Fanfics Brasil - parte 7 / ahhhh, chegamos ao cap 100 >< ~ SEGREDOS SUJOS, VONDY

Fanfic: ~ SEGREDOS SUJOS, VONDY | Tema: Rebelde


Capítulo: parte 7 / ahhhh, chegamos ao cap 100 ><

242 visualizações Denunciar


   No dia seguinte, mais ou menos quarenta minutos depois da aula de biochatice começar, minhas bochechas queimavam intensamente. Odiava aquela sensação... de ser observada, ainda tão de perto. Queria poder me levantar da minha cadeira e chutar a parte mais vulnerável do imbecil do Christopher até ele parar de me comer com os olhos, mas chamaria a demais atenção da turma, que já andava bem dispersa. Christopher estava quase de casamento marcado com Maggie e ainda tinha a audácia de ficar me cuidando descaradamente. Eu tentava evitar o máximo que nossos olhares se entrassem, mas parecia que tinha uma espécie de imã naquela porcaria de olhos negros! Respirei fundo. E para ser franca, já tinha chegado na escola revoltada. Justo hoje Lola resolve matar a primeira aula com o escroto do Anthony e me deixar sozinha. Ela era minha dupla, e como a dupla do Anthony era Christopher, o professor Campo achou melhor nos suprir a falta dos dois alunos dividindo as carteiras, juntos. Porra. Apenas por vingança ia dedurar Lola acidentalmente ao inspetor Rivera. Ou não. Não conseguia me distrair com absolutamente nada.


    Encontrava-me visivelmente inquieta.


   — A aula já vai terminar... — escutei ele dizer, com aquela voz rouca irritante.


   Tá eu estava mentindo e daí?


   O ignorei, analisando as minhas unhas roídas e com o esmalte preste a descascar.


  — Ficar me evitando não vai resolver seus problemas. — começou Christopher calmamente.


   Minha frase saiu grave, por ficar sem falar por tanto tempo.


   — Você é problema. É obvio que te “evitar” resolve.


   Ele riu, coçando o queixo.


   — Fácil. Faça o que eu quero e te deixo em paz o tempo que quiser — propôs acomodando os braços atrás da nuca.


   Pensei em responder um tirano: até eu morrer? Mas me contive, era tudo uma brincadeira. Uma brincadeira séria, para pessoas que sabem jogar.  


   — Tudo é um jogo, não é? Fique sabendo, você não vai nem chegar perto do prêmio.


    Tinha um brilho sínico nos olhos dele.


   — Pelos meus cálculos estou tão perto dele que é melhor tomar cuidado com que diz. Você não quer morder a própria língua, não é, Doce?


    O sinal explodiu na minha cabeça, mais como uma onda de alivia. Joguei meu caderno e estojo dentro da bolsa.


    — Por que você não vai encher o saco da sua namora? Ela deve estar maluca para ouvir as suas noias de perseguidor sexual. Tchau bebê, espero que morra no caminho para próxima aula.


   Soprei um beijo no ar e sai da sala sorridente. Mas meu sorriso desmoronou enquanto andava em direção à sala isolada que Anthony levava Lola para dar uns amassos nos tempos vagos, ou em ocasiões como aquelas. Lorena tinha me deixado escapar onde era num momento de confidencia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

   Andei mais rápido, quando cheguei no corredor da tal sala já conseguia ouvir uns grunhidos escandalosos. Eca. Segui os desagradáveis “bagulhos” dando de cara com uma porta semiaberta. Caramba! Muito inteligente da parte deles, pensei. Revirei os olhos e empurrei a porta com o pé mesmo. Ela usava um jeans esfolado nos joelh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1189



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miranda Postado em 06/02/2014 - 17:43:32

    Saudades :(

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:32:48

    Ooh!! Eu sinto falta dos seus capitulos... volta por favor...

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:29:28

    Leitora pirando em casa sem seus capitulos!

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:52:29

    # Volta

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:50:35

    To louquinha p saber os proximos capitulos... basta saber se vc vai ser uma boa escritora e postar p essa sua fã q morre de amores por *Segredos Sujos*

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:40:33

    Amooor... eu to de volta! Agr vou poder comentar muiito... meu pai fez uma supresa ontem, acredita?! Rsrs' ele adiantou o meu presente de natal e me deu o smartphone, agr imagina a minha alegria... kkk Oooh, p q vc sumiu??? Vc ta bem??? Por favor de um sinal de vida... # VOLTA

  • beeal Postado em 15/10/2013 - 13:05:13

    Vai postar mais não :/

  • bola Postado em 26/09/2013 - 11:30:22

    Não vao + postar? :(

  • tahvondy Postado em 06/09/2013 - 20:40:46

    dulce quando vc vai poder postar?

  • miranda Postado em 29/08/2013 - 21:20:13

    que pena,volta logo por favor... estou com saudades!! :s


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais