. Arrancou-me dos meus pensamentos alto-destrutivos. Segui com os olhos a fonte do ronco fanho. Deveria ser o único carro que estava dando ré da sua vaga e desesperadamente acelerar em direção à saída, mais um. Provavelmente algum professor... Louco para dar o fora dali e voltar para conforto da sua casa, para sua família. E sair de perto desse colégio... tão toxico.


   E agora? O eu faria? Ligava para Lola e diria que não precisava mais da sua carona “prestativa”? E se ela se irritasse? E se nunca mais de desses mais caronas “prestativas”? Como iria para escola pelo resto do ano? Ou só até ganhar uma autorização dos meus pais para fazer a carteira de motorista e ainda arranjar um emprego dessente e juntar dinheiro suficiente para bancar um carro barato, mas que pelo menos durasse uns bons anos. Levaria muito tempo. Se não fosse pela Lola, eu dependeria do ônibus escolar, o que não me pareceu tão ruíam de fachada, até eles se esquecerem de me esperar e eu ficar cinco horas sentada num banco na frente da escola, passando um frio desgraçado, em pleno inverno, esperando meu pai sair do serviço, para poder me buscar.


    Enfim.


    E se eu esperasse ele voltar para pegar a motocicleta? E se de uma vez por todas tirava alimpo essa história? E se ele me ignorasse? E novamente eu voltaria ao ponto inicial, sem carona. Arriscava ou não? Milhares de “E se” começaram a rodar a minha cabeça abruptadamente. Meu corpo amoleceu. Apoiei a mão no Ford de capo amassado, me reequilibrando, certamente deveria ter sido a falta de comida no organismo.


   Meu coração quase saiu pela boca, ao sentir alguma coisa deslizar pelo meu braço. Fazendo-me pular involuntariamente. O susto foi tão intenso que acabei deixando todos os meus livros caíram me virei cautelosamente. Sorte a minha não ter gritado.


   — Santo Deus! Que diabo! Você q-quase... Ei, quase que eu porto dessa para melhor — disse entre arfadas e gaguejos.


   Tremi.


   — Acredito que devo ter te assustada o bastante para colocar o nome de Deus e do Diabo juntos na mesma frase, que coisa feia, D!


   Meus olhos rolaram.


   — Blake, o que ainda está fazendo aqui? — desconversei e abaixei-me para juntar o que havia deixado cair.


   — Ah, eu... ahn, procurando um livro na biblioteca.


   Ainda no meu campo de vista captei o chacoalhar de um livro velho na sua mão direita.


   — O quê? Você procurando livros, na biblioteca? — Provoquei num tom divertido.


   Levantei-me, abraçando meu fichário.


   — O que uma prova de literatura não faz com as pessoas...


   Ele riu baixinho.


   — Ah não seja exagerado, Blak! Garanto que literatura com a senhora Lee é bem mais “divertido” que química com o senhor Garner — resmunguei e joguei minha franja para trás da orelha, que insistia em cair na frente dos meus olhos, me cegando. Droga.


   Blake pareceu assentir.


   — É discutível. Mas e você... o que ainda está fazendo aqui? Já faz um tempo que aula terminou e não a vi na bibliote...


  O interrompi.


   — Garner! Ele teve mais uma ideia supermoderna e passou hoje um questionário preparatório “antes-do-teste”, mesmo o teste sendo para nos preparar para prova, enfim, acabei ficando depois da aula. Como eu “ainda” não tenho carro, pego carona com a Lola, só que a Jus... — pigarreei — Quer dizer, uma garota disse a Lola que eu havia passado mal e tinha ido embora mais cedo. E a Lola acreditou e foi embora mesmo e... ahn, cá estou eu!


   — Mas isso não é verdade?! Você está aqui e aparenta estar bem. Quem disse isso? — sua curiosidade era evidente demais.


   Ele arqueou as sobrancelhas e cruzou os braços sobre o peito.


   — Ela não chegou a me dizer quem era...  nenhum nome em especial.


   — Deveria perguntar! Eu estou com o carro da minha mãe, posso levá-la para sua casa, se quiser — ele ofereceu, agora sorrindo de um jeito meio estranho.


   Tipo, oi? Carona... do Blake? Confusão na certa. Se Justine já achava ruim a ideia de eu ir a um jogo com ela e os amigos deles juntos. Nós dois, sozinhos, num carro levaria a um assassinato na certa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Seu dedo indicador apontou um carro, não muito longe. Os pneus eram cobertos por barro úmido. Naquela época rolava boatos que Oliver morava em uma fazenda, numa parte mais afastada da cidade, perto de alguma montanha, com sua mãe Kate e sua irmã mais nova, Roberta. O carro tinha um formato meio estranho, meio quadrado... e a co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1189



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miranda Postado em 06/02/2014 - 17:43:32

    Saudades :(

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:32:48

    Ooh!! Eu sinto falta dos seus capitulos... volta por favor...

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:29:28

    Leitora pirando em casa sem seus capitulos!

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:52:29

    # Volta

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:50:35

    To louquinha p saber os proximos capitulos... basta saber se vc vai ser uma boa escritora e postar p essa sua fã q morre de amores por *Segredos Sujos*

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:40:33

    Amooor... eu to de volta! Agr vou poder comentar muiito... meu pai fez uma supresa ontem, acredita?! Rsrs' ele adiantou o meu presente de natal e me deu o smartphone, agr imagina a minha alegria... kkk Oooh, p q vc sumiu??? Vc ta bem??? Por favor de um sinal de vida... # VOLTA

  • beeal Postado em 15/10/2013 - 13:05:13

    Vai postar mais não :/

  • bola Postado em 26/09/2013 - 11:30:22

    Não vao + postar? :(

  • tahvondy Postado em 06/09/2013 - 20:40:46

    dulce quando vc vai poder postar?

  • miranda Postado em 29/08/2013 - 21:20:13

    que pena,volta logo por favor... estou com saudades!! :s


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais