Fanfics Brasil - parte 8 ~ SEGREDOS SUJOS, VONDY

Fanfic: ~ SEGREDOS SUJOS, VONDY | Tema: Rebelde


Capítulo: parte 8

284 visualizações Denunciar


   Andei mais rápido, quando cheguei no corredor da tal sala já conseguia ouvir uns grunhidos escandalosos. Eca. Segui os desagradáveis “bagulhos” dando de cara com uma porta semiaberta. Caramba! Muito inteligente da parte deles, pensei. Revirei os olhos e empurrei a porta com o pé mesmo. Ela usava um jeans esfolado nos joelhos. E só. Uhum, isso aí que você leu. Puxei Lola pela perna, bem inconveniete. Fazendo ambos estremecerem de susto. Anthony estava por cima, então não foi necessário ver ninguém pelado, pelo menos.


   — Cacete D! — ela esticou o braço a procura da sua blusa, que estava estendida em cima de um abajur caindo aos pedaços.


    Lola enfiou a roupa de qualquer jeito e afastou Anthony de cima dela.


   — Ah desculpa acabar com a tentativa de “transa casual” de vocês, — fiz aspas, sinicamente. —  mas eu preciso da minha melhor amiga, digamos... AGORA!


   Voltei a puxa-la.


   — Qual é Dulce! Vai se ferrar! Tá precisando de um macho hein? Vou pedir pro Ucker te dar uns pegas, daí você para de ser uma chata do caralho. — resmungou Anthony, tentando também se vestir o mais rápido possível.


  Infelizmente... eu não queria ter percebido, sério, me arrependo eternamente do ato, mas contatei que o amiguinho dele estava participando da conversa ocultamente.


  Que merda, hein. Meu Deus parece que a putaria resolveu me perseguir!


    Pqp. Encarei Lola.


   — Quero você na sala de literatura em cinco minutos. Não em dez, eu disse em cinco! E se atrasar... juro que arranco seus olhos a unha!


  Logo estava na sala, a senhora Lee já rabiscava um texto meloso, sobre suas decepções amorosas ou falando quanto o amor pode ser lindo, no quadro como de habitual. (imaginem minha cara de felicidade, ¬¬) Ainda bem que aquela aula era dividida. Lola, eu, Melissa, a única pessoa que suporta Justine diariamente, que também se encontrava na sala, Sarah e o namorado repetente, ah e o grupinho de Rebecca, Allison... mais uma penca de garotas fúteis (que suspiravam mesmo sem conseguir interpretar as frases românticas corretamente, tipo...?), escolhemos literatura como primeira aula, enquanto Christopher, Anthony e Oliver optaram por filosofia e outros. Depois que terminasse o período, as turmas eram invertidas. Dois períodos sem Christopher. Algo animador, gente! E é claro que não comentei que fui obrigada a me sentar justo com ele na aula de biodocapeta para Lola, não precisava ficar mais puta da vida.


   Lola estava reclamando forever que eu não devia ter invadido o lugar em que eles estavam “daquele jeito”. Af. Nossa! Estava me sentido superarrependida por ter interrompido aquela... (eusendoirônica,ok) nem sei mais que termo usar, essa é a real,  rolava tanta pouca vergonha naquela escola que me sentia repetitiva. Que bosta, não é? Ah e mais uma... coisa boa, após o maldito almoço, tinha DOIS tempos de “educação física”. Educação física PORRA nenhuma, por que só quem realmente mexia o corpinho naquela endiabrada aula é quem faz parte da torcida ou do time de futebol/beisebol. E como sou uma bêbeda vadia que não se encaixa em absolutamente nada, tão pouco em futebol, muito menos em dançinhas com gritos de galinhas ensaiados. Imagina eu, euzinha, nem. A segunda opção, para quem tem pânico de atenção (tipoeu?!), para todos é organizado uma espécie de corrida com obstáculos criativos. Aham, já to lá correndo. Ou a minha segunda opção: arquibancada+fones, aguardando receber o boletim com um grande ZERO no final do semestre. Gostaram? Pois é. Mas como a “presença” vale metade da nota. Sempre acabo tirando cinco pontos, ai faço uma recuperação básica que o colégio oferece aos alunos que não tem o mínimo de coordenação motora e ganho um extra fazendo uma prova oral que vale exatamente o que falta para atingir a média. É assim que evito passar vergonha desnecessária na frente de toda à escola. Mas voltando a aula de literatura, que não era mais. Já tínhamos invertido as turmas e inevitavelmente acabei esbarrando com o Christopher no corredor. 


   Ah Deus, que cacete! Pensei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pessoal quanto mais vcs comentarem mais vou escrever, poxa. Não tira pedaço u.u tô inspirada hoje! Aproveitemmmmmmmmmmmm cacete.   Obrigada pela atenção.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1189



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miranda Postado em 06/02/2014 - 17:43:32

    Saudades :(

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:32:48

    Ooh!! Eu sinto falta dos seus capitulos... volta por favor...

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:29:28

    Leitora pirando em casa sem seus capitulos!

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:52:29

    # Volta

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:50:35

    To louquinha p saber os proximos capitulos... basta saber se vc vai ser uma boa escritora e postar p essa sua fã q morre de amores por *Segredos Sujos*

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:40:33

    Amooor... eu to de volta! Agr vou poder comentar muiito... meu pai fez uma supresa ontem, acredita?! Rsrs' ele adiantou o meu presente de natal e me deu o smartphone, agr imagina a minha alegria... kkk Oooh, p q vc sumiu??? Vc ta bem??? Por favor de um sinal de vida... # VOLTA

  • beeal Postado em 15/10/2013 - 13:05:13

    Vai postar mais não :/

  • bola Postado em 26/09/2013 - 11:30:22

    Não vao + postar? :(

  • tahvondy Postado em 06/09/2013 - 20:40:46

    dulce quando vc vai poder postar?

  • miranda Postado em 29/08/2013 - 21:20:13

    que pena,volta logo por favor... estou com saudades!! :s


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais