Fanfics Brasil - parte 4 ~ SEGREDOS SUJOS, VONDY

Fanfic: ~ SEGREDOS SUJOS, VONDY | Tema: Rebelde


Capítulo: parte 4

306 visualizações Denunciar


Mais de quarenta minutos se passou, mas ainda jorrava água do céu cor cinza chumbo como se ele fosse cair a qualquer trovoada. Encontrava-me apoia nos portões da Brooke Hill com a maior cara de paisagem, mendigando mentalmente que uma alma caridosa se desse conta que eu obviamente não podia ir nadando para casa e revolvesse me dar uma carona. Duas mulheres bem vestidas passaram por mim resmungando sobre suas chapinhas, elas acabavam de abrir suas luxuosas sombrinhas estampadas e desviarem lerdamente das poças d’água em direção ao estacionamento escolar. Pelos crachás percebi que ambas eram funcionarias da Brooke Hill, mas nenhuma delas se deu ao trabalho de questionar a minha presença ali. Inúteis.


   Meu pai não poderia me buscar antes de fechar a delegacia local, isso com certeza só acontecia depois das onze da noite, ainda eram seis da tarde. E também sabia que Lorena tinha pavor de dirigir o Fiat em tempestades, certamente ela deveria estar dentro de alguma lanchonete litorânea, comendo besteira e esperando a chuva cessar. Logo dês cogitei a ideia de usar o telefone da secretária para chama-los.


   Empinei os ombros e tomei o máximo de fôlego que consegui, criando coragem para me desabrigar da marquise da entrada e me jogar debaixo da chuva gelada, conseguindo apenas proteger minha cabeça com a bolsa. Em menos de dez segundo quase toda minha roupa estava encharcada, meus dentes batiam conforme corria em meio aquele desastre natural. A parada de ônibus mais acessível ficava a dose quarteirões. Faltavam apenas sete quadras quando um Audi r8 prata diminuiu a velocidade no meio fio, a porta do passageiro se abriu e o carro parou.


   — Pelo amor de Deus! Você só pode ser maluca. Entra logo sua otária!


  Escutei uma voz fina gritar contra o vendo, me inclinei para baixo, para ver o motorista do carro.


   —Ah não... — sussurrei, era Justine. — Não precisa, estou quase chegando em casa. Mesmo assim, obrigada — menti, voltando a caminhar apressada.


   Ela buzinou me obrigando a parar novamente.


   — Não minta pra mim, sua retardada mental. Eu sei que não mora por aqui, além do mais isso é subúrbio... e não tenho tempo a perder! Última chance: entra, ou vou te deixar para morrer de hipotermia.


   Meu corpo estremeceu intensamente mais uma vez, gritando para esquecer o meu orgulho idiota e obedecê-la.


  Minha calça e tênis estavam tão molhados, que após fechar a porta do Audi cuidadosamente vi o carpete aos meus pés sumir e virar uma poça escura. Encolhi em seco. Mas Justine não pareceu se importar com o estado em que eu estava deixando o carro, e deu partida. Tentei fazer o possível para não ter que trocarmos mais do que monossílabas, até meus olhos tropeçarem no seu rosto. Várias linhas negras de rímel lhe manchavam as bochechas inchadas e muito vermelhas. Como se ela tivesse passado horas chorando. Por mais que a odiasse meu coração apertou de agonia.


   Limpei a garganta silenciosamente e me permiti dizer:


   — Inspetor Rivera e o diretor ligaram para seus pais. Estão te procurando.


   Ainda encarando o trânsito, um sorriso triste se formou na sua boca pálida.


   — Não importa.


   Minha testa se franziu em desaprovação.


   — Claro que importa Justine! Não sei qual o nível de preocupação da sua mãe e do seu pai, mas imagina se eles comunicam a polícia?!


  E como se tivesse acabado de contar a melhor piada em tempos, ela caiu na gargalhada.


   — Não há nível, muito menos preocupação. Só você mesmo para dizer tamanha asneira.


   Meus braços continuavam se arrepiando de frio.


   — Podia ligar o aquecedor? — pedi, os esfregando com as mãos.


   Ela assentiu acionando um botão qualquer, e o ar quente rapidamente preencheu o interior do Audi. Pensei em falar algo reconfortando do tipo “ei, é obvio que eles se preocupam com você, não seja boba!” mas não duvidava que fosse verdade o que ela dizia. Minha mãe apenas se preocuparia com meu desaparecimento por sua imagem impecável de mãe do ano e meu pai iria finalmente começar a demonstrar sentimentos além de vagar pela casa a cata de uma cerveja e mal olhar na minha cara.


   — Pais são uma droga, às vezes — murmurei solidariamente.


   — Em fim concordamos com algo, Salivam.


  Ri com a descoberta. Tirei o boné úmido da cabeça e pus no meu colo o analisando. Justine nem perceberá que era de Oliver. Expliquei o endereço de Lorena a ela depois usar seu celular emprestado.


   — Quem incomoda? — exclamou Lorena após atender ao oitavo toque, bocejando.


   — Alô? Lo é a Dulce!


   Ela deu um gritinho.


   — Menina que voz é essa? Parece que engoliu um pênis e ele ficou entalado.


   Fiz de conta que nem a escutei.


   — Está na sua casa, não é?


   — Uhum, de pijama e debaixo das minhas cobertas quentinhas.


  — Você é uma cachorra mesmo. Devia ter vergonha na cara e ido me buscar! Por sua causa vou pegar uma gripe ou algo pior!


   Ela bufou.


  — Ei, eu não tenho culpa se é uma chinela que não tem um carro. E nem mexer essa bunda para arranjar um emprego você mexe. Mas como eu sou demais, fiz isso por nós duas. Na sexta iremos até o Diamond, há quatro vagas de garçonetes nesse bar, me disseram que se você fosse tão gostosa quanto eu, estávamos com as vaga garantidas. Não é o máximo, D?


   Minha boca se abriu e fechou antes de conseguir dizer:


   — Estou indo para aí. Bye.


   Desliguei, sem esperar sua resposta. Vi Justine me observar atentamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

TÔ DE VOLTAAAAAAAAAAAAA UHULS


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1189



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miranda Postado em 06/02/2014 - 17:43:32

    Saudades :(

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:32:48

    Ooh!! Eu sinto falta dos seus capitulos... volta por favor...

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:29:28

    Leitora pirando em casa sem seus capitulos!

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:52:29

    # Volta

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:50:35

    To louquinha p saber os proximos capitulos... basta saber se vc vai ser uma boa escritora e postar p essa sua fã q morre de amores por *Segredos Sujos*

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:40:33

    Amooor... eu to de volta! Agr vou poder comentar muiito... meu pai fez uma supresa ontem, acredita?! Rsrs' ele adiantou o meu presente de natal e me deu o smartphone, agr imagina a minha alegria... kkk Oooh, p q vc sumiu??? Vc ta bem??? Por favor de um sinal de vida... # VOLTA

  • beeal Postado em 15/10/2013 - 13:05:13

    Vai postar mais não :/

  • bola Postado em 26/09/2013 - 11:30:22

    Não vao + postar? :(

  • tahvondy Postado em 06/09/2013 - 20:40:46

    dulce quando vc vai poder postar?

  • miranda Postado em 29/08/2013 - 21:20:13

    que pena,volta logo por favor... estou com saudades!! :s


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais