Fanfics Brasil - parte 5 ~ SEGREDOS SUJOS, VONDY

Fanfic: ~ SEGREDOS SUJOS, VONDY | Tema: Rebelde


Capítulo: parte 5

278 visualizações Denunciar


   — O que foi? — indaguei, incomodado por estar sendo analisada.


   Ela encolheu os ombros. Hesitando em falar.


   — Não sei. A sua vida parece ser ótima.


   Olhei-a descrente, devia ser uma piada.


   — Ótima, jura?! Eu não definiria estar a nem quinze minutos atrás debaixo de uma tempestade e sua melhor amiga não dar a mínima para isso, como “ótimo”! Sem contar muitas outras coisas desagradaveis que vem acontecendo, e para ser sincera você tem haver com muitas delas — tentei manter a sensatez.


   Dizer que a decadência em que estava indo a minha vida, aparentar ser boa aos seus olhos, era o cumulo! Ela que deveria achar e esfregar o quanto sua vida era perfeita na cara dos meros mortais, como eu. Namorava o cara mais legal da Brooke Hill, ainda tinha amigos aparentemente normais e populares, era rica de nascença, e podia ter Christopher à hora que quisesse, para fazer o que bem entender. Ganhará o cargo de líber da torcida ano retrasado, que por mais que me irritasse admitir, com muito mérito. Justine podia ser uma vaca, mas era uma vaca que podia ter tudo que nem em sonho eu conseguiria ter.


   — São apenas acontecimentos ruins. Não vão durar para sempre, não seja dramática.


   — Vindo isso da rainha das futilidades é um pouco difícil de digerir — retruquei, me sentindo na defensiva, não entendendo onde ela queria chegar.


   Borrões escuros escaparam dos seus olhos superclaros.


   — Fútil é você que acha que ter uma amiga nem sempre presente e brigar com o Uckermann são as piores coisas do mundo. Está errada. Experimente ter pessoas falsas fingindo todos os dias que gostam de você, e não conseguir evitar trair a única pessoa que te ama.


   Como tudo conspirava, mais uma vez a vida me pregou uma peça.


   “As aparências enganam.”


   Por mais que Justine tivesse acabado de me chamar de fútil e debochar das minhas “dores”, senti pena dela. Eu sabia que havia sentimentos e momentos muitos mais graves do que eu passava, mas para mim... o que sofria era ruim e cada um tem os seus problemas. Ela não sabia dos segredos mais obscuros que rondavam minha cabeça antes de dormir e eu, os dela. Enquanto eu a julgava perfeita, Justine me rotulava como exagerada. Ia mudar isso. Por mais sem sentindo que seja, era o que eu queria.


   — Você escolhe seus amigos e se não consegue resistir... er, ao Christopher deveria se manter afastada dele.


    Ela secou bruscamente as bochechas molhadas.


    


  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Geeeeeeeeeeeente, eu sou uma idiota, desculpa, ainda n tive tempo de escrever, é q ta foda pra mim to sendo líder da minha turma e em época de provasssssss, trabalhos, recuperações, vish, briguei até com as minhas amigas :/ mas enfim espero q me entendam, segunda e terça n vou ter aula (conselho, segunda eu tenho q ir afiafi & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1189



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miranda Postado em 06/02/2014 - 17:43:32

    Saudades :(

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:32:48

    Ooh!! Eu sinto falta dos seus capitulos... volta por favor...

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:29:28

    Leitora pirando em casa sem seus capitulos!

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:52:29

    # Volta

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:50:35

    To louquinha p saber os proximos capitulos... basta saber se vc vai ser uma boa escritora e postar p essa sua fã q morre de amores por *Segredos Sujos*

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:40:33

    Amooor... eu to de volta! Agr vou poder comentar muiito... meu pai fez uma supresa ontem, acredita?! Rsrs' ele adiantou o meu presente de natal e me deu o smartphone, agr imagina a minha alegria... kkk Oooh, p q vc sumiu??? Vc ta bem??? Por favor de um sinal de vida... # VOLTA

  • beeal Postado em 15/10/2013 - 13:05:13

    Vai postar mais não :/

  • bola Postado em 26/09/2013 - 11:30:22

    Não vao + postar? :(

  • tahvondy Postado em 06/09/2013 - 20:40:46

    dulce quando vc vai poder postar?

  • miranda Postado em 29/08/2013 - 21:20:13

    que pena,volta logo por favor... estou com saudades!! :s


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais