Fanfics Brasil - parte 9 ~ SEGREDOS SUJOS, VONDY

Fanfic: ~ SEGREDOS SUJOS, VONDY | Tema: Rebelde


Capítulo: parte 9

168 visualizações Denunciar


   Um dos braços dele estava caído sobre os ombros de Maggie, que para variar estava vermelha ou rosa, sei lá, tanto faz, nem olhei muito para cara daquela indigente. (u.u) O que realmente me esmagou por dentro... foi o que ele disse depois.


   — Adoro seu sorriso.


    E não era para mim.


   Ótimo, filho de uma mãe. Uma vontade absurda de pegar ele pelos cabelos e esfregar a cara dele no asfalto até ela desaparecer me paralisou. Depois inscrever Christopher nos jogos mortais, já que ele curtia tanto uma brincadeira pesada. E ter sido mais esperta e tirado fotos dele e Justine se comendo no banheiro, para fazer Maggie as engolir e ver o quanto ela é patética! Argh! Imbecil. Senti Lola me puxando. Mas parecia que algo se rompia lá no fundo. Certamente tinha empacado para olhar a cena, sem me importar com nada. Me arrastei até a sala de filosofia. O que tinha dado em mim?! Tá, eu sei o que deve ter aparentado. Como fui estúpida, ainda dei aquele gostinho a ele. Christopher tinha feito de propósito, só podia! Meus olhos ardiam de raiva, herdara a incrível façanha (da minha mãe, é claro) de chorar quando estava aponto de estrangular alguém.


   Respirei fundo. Inspirava e expirava lentamente, rezando mentalmente para Lola não abrir a bendita boca para dizer alguma frase inconveniente que tivesse como conteúdo a palavra “ciúmes”, se não... iria partir pra cima de Lorena antes mesmo dela terminar. Perdida em pensamentos, e mais calma nem havia percebido que o toque do horário de almoço tinha soado. Levantei automaticamente e quando cheguei na mesa de sempre, desabei. Lola resmungou que ia buscar sanduiches para nós e refrigerante, logo Sarah e Bryan se juntaram a mim. Estava tão fora do ar, que ouvia mas não escutava nada que eles diziam, como se as palavras não fizessem sentido. Queria parar de me sentir daquele jeito. Não havia desculpas para o jeito que me sentia. Christopher tão pouco se preocupava com meus sentimentos. Ele só queria chegar ao seu objetivo, e pela maneira que reagi... a algo tão bobo, ele estava realmente em vantagem total. Lorena voltou depositando uma bandeja sobre a mesa, o impacto me fez saltar. Bryan se foi para fila protestando com Sarah que não comia carboidratos há mais de 2 horas e que se negava a comer barrinhas de cereal só para agrada-la. Meus olhos rolaram, constatando que tinha voltado a prestar atenção a minha volta. Sorri em agradecimento a Lo e terminei de comer em menos de dez minutos o sanduiche. Joguei nossas latas vazias no lixo próximo a mesa dos atletas, mesa F. Para meu azar nossos olhares se cruzaram, meus e de Eric. Apesar dele não ser atleta, estava lá. Eric tinha um sorrisinho no rosto. Um sorriso de quem sabia de algo que eu desconhecia. E a minha curiosidade me fez sustentar o olhar por tempo demais.


   — O que foi Salivam? Tá querendo um replay é?


   As risadas cúmplices não demoraram a surgir.


   Pensei rápido.


   — Replay da surra que você levou? — mordi os lábios — Com toda a certeza.


   O sorriso dele vacilou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

   — Não... — tom era ofensivo. — De você gemendo no meu ouvido.   Ele tinha se inclinado, fingindo sussurrar. Mas não havia duvidas que todos escutaram.    Uma onda irracional bloqueou minha caixa de respostas, mas não ia escutar um desaforo daquele nível e recuar. Minha segunda reaç&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1189



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miranda Postado em 06/02/2014 - 17:43:32

    Saudades :(

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:32:48

    Ooh!! Eu sinto falta dos seus capitulos... volta por favor...

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:29:28

    Leitora pirando em casa sem seus capitulos!

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:52:29

    # Volta

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:50:35

    To louquinha p saber os proximos capitulos... basta saber se vc vai ser uma boa escritora e postar p essa sua fã q morre de amores por *Segredos Sujos*

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:40:33

    Amooor... eu to de volta! Agr vou poder comentar muiito... meu pai fez uma supresa ontem, acredita?! Rsrs' ele adiantou o meu presente de natal e me deu o smartphone, agr imagina a minha alegria... kkk Oooh, p q vc sumiu??? Vc ta bem??? Por favor de um sinal de vida... # VOLTA

  • beeal Postado em 15/10/2013 - 13:05:13

    Vai postar mais não :/

  • bola Postado em 26/09/2013 - 11:30:22

    Não vao + postar? :(

  • tahvondy Postado em 06/09/2013 - 20:40:46

    dulce quando vc vai poder postar?

  • miranda Postado em 29/08/2013 - 21:20:13

    que pena,volta logo por favor... estou com saudades!! :s


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais