Fanfics Brasil - parte 12 ~ SEGREDOS SUJOS, VONDY

Fanfic: ~ SEGREDOS SUJOS, VONDY | Tema: Rebelde


Capítulo: parte 12

10 visualizações Denunciar


 


   — VOCÊ QUER PEGAR O OLLIE-VEADO? É isso? Ouvi bem?


   — Psiu! — chiei para Lola, conferido as garotas a nossa volta, para ter certeza que não tinham escuta. Nenhuma demonstrava interesse em nós.


   — D, sério, cada dia me surpreende mais. Tá ficando pior do que eu, queridinha. Aviso de amiga.


   Olhei feio para ela.


   — Eu não falei “pegar” Lorena, falei... ahn, disse me aproximar... sei lá, ei, fiquei curiosa. Só. — me compliquei um pouco ao dizer a frase — Acho que ele g-gosta de mim. “É isso.”


   Ela riu com vontade.


  — Acha? Sua tonta, ele morre de amores por você. Mas ele é o brinquedinho da Justine. Brinquedo proibido! E você não está necessita de mais problema. Não depois da briga com o Eric. Todo mundo está comentando.


   Olhei abismada para Lola.


  — Cadê a garota louca que eu conheço, hein? A que adora uma encrenca daquelas? Pensei que fosse a ultima das ultimas a me repreender por quer que fosse. Alias, se não rolar nada com Oliver no sábado, irei atacar o seu irmão, feliz?! E cá entre a gente, não vai me querer como cunhada, não é Lo? — apertei suas bochechas.


    Ela estapeou as minhas mãos.


   — Não, claro que não quero. Que horror! Quer saber... Tá apoiada! Pô pega Oliver, lamber, comer o cu dele de colherinha, que seja, esquece AGORA o que disse antes! Se quiser posso até cuidar da Justine para você. Sumo com ela do mapa! Ah e de extra ainda do um sedativo misturado com “boa noite cinderela” pra aquela cachorra com agulha enferrujada contaminada com o vírus da ADIS e depois a jogo no mar acidentalmente! Viu, tenho tudo planejado.


   Sorri satisfeita, Lola era possessiva mesmo. Toparia qualquer negocio para não chegar perto do Gregory. Credo.


  — Ideia genial, Lola! Imagina a cena, há-há! Os peixinhos se alimentando dela, podrezinhos, iam morrer envenenados, na certa, a garota destila veneno. Poxa, falando na cobra, olha só quem está vinda pra cá. Argh!


    Justine estava mesmo caminhando na nossa direção.


    Que beleza...


   — Te achei finalmente, Lorena! Tem que repassar a coreografia nova com a Sarah, já. Levante essa bunda dai, não foi escolhida para o time oficial para ficar de conversinha. Vamos, vamos!


   Lola bufou revirando os olhos, quando já estava atrás de Justine fez chifres com os dedos na cabeça dela. Segurei o riso. Depois mostrou o dedo do meio para a mesma, fazendo careta e a mandando bem“longe”, quem estava na volta não se conteve e começou a gargalhar.


   — Do que estão rindo idiotas? — Justine exigiu, realmente boiando.


   Lola estava fora de alcance, quase dentro do vestiário feminino.


  — Nada, nada. Sua espécie em extinção não entenderia, graças a Deus. Ah sabe de uma coisa... ei não faça essa cara! Queria sabe se vai ao luau?


   Não fiquei louca, só pra constar. Ela me olhava desconfiada.


   — Por que quer saber?


   Cocei a nuca descontraidamente.


  — Ué Juzita querida... nada demais, talvez até concorde comigo. Perguntei por que quero fazer o máximo que eu puder para evitar de me deparar com a sua pessoa. Sinceramente fico enjoada quando te vejo, essa é a verdade. Foi mal, tive que dizer.


  Levantei da arquibancada, com um sorriso debochado, agarrada a bolsa.


   — E eu tenho crises de tédio quando dirijo minha palavra a você — rebateu bocejando.


    Olhei com desdém para ela.


   — Ponha-se no seu lugar Justine. Melhor ficar quietinha, não tem moral para me dizer porcaria alguma. Vai que de repente eu resolva contar ao Blake o que vi no banheiro, hein?


    A sua postura tremeu.


  — Lógico que ele não acreditaria... — ela tentou transparecer determinação, mas sabia que Justine não deveria ter certeza do que dizia. — Não seria capaz, não, não mesmo. De jeito nenhum... Oliver me...


    A interrompi, fazendo pouco caso.


    — Vai arriscar? Bem... eu não tenho nada a perder, já você... sei não. Então trate de pensar três vezes ao que for dizer por ai, como disse qualquer coisinha que faça contra mim, eu irei lembrar... e não terei consideração, vou acabar com todo o prazer  do mundo com essa falsa imagem que oferece ao Blake. Ele vai encher a grande vagabunda que é. Antes mesmo de ter a oportunidade de se explicar, Blake vai te mandar para o inferno. E eu vou estar lá... para rir da sua cara.


   Ela me encarava com intensidade, só saímos daquela transe de olhares porque a melhor amiga de Justine a chamou para iniciarem o ensaio. Justine caminhou com o rabinho entre as pernas até Melissa e ambas se locomoveram até o vestiário, cochichando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

TÔ NA AREA bebitas, QUANDO CHEGAREM, AVISEM PARA EU VIR POSTAR!!!!!!!!!   / E também queria saber se tão curtindo tudo que tô escrevendo? se tiverem qualquer sugestão, podem falar! \   Obrigada pela atenção!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1189



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miranda Postado em 06/02/2014 - 17:43:32

    Saudades :(

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:32:48

    Ooh!! Eu sinto falta dos seus capitulos... volta por favor...

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:29:28

    Leitora pirando em casa sem seus capitulos!

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:52:29

    # Volta

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:50:35

    To louquinha p saber os proximos capitulos... basta saber se vc vai ser uma boa escritora e postar p essa sua fã q morre de amores por *Segredos Sujos*

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:40:33

    Amooor... eu to de volta! Agr vou poder comentar muiito... meu pai fez uma supresa ontem, acredita?! Rsrs' ele adiantou o meu presente de natal e me deu o smartphone, agr imagina a minha alegria... kkk Oooh, p q vc sumiu??? Vc ta bem??? Por favor de um sinal de vida... # VOLTA

  • beeal Postado em 15/10/2013 - 13:05:13

    Vai postar mais não :/

  • bola Postado em 26/09/2013 - 11:30:22

    Não vao + postar? :(

  • tahvondy Postado em 06/09/2013 - 20:40:46

    dulce quando vc vai poder postar?

  • miranda Postado em 29/08/2013 - 21:20:13

    que pena,volta logo por favor... estou com saudades!! :s


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais