Fanfic: ~ SEGREDOS SUJOS, VONDY | Tema: Rebelde
— VOCÊ QUER PEGAR O OLLIE-VEADO? É isso? Ouvi bem?
— Psiu! — chiei para Lola, conferido as garotas a nossa volta, para ter certeza que não tinham escuta. Nenhuma demonstrava interesse em nós.
— D, sério, cada dia me surpreende mais. Tá ficando pior do que eu, queridinha. Aviso de amiga.
Olhei feio para ela.
— Eu não falei “pegar” Lorena, falei... ahn, disse me aproximar... sei lá, ei, fiquei curiosa. Só. — me compliquei um pouco ao dizer a frase — Acho que ele g-gosta de mim. “É isso.”
Ela riu com vontade.
— Acha? Sua tonta, ele morre de amores por você. Mas ele é o brinquedinho da Justine. Brinquedo proibido! E você não está necessita de mais problema. Não depois da briga com o Eric. Todo mundo está comentando.
Olhei abismada para Lola.
— Cadê a garota louca que eu conheço, hein? A que adora uma encrenca daquelas? Pensei que fosse a ultima das ultimas a me repreender por quer que fosse. Alias, se não rolar nada com Oliver no sábado, irei atacar o seu irmão, feliz?! E cá entre a gente, não vai me querer como cunhada, não é Lo? — apertei suas bochechas.
Ela estapeou as minhas mãos.
— Não, claro que não quero. Que horror! Quer saber... Tá apoiada! Pô pega Oliver, lamber, comer o cu dele de colherinha, que seja, esquece AGORA o que disse antes! Se quiser posso até cuidar da Justine para você. Sumo com ela do mapa! Ah e de extra ainda do um sedativo misturado com “boa noite cinderela” pra aquela cachorra com agulha enferrujada contaminada com o vírus da ADIS e depois a jogo no mar acidentalmente! Viu, tenho tudo planejado.
Sorri satisfeita, Lola era possessiva mesmo. Toparia qualquer negocio para não chegar perto do Gregory. Credo.
— Ideia genial, Lola! Imagina a cena, há-há! Os peixinhos se alimentando dela, podrezinhos, iam morrer envenenados, na certa, a garota destila veneno. Poxa, falando na cobra, olha só quem está vinda pra cá. Argh!
Justine estava mesmo caminhando na nossa direção.
Que beleza...
— Te achei finalmente, Lorena! Tem que repassar a coreografia nova com a Sarah, já. Levante essa bunda dai, não foi escolhida para o time oficial para ficar de conversinha. Vamos, vamos!
Lola bufou revirando os olhos, quando já estava atrás de Justine fez chifres com os dedos na cabeça dela. Segurei o riso. Depois mostrou o dedo do meio para a mesma, fazendo careta e a mandando bem“longe”, quem estava na volta não se conteve e começou a gargalhar.
— Do que estão rindo idiotas? — Justine exigiu, realmente boiando.
Lola estava fora de alcance, quase dentro do vestiário feminino.
— Nada, nada. Sua espécie em extinção não entenderia, graças a Deus. Ah sabe de uma coisa... ei não faça essa cara! Queria sabe se vai ao luau?
Não fiquei louca, só pra constar. Ela me olhava desconfiada.
— Por que quer saber?
Cocei a nuca descontraidamente.
— Ué Juzita querida... nada demais, talvez até concorde comigo. Perguntei por que quero fazer o máximo que eu puder para evitar de me deparar com a sua pessoa. Sinceramente fico enjoada quando te vejo, essa é a verdade. Foi mal, tive que dizer.
Levantei da arquibancada, com um sorriso debochado, agarrada a bolsa.
— E eu tenho crises de tédio quando dirijo minha palavra a você — rebateu bocejando.
Olhei com desdém para ela.
— Ponha-se no seu lugar Justine. Melhor ficar quietinha, não tem moral para me dizer porcaria alguma. Vai que de repente eu resolva contar ao Blake o que vi no banheiro, hein?
A sua postura tremeu.
— Lógico que ele não acreditaria... — ela tentou transparecer determinação, mas sabia que Justine não deveria ter certeza do que dizia. — Não seria capaz, não, não mesmo. De jeito nenhum... Oliver me...
A interrompi, fazendo pouco caso.
— Vai arriscar? Bem... eu não tenho nada a perder, já você... sei não. Então trate de pensar três vezes ao que for dizer por ai, como disse qualquer coisinha que faça contra mim, eu irei lembrar... e não terei consideração, vou acabar com todo o prazer do mundo com essa falsa imagem que oferece ao Blake. Ele vai encher a grande vagabunda que é. Antes mesmo de ter a oportunidade de se explicar, Blake vai te mandar para o inferno. E eu vou estar lá... para rir da sua cara.
Ela me encarava com intensidade, só saímos daquela transe de olhares porque a melhor amiga de Justine a chamou para iniciarem o ensaio. Justine caminhou com o rabinho entre as pernas até Melissa e ambas se locomoveram até o vestiário, cochichando.
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
TÔ NA AREA bebitas, QUANDO CHEGAREM, AVISEM PARA EU VIR POSTAR!!!!!!!!! / E também queria saber se tão curtindo tudo que tô escrevendo? se tiverem qualquer sugestão, podem falar! \ Obrigada pela atenção!
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1189
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
miranda Postado em 06/02/2014 - 17:43:32
Saudades :(
-
miranda Postado em 05/12/2013 - 04:32:48
Ooh!! Eu sinto falta dos seus capitulos... volta por favor...
-
miranda Postado em 05/12/2013 - 04:29:28
Leitora pirando em casa sem seus capitulos!
-
miranda Postado em 04/12/2013 - 06:52:29
# Volta
-
miranda Postado em 04/12/2013 - 06:50:35
To louquinha p saber os proximos capitulos... basta saber se vc vai ser uma boa escritora e postar p essa sua fã q morre de amores por *Segredos Sujos*
-
miranda Postado em 04/12/2013 - 06:40:33
Amooor... eu to de volta! Agr vou poder comentar muiito... meu pai fez uma supresa ontem, acredita?! Rsrs' ele adiantou o meu presente de natal e me deu o smartphone, agr imagina a minha alegria... kkk Oooh, p q vc sumiu??? Vc ta bem??? Por favor de um sinal de vida... # VOLTA
-
beeal Postado em 15/10/2013 - 13:05:13
Vai postar mais não :/
-
bola Postado em 26/09/2013 - 11:30:22
Não vao + postar? :(
-
tahvondy Postado em 06/09/2013 - 20:40:46
dulce quando vc vai poder postar?
-
miranda Postado em 29/08/2013 - 21:20:13
que pena,volta logo por favor... estou com saudades!! :s