Fanfics Brasil - parte 6 ~ SEGREDOS SUJOS, VONDY

Fanfic: ~ SEGREDOS SUJOS, VONDY | Tema: Rebelde


Capítulo: parte 6

300 visualizações Denunciar


    — Ei chegamos, ali, estaciona perto daquele portão! — apontei, animada pela separação.


    Ela parou o carro, seus olhos transbordavam de raiva, saltei sem despedidas ou agradecimentos.


 


 


    Lola abriu a porta prontamente. Desesperada fiquei a procura de Greogory pelos comôdos até quarto dela, mas por um breve momento de sorte (uhul \õ/), ele não pode me ver naquele estado lindo em que me encontrava. Depois, tomei um banho quente, vesti um casaco com cara de velho (cheiro também ‘-‘) e uma calça de veludo horripilante da bisavó de Lola (BISAVÓ, BISAVÓ, BI-SA-VÓ, roupa de gente morta, aaaaaaaaa) . Lorena caia na gargalhada toda vez que me olhava fixo, idiota. Ainda batia os dente de leve, mas já me sentia mais aquecida. Estava acessando o Facebook, deitada na cama de solteiro de Lola, com ela do lado espremida divagando num livro de Filosofia com cara de cu. Enfim, voltando ao fato interessante, marcaram meu nome na seguinte publicação.


 


     LUAU NA COSTA, PESSOAL!


     PASSANDO O BAR BEIRA-MAR Santh Helena, ÁS 00H. ESPEROS TODOS LÁ. DIVULGAÇÃO LIBERADA.


 


   “Curti” e resolvi dar uma olhada nos comentários. Olha que coisa fofa, Christopher e a Maggie confirmaram presenças um depois do outro, haha ¬¬. Revirei os olhos e parei de ler aquela bosta de vez. Depois do enjoo passar, arrantei Lola até a cozinha, minha barriga implorava por comida. Devorei um pacote enorme de Doritos e mais três copos de Coca-cola.


   Lorena me encarava com interesse, enquanto me entupia de porcarias.


   — Que é, droga? Agora todo mundo resolveu ficar me olhando?


   Abri um pacote de bolacha, Lola pegou a primeira bolacha sem nem me deixar protestar.


   — EI VOCÊ VAI ROUBAR MEU NAMORADO SUA ABOBADA!


   Ela pegou outra e a mordeu.


   — Relaxa, você não tem um docinho.     


   — Porque eu não quero, oras.


   — Aham.


   — Não acredita?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   — Você anda muito neurótica D. Depois que começamos essa aposta, você parece uma bomba relógio, preste a explodir... só acho amiga.    Ignorei-a e enfiei mais uma bolacha inteira na boca, bastante incomodada com as suas indiretinhas diretas sobre “não ter um namorado”, tipo? Qual o probl ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1189



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miranda Postado em 06/02/2014 - 17:43:32

    Saudades :(

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:32:48

    Ooh!! Eu sinto falta dos seus capitulos... volta por favor...

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:29:28

    Leitora pirando em casa sem seus capitulos!

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:52:29

    # Volta

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:50:35

    To louquinha p saber os proximos capitulos... basta saber se vc vai ser uma boa escritora e postar p essa sua fã q morre de amores por *Segredos Sujos*

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:40:33

    Amooor... eu to de volta! Agr vou poder comentar muiito... meu pai fez uma supresa ontem, acredita?! Rsrs' ele adiantou o meu presente de natal e me deu o smartphone, agr imagina a minha alegria... kkk Oooh, p q vc sumiu??? Vc ta bem??? Por favor de um sinal de vida... # VOLTA

  • beeal Postado em 15/10/2013 - 13:05:13

    Vai postar mais não :/

  • bola Postado em 26/09/2013 - 11:30:22

    Não vao + postar? :(

  • tahvondy Postado em 06/09/2013 - 20:40:46

    dulce quando vc vai poder postar?

  • miranda Postado em 29/08/2013 - 21:20:13

    que pena,volta logo por favor... estou com saudades!! :s


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais