Fanfics Brasil - parte 11 ~ SEGREDOS SUJOS, VONDY

Fanfic: ~ SEGREDOS SUJOS, VONDY | Tema: Rebelde


Capítulo: parte 11

214 visualizações Denunciar


    Regina mantinha a matricula total há quatro anos, mas sabia que por muito pouco ainda não fora expulsa. As únicas coisas que a mantinham na Brooke Hill eram Eric, por sua influência na decisão do diretor e a outra por ela ter vencido a feira anual de ciências naturais. Obviamente o senhor Gordon não tinha como dispensa-la tão facilmente. Quanto a mim, mantinha a parcial, meu pai pagava menos da metade da mensalidade — por ser advogado papai possuía uma lábia genial — e sem dificuldades consigo tirar as médias exigidas. Agora cá entre nós... eu estava fudida!  Se o diretor não fosse com a minha cara, prepararia minha papelada em menos de um minuto e bye Dulce!


   Todos já debatiam o assunto, inclusive Oliver, ao meu favor. Aleatoriamente fui absorvendo o rumo que a discussão estava levando e me intrometi. Ah também não era por que podia ser expulsa a qualquer deslize, que ia ficar de coitada da história. Não mesmo.


   — Quero que esse animal permaneça MIL metros de distância de mim, diretor! — declarei, apontando o dedo na cara de Eric.


   Ele inflou o peito, com um olhar zangado.


   — Ah não enche Salivam! Você que começou, ficou me encarando sem motivos. Só me defendi, apenas — rebateu Eric simplesmente, seguro de si.


    Minha boca quase caiu, quase. Defesa?


   — Correção: você falou pra todo mundo ouvir que nos temos um envolvimento amoroso! E isso não passa de uma grande mentira! Ninguém vai blasfemar no meu nome, seu hipócrita!


    Eric revirou os olhos, cruzando os braços e negando com a cabeça.


    — E-eu estou de testemunha! — tentou Oliver, ficando ao meu lado.


    — Cala a boca, Blake! Ninguém falou com você. E... e alias que diabos está fazendo aqui?


    Peguei o braço de Oliver instintivamente.


    — Ué, meu guarda a costa! Com tanto brutamonte habitando esta escola, EU preciso de defesa pessoal! Senhor diretor essa coisa quase me agrediu!


    Agarrei o braço de Oliver, encenando uma cara chorosa.


  — Ei, qual é Dulce? Espera ai, só um minuto.  Eu  que defendi essa doida! — ele se virou para mim — Sua... s-sua mal agradecida! — piou Christopher, tão ou mais indignado que Eric.


   Há-há-ha sobro.


   — Doida é a senhora sua vó! Ah, e eu não pedi sua ajuda Christopher, então não tenho obrigação de agradecer porcaria nenhuma! Acho que quem não tem motivos para estar nessa sala é o Uckermann! Ali, viu queridinho? — indiquei a porta — Os incomodados que se retirem! Vai, vai, pode ir saindo, jura que não vamos sentir a menor falta de você. — sorri sínica, recebendo um olhar assassino de Christopher.


   — Você merece mesmo ficar mal falada! Ainda perco meu tempo, sou um idiota — ele se jogou dramaticamente na outra poltrona a frente da mesa do diretor.


   — Concordo, muito idiota! — soltei.


  O diretor espalmou as mãos com tudo na mesa.


   — Já chega! Estou vendo que não tem concordância, ou uma reconciliação saudável entre vocês, alunos. Os três... castigo depois da aula! E agora quero os quatro em sala de aula, é pra já, cada um na sua, sem matança!


   Os quatro, o encaramos no mesmo segundo.


   — Seu diretor com todo o respeito... sério, numa boa, eu tenho mais o que fazer! Detenção?! Tá zoando? — Christopher rebateu descrente.


    — Não de forma nenhuma, não estou de brincadeira, se quis dizer. E também não foi pedida sua opinião senhor Uckermann. Isso é uma afirmação, apenas, alunos com comportamento inadequado tem que receber punições adequadas, por mais que seu pai seja um grande aliado desta escola, não posso fazer nada a respeito, normas são normas. Evite acontecimentos semelhantes e não terá que sofrer consequências. Fique a dica, agora saiam da minha sala, o que estão esperando? Cafezinho? Preciso cuidar de coisas importantes.


   — Um suquinho até caia bem seu diretor, tá oferecendo? — brinquei, piscando os olhos.


   Oliver me repreendeu e antes que senhor Gordon me desse uma suspensão me arrastou para fora.


    Dei um soquinho fraco no seu estomago no meio do caminho.


    — Tá, tá! Consigo ir sozinha, não sou um bebe!


    Oliver ficou me olhando.


    — O que foi, hein? Tô bonita? É isso?


    Ele revirou os olhos.


    — Ficou louca de vez não é? Depois da bebedeira de sábado? O que é tudo isso? Não estou te entendendo. Desde quando se mete em confusão, Dulce? O que há com você?


    Sorri.


    — Blake relaxa! Está tudo perfeito. Exatamente como eu esperava.


    Ele me cortou.


    — Perfeito, Dulce? Detenção? Que eu saiba você é parcial, sua vaga não é oficial, qualquer "coisinha" que faça vai te prejudicar, sua irmã já esta por um fio. Christopher e Eric podem fazer o que bem entenderem aqui dentro, botar fogo... você e eu não. — Blake segurava meu rosto. — Entenda, não foi fácil conseguir uma chance de entrar nesse colégio, não desperdiça assim Dul, por favor. Você merece estar aqui, eles não... só te peço não faça parecer o contrario — ele beijou a minha testa,  demorando bastante para se afastar, como se não quisesse fazer aquilo... se afastar.


   Às vezes eu sentia como se Oliver tivesse uma quedinha por mim, o que era impossível, certo? Puxei-o de volta de repente, com força, nossos corpos se chocaram. Por que não me vingava um pouquinho? Pensei, sombriamente. Christopher devia estar nos observando logo atrás, era o momento ideal. Colei meus lábios na bochecha de Blake, mas “acidentalmente” rocei na boca dele. Oliver tinha os olhos arregalados, completamente pego de surpresa. Ri e murmurei desculpas sem vontade e o deixei lá com cara de abobado e paralisado, continuei andando em direção ao patio, mas sabia que Christopher havia visto a cena, e que com toda certaza estava se contorcendo de ódio. Quem mandou mexer com fogo... ops, se queimou. Ai, ai.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

     — VOCÊ QUER PEGAR O OLLIE-VEADO? É isso? Ouvi bem?    — Psiu! — chiei para Lola, conferido as garotas a nossa volta, para ter certeza que não tinham escuta. Nenhuma demonstrava interesse em nós.    — D, sério, cada dia me surpreende mais. Tá ficando pior do que eu, que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1189



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miranda Postado em 06/02/2014 - 17:43:32

    Saudades :(

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:32:48

    Ooh!! Eu sinto falta dos seus capitulos... volta por favor...

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:29:28

    Leitora pirando em casa sem seus capitulos!

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:52:29

    # Volta

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:50:35

    To louquinha p saber os proximos capitulos... basta saber se vc vai ser uma boa escritora e postar p essa sua fã q morre de amores por *Segredos Sujos*

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:40:33

    Amooor... eu to de volta! Agr vou poder comentar muiito... meu pai fez uma supresa ontem, acredita?! Rsrs' ele adiantou o meu presente de natal e me deu o smartphone, agr imagina a minha alegria... kkk Oooh, p q vc sumiu??? Vc ta bem??? Por favor de um sinal de vida... # VOLTA

  • beeal Postado em 15/10/2013 - 13:05:13

    Vai postar mais não :/

  • bola Postado em 26/09/2013 - 11:30:22

    Não vao + postar? :(

  • tahvondy Postado em 06/09/2013 - 20:40:46

    dulce quando vc vai poder postar?

  • miranda Postado em 29/08/2013 - 21:20:13

    que pena,volta logo por favor... estou com saudades!! :s


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais